Moderador: Apelix

A temporada 5 até foi bem porreira e a 6 parece ir pelo mesmo caminho.

Alguém me pode esclarecer que notícia aparenta ser esta? http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball ... n-network/ e porque razão isto não saiu na TV japonesa ? Pelo.menos só descobri acerca da existência disto agora na Amazon já tá listado em Blu ray
Bom, dropei Arrow e Flash.

Arrow estava uma m**** há muito muito tempo. The Flash, tal como aconteceu com Arrow, teve 2 seasons boas mas está típica série daquela estação, a CW. Série para adolescentes com gajos e gajas todos "bonitinhos", com mais drama de novela que propriamente desenvolvimento de enredo. Enfim, não há paciência.

Recentemente vi Band of Brothers, considerada a melhor série de sempre. Adorei. Série do caraças, com um orçamento incrível e com muitos atores hoje conhecidos a começarem lá. É excelente, mesmo, mas só e apenas para quem aprecia o género de guerra.
Também vi Firefly por ser um clássico. Achei assim assim. Demorei a habituar-me ao género (que é bem original) de Space Western. Não achei nada de mais, sinceramente, mas gostei muito do filme que fizeram para dar um filme à série cancelada, o Serenity.
Vi ainda toda a franquia Blackadder. Gostei, mas confesso que esperava algo mais engraçado, talvez. Mas gostei. Rowan Atkinson for the win.
Finalmente, Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Acabei nestas férias da Páscoa. Bom esforço, acho que quem é realmente fã de Terminator deve ver, mas sem expetativas de alguma coisa como deve ser. É daquelas assim, assim, também. A própria pontuação no IMDb mostra-o.

Neste momento estou a ver a 2a season de A Series of Unfortunate Events, que saiu esta semana. E estou a gostar, tal como aconteceu com a anterior. Mas é também um género muito próprio, comédia gótica é algo que não se vê todos os dias.
Também estou a ver Homeland, que para mim continua a ser muito boa.

Finalmente, menção honrosa para La Casa de Papel. Apaixonado.

EDIT: ah, também vi 1986 do Nuno Markl. Engraçadita. Ainda que não acho que seja fantástica, considero que a TV portuguesa deve apostar muito mais neste tipo de conteúdo que propriamente em novelas e afins, aproximam-nos muito mais dos padrões de qualidade que vemos lá fora.
Para além disso, também vi Twin Peaks depois das férias de Natal ou lá que foi. Vi TODOS os episódios a sofrer, sem gostar muito até ao último de todos. Aí... continuei a achar o mesmo. Contudo, quando fui ver vídeos a explicar a série (pq é muito sui generis e wtf) fiquei com uma opinião totalmente diferente (!!). Série do caraças e tenho de me render ao Lynch...
The Flash serve para entreter os olhos :laughing:
Série tão fraquinha. Ficaria melhor se a Iris West não lá estivesse, mas ainda assim... é mesmo novela :laughing:
blaze Escreveu: 06 abr 2018, 23:57 The Flash serve para entreter os olhos :laughing:
Série tão fraquinha. Ficaria melhor se a Iris West não lá estivesse, mas ainda assim... é mesmo novela :laughing:
A série é tão má que se contradiz desde o início. O flash é suposto ser o homem mais rápido do mundo, ouvimos a mesma lengalenga todos os episódios, mas todas as temporadas apresentam pessoas mais velozes do que ele. Até os flash de universos paralelos aparentam ser mais rápidos. :rofl:
Terminei a primeira parte de La Casa de Papel. Tenho gostado bastante. O que é que inventarão para a terceira parte? :sweat_smile:
Demi Escreveu: 08 abr 2018, 19:44
blaze Escreveu: 06 abr 2018, 23:57 The Flash serve para entreter os olhos :laughing:
A série é tão má que se contradiz desde o início. O flash é suposto ser o homem mais rápido do mundo, ouvimos a mesma lengalenga todos os episódios, mas todas as temporadas apresentam pessoas mais velozes do que ele. Até os flash de universos paralelos aparentam ser mais rápidos. :rofl:
Eu era fã da série dos anos 90. Mas esta está demasiado vocacionada para adolescentes... E colocam aqueles easter eggs de participações especiais para agradar aos fãs das antigas séries. Têm feito isso em todas as séries que estão interligadas ao flash.
Ainda assim tenho seguido a série, apesar de concordar que é uma série fraquinha. Podia ser bem melhor.
Deixei de ver a série — de entreter os olhos — a meio da 4a temporada. Há tanta coisa melhor para ver :sweat_smile:
Cenas tão foleiras e tão à "americano" (mesmo se passando no Canadá :joy: )
  • 1
  • 440
  • 441
  • 442
  • 443
  • 444

6 de julho! Novo trailer legendado. https://www.y[…]

Eu usaria um editor de áudio apenas quando […]

jawahut : Já tens disponíveis e[…]

Agora que aprendi a fazer sincronizaç&ati[…]