Moderador: Apelix

Tópico oficial para falar sobre Música. Aqui podem dar sugestões, debater músicas, bandas, artistas e álbuns, dizer o que estão a ouvir no momento, colocar vídeoclipes, etc.
Estrear em grande com o melhor som que ja ouvi para a dança do bandido ou a dos pirates conhecida mais recentemente:

Não acredito que se perderam aquelas páginas todas com vídeos de música do tópico antigo. :what:

ze95, já ouviste o novo álbum dos Macacos do Chinês e do Boss AC? Estão poderosos.
Agora é esperar pelo do Valete. :P
ja ouvi algumas musicas de ambos os albuns ,
e nao gostei das musicas que ouvi.

orgasmico
Alguém a conhece? Kyary Pamyu Pamyu, eu acho os videos e as músicas fofinhas, apesar de serem um pouco estranhos xD

Ouvia-a hoje e gostei da música.

E um comentário sobre esta música que é uma pura verdade:
Se esta "Miúda" ou qualquer outra dissesse, no contexto de uma conversa, que dorme com quem quer e que faz o que bem entende, era automaticamente rotulada de vadia, desvairada, uma gaja sem valores, sem moral nenhuma.
Mas se essa "Miuda" resolve fazer uma música sobre esse assunto, toda a gente adora, toda a gente concorda, toda a gente incentiva a que tenhamos uma mente mais aberta e ainda se oferecem para dormir com ela!
Como é que ficamos? Será a sociedade assim tão hipócrita e moralista??

Outras músicas da artista:
SpoilerShow

O que me espera para daqui a uns meses :nica:
Tenho andado numa de festivais a toda a hora.

Imagem
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 86

E, claro, Kimetsu no Yaiba!

Uma lista excelente. Parabéns pelo trabalho[…]

Bem-vindos @Jump e @jorgecmleal :slight_smi[…]

Arranja é o episódio 331 :superang[…]