Neste tópico podem explicar a razão que vos levou a escolher o vosso avatar, bem como a assinatura.
tenho este avatar porque o Laxus é uma das minhas personagens preferidas e a imagem está altamente. :P
assinatura ainda não tenho, mas vai ser a mesma que tinha no outro fórum. Teresa e Galatea de Claymore são as maiores. :eheh:
Quem é o Laxus? Eu nunca soube quem era o chavalo do teu avatar.
Itachi Uchiha de Naruto.
Acho a imagem bastante humorística (como eu), mas há uma certa ironia, uma vez que o Itachi é um personagem seriíssimo (como eu, quando toca a assuntos sérios).
Pronto, é esta a razão :whatlol:
A Asuka é a minha personagem favorita, por isso está no meu avatar :P
Eu tenho este avatar porque gosto do jogo Warcraft (não necessariamente o World Of Warcraft, que não gosto nada) e gosto do personagem Magtheridon e, principalmente, desta imagem, que deu um bom avatar. ^^

Assinatura aidna não tenho porque tenho que ter 5 mensagens e só ao 3º dia... :whatlol:
Balian :não se pode ter assinatura porque taiko? xD

vou agora fazer o meu avatar :)

:balian:
Vou por aqui a mensagem que aparece, para se perceber melhor: "You must be a member for 3 days and have 5 posts before you can use urls in your signature."
que cena fatela...

já fiz o avatar. a personagem é um grande lutador mundial de muay thai e k1, chamado buakaw por pramuk. escolhi porque gosto muito da maneira de lutar dele e porque ele destruiu uma árvore de bambu com low kick's. (rage mode on)

paz :balian:
Acho que por um lado até está bem assim. Previne que se faça publicidade sem nunca sequer ter participado no fórum...
Ora assinatura não posso falar...
O avatar para quem conhece é de code geass, mais especificamente da personagem Lelouch, agora o porquê? Bem quem me conhece sabe que costumo mudar de avatar consoante a série que ando a ver de momento (uns mantenho mais tempo que outros defido à personagem em si), como ando a ver este anime e num dia de tédio decidi que era tempo de começar a brincar com o PS, saiu-me esta "bela coisa" e como achei piada e é para mim, decidi ficar com ele :P
tenho este avatar porque foi aquele que me surgiu quando eu me registei
O meu avatar vem de um jogo CABAL mais o simbolo da arte marcial que pratico kosho-ryu kempo xD
Tiogo :tenho este avatar porque foi aquele que me surgiu quando eu me registei
E é mais bonito que muitos que andam aí >.<
Apelix :
Tiogo :tenho este avatar porque foi aquele que me surgiu quando eu me registei
E é mais bonito que muitos que andam aí >.<
o meu é que é mais bonito de todos xD olh pa aquela guitarra xD tou bricnar ^^
Eu tenho este avatar (e a signature é da mesma batata) porque precisava de um set novo e calhou esta imagem ._.
O Shu está badass. E eu gosto de vermelho.
Eu tenho este avatar porque a Tifa é boa como c**, pena não ser real... E a minha assinatura (ainda não dá para colocar) é com o Kurono de Gantz que é um manga Awesome !
A minha sign é porque todos sabem que sou um scumbag.

16 -AVOS-DE-FINAL #11 Início: 00h00 13/[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

AYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :stuck_[…]

[Info] Jogos e Concursos

Nos que eu participava, não fazes tu

Pois, faz sentido o que estás a dizer.