Moderador: Apelix

Por Apelix
Mensagens Assinatura Avatar
Para quem não conhece e acredita que pode dar jeito: https://unblocked.bid/
Por borllock
Apelix » Ontem, 17:54 : Para quem não conhece e acredita que pode dar jeito: https://unblocked.bid/
Obrigado, dá sempre para conhecer mais uns sites. Vou colocar na barra de favoritos e acedo sempre por esse link.
Para os interessados, saiu um episódio especial de 91 Days.
Por ConIvoro
Assinatura
Viva, meus caros.

Ontem no meu tempo livre decidi dar uma volta pelo fórum e encontrei material excelente, que coincide com um projecto tenho andado a trabalhar e queria falar-vos, pois pode interessar a alguns (isto é se o fórum me permitir puxar um bocadinho a brasa para a minha sardinha). Não se trata de concorrência, não, mas sim de Lost Media. Sou um hardcore fã de Lost Media, no entanto não posso ajudar a comunidade americana. Foi por isso que decidi criar a wikia Lost Media Portugal (pt.lostmediapt.wikia.com), onde gostava de contar com ajuda de pessoal interessado a construir um grande arquivo de conteúdo audiovisual tuga, e quem sabe, chegar ao Santo Graal do Lost Media português que é o ínfame vídeo da "porrada no Batatoon".
Obrigado!

TL;DR: Para quem estiver interessado estou criar uma wikia de Lost Media português.
Por borllock
Esta opening é linda, tanto a música como o video estão top. O anime também está muito bom, alguém daqui do fórum está a acompanhar?

Deve ser o único anime em que não passo a opening à frente. :eheh:
Mas a malta do gold ainda vê anime? :well:

Só ando a seguir Made in Abyss.
Mas a próxima temporada tem umas coisinhas interessantes.
alguem sabe sites para comprar estampagens completas de anime em t-shirts/sweats?
Por Apelix
SAY WHAT?
Por Apelix
Mas é continuação do original ou é spinoff, o que é?
Por show
Apelix » 30 minutos atrás : Mas é continuação do original ou é spinoff, o que é?
Continuação. Era para ser feita depois da saga do Enichi mas acho que o autor queria fazer outras mangas ou assim e acabou a manga naquele momento
Por Apelix
Pá...leste? Que achaste? Eu não leio manga e também não vou começar agora, mas se for bom, certamente farão adaptação para anime.
Por nfst
Ainda só foi lançado um volume! É cedo para afirmar, se irá ser tão bom como o primeiro...
Por show
Apelix » Hoje, 20:42 : Pá...leste? Que achaste? Eu não leio manga e também não vou começar agora, mas se for bom, certamente farão adaptação para anime.
A saga do Enichi é muito boa e não fizeram adaptação ainda...
Mas pronto, ainda tenho o sonho de ver um remake do anime completo em 1080p
Por Apelix
Mas esse gajo não é o que aparece no filme? O irmão da mulher dele?
Por nfst
Ya, aparece nos últimos OVAS produzidos nos finais dos anos 90! É só pena, que esses quatro episódios sejam apenas um resume desse arco do manga. Sem dúvida, que merecia uma adaptação para anime.
Para mim, todo o manga é excelente! :inlove:
Pronto, estou a ficar viciado em Hunter X Hunter. Como parar? Só vendo tudo, não? lol
  • 1
  • 1042
  • 1043
  • 1044
  • 1045
  • 1046
  • 1047

Já conheço esse projeto. Cortam fill[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]