Paras porque o mangaka te obriga
Pois, mas por agora verei apenas o anime. Quando terminar o arc actual da manga (daqui a dois anos ou assim lol), logo leio.

Apareceu Haikyu, Noragami e Erased na Netflix, áudio jap subs pt. Mas ao ver Selecta Visión no início de Haikyu assustou-me um pouco xD
Comprei o blu ray do Death Note da Selection Vision e as legendas em português estão muito boas.
A Selection neste ano tem lançado muitos bons animes em dvd e blu ray. Também lançou Cowboy Bebop em blu-ray e dvd com legendas em pt.
Por nfst
Posts Signature Avatar
As legendas são boas, porque são as do Tiago aka uzumaki10!

Btw, estive averiguar, em França também foi lançado o BD Cowboy Bebop com subs em PT! Agora, resta saber qual é a melhor edição de coleccionador...
Também tenho a versão Blu-ray do Cowboy-Bepop pela Dybex.
Comparado com a versão da selecta, prefiro 1000x a versão da dybex por tudo. Principalmente os extras e artbooks.

Versão dybex (a que tenho):

versão selecta:

Box coleccionador Death Note Blu-ray (a que tenho):

Por nfst
Posts Signature Avatar
Fixe! :^^:
Também estava a pesquisar, se a Dybex tinha lançado o Neon Genesis Evangelion e Trigun. Já que existem os dvds, tal como Cowboy Bebop, mas infelizmente não, nem sequer há a versão deles!
A Selecta Visión, é que deveria ter lançado os BDs Ghost in the Shell com subs em PT como fizeram com os dvds! Que porra... :mad:
E, ainda ando à procura da tal edição do filme de 95 em Bluray, que o piri_vm me informou! :S
Pesquisei e não encontrei nada dessa versão em blu ray com legendas em pt.
Existe muitos animes que saíram com legendas em pt e que desconhecemos.
No site da selecta há alguns blu rays com legendas em pt. Gostaria de ver uma versão de evangelion completa em blu ray com legendas em pt também.
Por Dahitman
Posts Signature Avatar
E finalmente colocaram uma categoria específica para Anime... Além disso, dividiram entre séries e filmes.
Imagem
JoJo S1, Samurai Champloo, Tokyo Ghoul S2 e Your Lie in April na Netflix.

É pena serem animes já lançados por fansubs PT, mas... continuem a mandar vir mais!!
(NODAME!)
ID-0 e High School of the Dead.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Kaio, estás pela hashtag #EntregaPorChile?
Por catar1n0
Posts Avatar
No The Voice Tailândia, Ditthawat Chaikaewruchikorn, um participante com 35 anos, decidiu cantar uma música um tanto diferente para entrar no programa: Cha-La Head-Cha-La, o tema de abertura de Dragon Ball Z

Por nfst
Posts Signature Avatar
Eu já tinha colocado isso algum tempo, aqui no forum.
Mas é sempre bom rever... :P
Até existem mais, da América latina por exemplo!
Por Dahitman
Posts Signature Avatar
Para quem usa CR:
O mestre Naoki Urasawa começou a lançar um novo manga (Mujirushi) :D

Vamos lá ver se esta história vai-me prender como as outras.

Shots fired at Trump. Uma versão feminina do presidente aparece no manga lol
Por Blacker
Eu faço deste forma, Crio duas linhas de texto (com o mesmo texto) e depois usando o atalho H ou J (que são para recortar legendas), recorto apenas aquilo que quero. E mudo a cor.
Pode ser que com esta imagem percebas melhor IMGUR.
Sendo que no teu caso, usaria três linhas com o mesmo texto, mas mudando a cor do dito texto. Amarelo, Laranja, Vermelho.
Isto pode te desenrascar enquanto ninguém alguém mais entendido do fansubbing/typesetting apareça a explicar uma melhor forma de fazer aquilo que tu queres. ^^'
  • 1
  • 1043
  • 1044
  • 1045
  • 1046
  • 1047
  • 1048

Boas, malta! É o seguinte: cada vez que acedo ao G[…]

INJUSTIÇA DE VOTAÇÃO.

[Review] Hoshi no Koe

https://i.imgur.com/Iq1MH34.jpg Hoshi no Ko[…]

[Review] 3x3 Eyes