- 21 fev 2012, 15:13
Pois é reparei que há por aqui users que desconheço de todo! E veiu-me à cabeça que não havia aqui uma secção para os novatos e veteranos se apresentarem. Daí a criação deste tópico... Começo eu para não dizerem que abro o tópico e não me apresento.
Chamo-me Hugo, moro em Lisboa e sou uma pessoa bastante simples e descontraída. Gosto de animação em geral, apesar de cada vez ver menos devido à falta de tempo. Por vezes podem apanhar-me mal humorado mas não levem a peito o que eu digo... Estou sempre disposto a ajudar quem precisa por isso podem contar comigo!
P.S. - Sim, sou um rapaz não uma rapariga... porque já houve quem confundisse.
Espero que se divirtam por aqui e que partilhem muita animação em Português de Portugal!
Chamo-me Hugo, moro em Lisboa e sou uma pessoa bastante simples e descontraída. Gosto de animação em geral, apesar de cada vez ver menos devido à falta de tempo. Por vezes podem apanhar-me mal humorado mas não levem a peito o que eu digo... Estou sempre disposto a ajudar quem precisa por isso podem contar comigo!
P.S. - Sim, sou um rapaz não uma rapariga... porque já houve quem confundisse.
Espero que se divirtam por aqui e que partilhem muita animação em Português de Portugal!
Última edição por has em 04 mar 2012, 00:51, editado 1 vez no total.