Moderador: Apelix

Por Minky Momo
Olá a todos.
O meu nome é Sara e sou de Braga. Não sou muito conhecedora de anime, apenas os desenhos mais antigos dos anos 80/90 que passavam na televisão. Tive conhecimento deste site através de uma amiga que adora e sabe muito sobre anime, e porque estou à procura da série, em português ou inglês, da Minky Momo (Gigi) dos anos 80. Já percebi que ainda não têm, mas espero que brevemente esteja por aí. :wink:
Já agora se alguém tiver o áudio dessa série, já era uma grande ajuda.

Entretanto, vou ver as séries que vocês têm por aqui. :wink:
Obrigada e parabéns pelo vosso trabalho!
Por Rubemlrm
Signature Avatar
Ora viva pessoal, apesar de ser membro do site já a algum tempo, ainda não me tinha apresentado nesta nova versão.

O meu nome é Rubem (sim com M no fim história curiosa, mas sou português :p), sou um curioso pelo mundo dos animes desde que me lembro , os meus animes favoritos são Rurouni Kenshin, Evangelion, entre outros.

Continuação de bom fim de semana.
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Rubemlrm Escreveu: 25 ago 2018, 11:27 Ora viva pessoal, apesar de ser membro do site já a algum tempo, ainda não me tinha apresentado nesta nova versão.

O meu nome é Rubem (sim com M no fim história curiosa, mas sou português :p), sou um curioso pelo mundo dos animes desde que me lembro , os meus animes favoritos são Rurouni Kenshin, Evangelion, entre outros.

Continuação de bom fim de semana.
Bem vindo =)
Por blader
Signature Avatar
Boa Tarde... Sou o Blader... Já faço parte desta comunidade há muito muito tempo... Nasci quase aqui... E cá continuo porque adoro Animação e Anime particularmente em Português de Portugal... Em breve também espero poder contribuir para o crescimento do Goldtuganime. :smile: :smiley: :sunglasses:
  • 1
  • 154
  • 155
  • 156
  • 157
  • 158

Eu quero é o trailer... x2 ... Já[…]

Dragon Ball Super está na programaç&[…]

Série - Batatoon - Sofia?

@nun cria um tópico na zona de pedidos,[…]

Sim ,gostava. Quando tiveres disponibilidade coloc[…]