Visualizações: 852978
by: has
Pois é reparei que há por aqui users que desconheço de todo! E veiu-me à cabeça que não havia aqui uma secção para os novatos e veteranos se apresentarem. Daí a criação deste tópico... Começo eu para não dizerem que abro o tópico e não me apresento.

Chamo-me Hugo, moro em Lisboa e sou uma pessoa bastante simples e descontraída. Gosto de animação em geral, apesar de cada vez ver menos devido à falta de tempo. Por vezes podem apanhar-me mal humorado mas não levem a peito o que eu digo... Estou sempre disposto a ajudar quem precisa por isso podem contar comigo!

P.S. - Sim, sou um rapaz não uma rapariga... porque já houve quem confundisse.

Espero que se divirtam por aqui e que partilhem muita animação em Português de Portugal!

NOTA: Apresentem-se devidamente. Não precisam de dizer o vosso nome pessoal, nem onde vivem, caso queiram essa privacidade. Mas digam o que vos trouxe ao fórum e quais as vossas animações preferidas, se preferem mais cartoon ou se preferem mais anime. Ou até se preferem mais manga ou banda desenhada.
Última edição por has em 04 mar 2012, 00:51, editado 1 vez no total.
DC2019, hotman, coss  e 26 outros  agradeceram
by: Cyanide
Bem lá vou eu estrear o tópico:

Sou o Cyanide, a maior parte já me conhece do fórum "antigo", tirei o SB do nick mas sou o mesmo maluco de sempre.
Ora animes preferidos não tenho, género? mistério e jogos mentais sem dúvida, os primeiros que vi? bem que me lembre deve ter sido o DragonBall e o SamuraiX para não variar muito.
Sou estudante de Eng. Informática, gosto de sair, ir aos eventos (nem se sejam no Porto) e aos meets, tv não vejo muita....
Já fui TV-Ripper para quem me conhecia ao inicio mas com a faculdade começei a ter menos tempo e como havia gente a ripar o que eu fazia deixei-me disso, no entanto se for necessária ajuda podem contar comigo para tal :)

Qualquer coisa perguntem, cumps:
Cy
by: correia#77
Mensagens Mensagens Mensagens Assinatura Avatar
chamo-me rui correia sou da zona de trancoso(guarda) gosto bastante de ler mangas e ver animes.
by: EdoPT90
Bem bora lá apresentar-me de novo

Sou o EdoPT90, mas aqui quase todos me tratam por Edo lol, sobrevivente do antigo fórum regresso para colonizar o novo xD
Ora animes preferidos acho que tenho por o Naruto no topo, géneros eu gosto de todos mas gosto mais de acção e drama.
Sou técnico de gestão de informática, mas claro sem nada para fazer por agora.

Força ai e estejam à vontade para perguntarem qualquer coisa.
:byebye: :byebye:
Trefto é para não começarem a perguntar o que é :P
correia#77, EdoPT90 Bem-Vindos :cheers:
by: Ru13en
Bem o pessoal do forum antigo já deve conhecer-me, mas em todo o caso aqui vai. XD
Chamo-me Ruben, moro em Braga. Sou viciado em animes e mangas, e se me perguntarem qual é que estou a ver, aconselho-vos a ver a minha animelist (que se encontra na assinatura - assim que a colocar :P).
Gosto de ajudar em tudo o que posso, e tbm sou preguiçoso em certas coisas...
De resto, espero que gostem da minha companhia.

Cumps

Trefto apresenta-te :P
by: Master-Killer
Mensagens Mensagens Mensagens Customizado Avatar
Olá sou o Master-Killer, antes tinha o nome assim: Master-Killer... isto com a crise até as cores desaparecem...
Moro no Algarve (Bela Região), e estou desempregado já há alguns mêses (eu e mais uns milhões) :superangry: , curto quase todo o tipo de anime, até ver outros
que não gosto e passo a gostar :^^:
"Tenho" (tinha) vários posts, e o FBI resolveu fechar o meu Host... daí TUDO Pufff... :hide:
Já recuperei do choque, e agora irei continuar a postar, mas desta vez vou tentar melhorar os meus rips graças ás dicas do FabioSeixal :ala: Alías foi com as dicas dele que começei a partilhar! Grande paciência que teve :uuu: .
Até agora estou a gostar deste novo GOLDTUGANIME, e espero me divertir aqui à GRANDE!
Abraços a todos
by: Apelix
Bom, eu deixei as crianças do Gold apresentarem-se primeiro. Agora vai a gente crescida:
Sou o João, nasci em 91 e sou do Benfica. Amo igualmente o Man United.
O meu ídolo é o C. Ronaldo e a personagem de anime que mais gosto é o Goku.
Gosto muito de desenhos animados, embora a paciência não seja a mesma de quando tinha a mentalidade do trefto e do Cyanide. Sou alto adepto de cinema e seriados americanos, sobretudo.
Gosto imenso de videojogos e claro, como toda a gente da geração Y, adoro música.

Isto é mais para quem não me conehce no Gold, pois muita gente já me conhece aqui, pois somos todos uma família (enorme) e já nos conhecemos muito bem uns aos outros.
by: TIAGOtenN
Sou o tiago, tenho 18 anos sou de fafe, quando comecei a ver anime fui procurando por animação em português, conheci o blog do cyanide e do xikinhu, posteriormente conheci este forum e comecei a ver ainda mais animação e pronto aqui estou eu, abraço.. :sunglass:

PS: o meu nick é com 2 "n" e não 2 "e" como muitos escrevem x'D :pff:
by: ricardo30
Mensagens Mensagens Mensagens Avatar
Boas pessoal, registei-me com o mesmo nick, não mudou nada :D , chamo-me ricardo tenho 22 anos, sou da zona de setúbal e tenho como animes favoritos o Dragon Ball e o Samurai x :eheh:
Apelix falta o "PS: Sim isto é mesmo para quem não me conheçe porque os outros sabem que a parte das mentalidades é ao contrário" :tongue:
by: trefto
Bem, sou sobrevivente do antigo fórum também. Chamo-me Diogo, estudante de Geografia na UMinho, anime preferido Dragon Ball, depois One Piece.
Odeio o Apelix por fazer múltiplas chantagens comigo. :cry: :fury:
by: Gyosei
Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens Assinatura
Boas, sou o Tio Gyosei, e wtv wtf, isto é parvo
by: tfae
Olá, eu começo por dizer que deviam fazer um template para as apresentações!

Bem, a maior parte também já me conhece do antigo fórum e dos anteriores a esse, mas aqui vai:
Sou o tfae, t de Tiago e e de Eusébio (o resto não interessa) e como podem ver pela primeira frase, gosto muito de opinar. XD
Grande parte das minhas mensagens são escritas com algum sentido de humor, logo não me levem a mal pelas ironias e afins.
Sou estudante de Engenharia Informática na ESTGF (Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras).
Quanto a anime, gosto dos clássicos e pouco mais: Dragon Ball, Samurai X, Pokémon, Digimon, Yu-Gi-Oh!, Fullmetal Alchemist, Death Note, Naruto...
Já vi outros de que gostei mas agora nem me lembro dos nomes nem interessa... LOL
Não sou de ver muitos animes por falta de tempo, e mesmo quando o tenho aproveito para descansar, jogar um pouco de PC, ouvir música, sair, ir até ao futebol, etc.
Humm, mais... Já fiz parte da antiga Inochi e já fiz uns trabalhos ligados à legendagem, mas de forma "amadora".

E pronto, acho que já disse muita coisa que mesmo os que me já conheciam não sabiam.
Cumprimentos e para os novos, bem-vindos :godfather:
by: dreidemy
Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens Avatar
Sou o Daniel, tenho 16 anos e moro em Tábua, uma vila no distrito de Coimbra.
No antigo forum tinha o nick DanyJH mas mudei porque já não usava para nada e assim fica só um nick para tudo :show:
Os primeiros Animes que vi foram Dragon Ball, Samurai X e Cavaleiros do Zodiaco.
Os meus animes favoritos são One Piece, Death Note, Naruto e Dragon Ball. Ainda não vi assim muitos animes, mas já ando a tratar de encher o disco externo :P ( por agora enquanto se pode xD )
by: Kamina
Mensagens Assinatura
Boas a todos, sou o Kamina, ja ando no Gold desde o tempo que isto era um forum do Forumeiros (mas ninguém se deve lembrar de mim, mal postava ^^' )

Tenho 25 anos, sou do Ribatejo e gosto de anime (não me lembro de grande coisa para dizer, ja tenho metade da cabeça a dormir lol )
Aproveito para fazer uma pergunta, as parcerias da anterior versão do forum mantêm-se neste?
by: insane_weasel
Ola Goldtuganime
Sou o insane_weasel e sou do luxemburgo mas sou portugues e cresci em sintra
:woot:
by: Beel-sama
Boas. Sou o antigo zeneto. Mudei para este nick porque é assim que me conhecem no mundo do fansub. Espero continuar a divertir-me como fazia no antigo GTA.

Cumprimentos aos novos users. :welcome:

PS: Temos bué smiles agora! 'Bora lá, novo GTA!
by: Mew
Hum...
90% deve conhecer-me do fórum antigo, já que eu nem mudei o nick nem nada :hide:

Eu sou a Mónica, tenho 18 anos, gosto muito de anime, manga, música, língua e cultura japonesa.
Sou viciada desde pequena em RPG do Pokemon (ainda jogo... :red: ).
O meu género de animação preferida deve conter suspense e jogos psicológicos. Nesta categoria enquadra-se Death Note, Deadman Wonderland, Elfen Lied, Puella Magi Madoka Magica, etc.

Tenho um blogue onde vou traduzindo (quando tenho tempo e vontade... coff raramente coff) músicas japonesas (em grande parte de anime). É o seguinte:
Também faço uns trabalhinhos esporádicos para certas fansubs (traduções de openings/endings e CQ) :red:

Ultimamente tenho andado menos por cá devido à Faculdade :(
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 216

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

O JDownloader facilita pois vai tentando transfe[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Olá a todos! Sou o João e, apesar de não ter muito[…]

Como só me apresentei hoje e ando aqui a explorar […]

Eu conheço o autor dessa release, foram feitos 46 […]