Visualizações: 808403
by: joaorodrigao
Sou o João, sou do algarve e gostava muito do yu gi oh, beyblade, power rangers entre outros
by: Shark_Diogo
Mensagens Avatar
Olá sou o Diogo Pestana mais conhecido por shark pelos amigos. Tenho 31 anos e desde os meus primeiros anos sempre gostei de animes/desenhos animados.. a muitos anos que não entrava neste site. Mas a nostalgia falou mais forte e discidi então revisitar o fórum. Fiquei muito contente de o mesmo continuar activo e espero que por muitos anos. Pois o mesmo mantém vivas muitas das minhas melhores memórias de infância. Um abraço e continuação de um excelente trabalho.
Boas, sou o Rui e desde puto curto de animes e desenhos animados no geral!!
by: Samuraituga
Olá ..sou o Vitor e sou grande fã de pokemon e participo em competições !!!
by: R_Kotoko
Olá a todos,

eu sou a Rita e sou de Lisboa, gosto de todo o tipo de animação desde filmes da disney aos studios Ghibli, a animes (apesar de não ter muito tempo para dedicar a estes últimos). Já conheço este forum há algum tempo mas confesso que tenho estado um pouco out!
by: tgsemedo
Chamo-me Tiago Semedo, sou de Ílhavo, formado em Engenharia Mecânica e tenho 34 anos.
Como qualquer pessoa, desde criança que sou fã da Disney e tinha bastantes cassetes VHS. Quando descobri o goldtuganime até me caiu uma lágrima. Poder ver os filmes novos e os antigos em PT-PT não tem comparação e faz as delícias das crianças da família. Agradeço-vos por isso e prometo contribuir para a vossa causa!

Um bem-haja a todos!
by: tgsemedo
Chamo-me Tiago Semedo, sou de Ílhavo, formado em Engenharia Mecânica e tenho 34 anos.
Como qualquer pessoa, desde criança que sou fã da Disney e tinha bastantes cassetes VHS. Quando descobri o goldtuganime até me caiu uma lágrima. Poder ver os filmes novos e os antigos em PT-PT não tem comparação e faz as delícias das crianças da família. Agradeço-vos por isso e prometo contribuir para a vossa causa!

Um bem-haja a todos!
by: sirj0k3r
Boas!

Sou o SirJ0K3R, mas vocês já sabem isso porque está mesmo por baixo da minha foto de perfil (eheh).

Nutro bastante nostalgia pelos desenhos animados e séries que via quando era mais novo.
Não tenho grande presença em nenhuma plataforma desde que apaguei as minhas contas em redes sociais, mas sempre vou tentando passar cá de vez em quando para ir lendo uns artigos.
by: xTago
Boas,

Sou o xTago e encontrei este fórum enquanto procurava por animes em PT-PT. De todos os que conheço é o que tem mais oferta.
by: Shiro666
Olá, podem tratar-nos por Gémeas porque esta conta é minha e da minha irmã gémea (óbvio). Adoramos ver anime, ler manga e jogar juntas. O nosso anime favorito é Naruto e a saga de jogos de que mais gostamos é Final Fantasy.
by: lucifer
Boas malta. Sou o Raphael. Ja utilizo este site ha muitos anos mas nao me tinha apresentado ainda
by: dafidom
Boas. Chamo-me Daniel e sou um fã e colecionador de anime/mangá. Também aprecio BD europeia
by: Sararicardo
Ola sou o Ricardo e os meus filhos gostam de animacao, especialmente dragon ball e spiderman. Cumprimentos
by: Renato10
Boa noite, sou o Renato e aderi principalmente ao Forum para voltar a rever Dragon Ball, Samurai X e outros filmes da infância.

Cumprimentos a todos
by: pedroisma
Olá. Sou o Pedro. Gosto de anime. Adoro Naruto. Attack on Titan e venham mais.

Bem haja
by: Groc
Boa tarde, sou o Diogo, sou da zona do Ribatejo e o que me trouxe a este Forum foi para voltar a rever Homem-Aranha de 94 ,Dragon Ball e Samurai X em PT-PT!

Cumprimentos a todos
by: Dragonfly
Olá a todo(a)s
Sou o Nuno e sempre adorei animação, já desde o tempo do Vasco Granja :).
Desde que fui pai, parece que redescobri a magia dos desenhos animados com a minha filha de 7 anos com quem aproveito para partilhar e (re)descobrir alguma animação.
Sou de Lisboa, gosto de sair e de uma boa conversa com os amigos!

Qualquer coisa perguntem, abraço:
Nuno
by: tigaspigas
Boas tardes a todos.
Chamo-me Tiago e sou de Sintra. Os meus animes favoritos são o Dragon Ball e o FullMetal Alchemist.

Um grande abraço
by: Warnok
Viva pessoal do Anime,
Sou Nuno tenho 39 anos, desde novo que gosto do Anime, após conhecer Dragon Ball penso que tudo muda XD
Agora com um filho de 11 anos reviver e experienciar Anime com ele tudo ainda é melhor
by: aninac
Boas pessoal
Sou de Lisboa e gosto de animação dos anos 80 e 90, como Tom Sawyer, Tintim e uma série não muito vista Michel Vaillant.
Abraço e obrigado
  • 1
  • 181
  • 182
  • 183
  • 184
  • 185
  • 187

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Boas. sou viciadão em pokémon dragon ball e yu-gi-[…]

Correcto! :grinning: Obrigado novamente pela ajud[…]