Visualizações: 808389
Olá, sou o Oliver Tsubasa. Sou de Faro e gosto de animes antigos. Obrigado pela atenção.
by: SKColdFire
Olá sou o Tiago, adoro ver animes, e filmes de animação têm de ser sempre dobrados, daí vir aqui.
by: pedro.aos19
Ola sou o pedro, tenho interesse em dobragens de portugal e este site é um pilar para quem tem esse mesmo gosto
by: aeliasms
Oi, turma de Portugal. Sou daqui do Brasil.
by: TigaOP
Boas. Sempre vi anime, o meu favorito é samurai X
by: Filipe699
Olá pessoal, sou o Filipe e moro em Aveiro.
Gosto de conteúdo animado e preferencialmente em Português de Portugal.
Este Fórum é o máximo, têm bastantes animes. :grinning:
by: diogo86P
Boa Tarde, sou o Diogo e tenho 32 anos. A muito tempo que procurava cartoons em pt e não encontrava nada até descubrir este forum. agradeco a quem criou este forum. abraço
by: MultiMig16
Olá a todos! Sou o Miguel e tenho 23 anos. Comecei a lurkar aqui em 2014 quando andava à procura de animes em português, e desde então este tem sido o meu local de referência para animação portuguesa!
by: Hangiko
Olá, eu sou a Hangiko/Kuromi, mas podem me chamar por Hangi, ou algum outro apelido carinhoso que goste :)

Eu sou do Brasil, e desde pequena amo muito desenhos animados, no meu tempo livre estou sempre a jogar jogos ou assistir desenhos, meus gêneros favoritos são fantasia e teen.

Se quiser conversar algum dia é só me chamar no discord, estou sempre querendo fazer novas amizades, não sei se pode colocar o discord aqui, mas qualquer coisa me avisem.

Kuromii#6905
by: maverick21
Boa noite sou o Tiago e tenho 34 anos, adoro desenhos animados antigos e este forum é um sonho.
Parabéns pelo trabalho.
by: sabugo69
Venho por este meio me apresentar, sou fanatico por dragon ball e venho por este meio colocar novidades ao forum
Muito obrigado
by: sabugo69
Adoro Dragon Ball faz parte da minha infancia e agora faz parte da infancia da minha filha, por isso vim procurar episodios para lhe mostrar e ela sei que vai adorar!
by: RedLucas145
Olá eu sou o Lucas aka Zap Falcon , mas prefiro que me chamem Zap, eu sou do norte de Vila Real , sou de uma aldeia de perto de Chaves mas atualmente estou na Região de Bragança em Mirandela por causa da universidade, eu vim para aqui porque queria assistir o Pokémon dublado em Português.
Eu sou muito fã de Pokémon, tanto do anime tanto como dos jogos, se alguém alguma vez quiser batalhar comigo que se sinta a vontade.
Também sou muito fã dos animes Naruto e de Inazuma Eleven.
Atualmente estou a ver One Piece, vou quase no episodio 200 e estou a adorar.
Espero me dar bem com todos vocês.
by: d_portugal
Olá sou o Daniel e gosto de rever e passar para os meus filhos as maravilhosas séries da nossa juventude.
Obrigado por este site e esta oportunidade.
by: seed82
Olá Chamo-me Marco e venho aki para encontrar essencialmente animação ocidental para entreter os putos
by: creatives123
Boas, Chamo-me Alexandre, a primeira vez que vim ao forum foi para encontrar os Moto Ratos de marte, adorava ver quando era pequeno. mas venho aqui principalemente buscar os nossos classicos em portugues ( ou portugues do brasil que era o que havia na altura). tambem vejo muito anime
by: evangelion5
Olá. Chamo-me Sérgio e ando nestas paragens há algum tempo, com anos de intervalo em on/off. Comecei a admirar anime desde o canal Locomotion e do belíssimo Dragon Ball. Tento ver Neon Genesis Evangelion a cada dois anos e quanto mais marado e estilizado e intelectual for o anime, melhor.

Tenho uma casa antiga e galinhas e um jardim para cuidar pelo que não me resta muito tempo para saborear da tv. Contudo, vem aí o inverno!...
by: kwili
Olá, Chamo-me António.
Vim a este forum procurar o saudoso samurai X, mas já outros classicos que vou querer rever, como os motoratos de marte!
by: dbz1990
Boas, chamo-me Daniel.
Já frequento o Goldtuganime há uns anos e procuro sempre as animações da minha infância (ex. Power Rangers, Moto Ratos, Dragon Ball etc.)
by: MrJohny711
Boa noite,
O meu nome é João Azevedo, já sigo o Fórum há algum tempo.
Gosto de ver anime como é obvio e também gosto de música.

Cumps,
João
  • 1
  • 182
  • 183
  • 184
  • 185
  • 186
  • 187

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Boas. sou viciadão em pokémon dragon ball e yu-gi-[…]

Correcto! :grinning: Obrigado novamente pela ajud[…]