Visualizações: 860183
by: t0neqa
Mensagens Mensagens Gostos Avatar Pontos Pontos
Bom dia a todos.

Cheguei recentemente a este fórum e, como fã dos filmes da Disney já tive a oportunidade de ver que está muito bem recheado.
Espero aproveitar a estadia por aqui e também contribuir para enriquecer ainda mais os conteúdos.

Cumprimentos
by: neoche
Mensagens Avatar Pontos Pontos Pontos
Boas, sou o Miguel e adoro séries de animação. Vejo muitas mas tenho sempre preferência por Português
by: I3lade
Mensagens Avatar Pontos Pontos
Ola sou o I3lade, adoro ver animes e falar sobre os mesmos por esse motivo estar ca obg
by: supertx2
Dias de Registo Mensagens Avatar Pontos Pontos Pontos
Boas, sou o Tiago.
Adoro animes em especial as mais antigas, ando sempre a procura de traduções e hidden gems para ver :)
by: Hitman
Bem-vindos. :wink:
Juntem-se ao nosso !
by: SirMacLeod
Dias de Registo Mensagens Pontos Pontos Pontos
Olá
Sou o João e adoro anima do anos 80/90.
:yum:
Divirtam-se :wink:
by: buzzzz
Bem-vindos :slight_smile:
by: Sild_San
Mensagens Mensagens Avatar Pontos
Olá sou a Michelle. Sou tradutora profissional (já trabalhei nalguns jogos até grandinhos), da Margem Sul e adoro desenhos animados. De há um par de anos para cá vi que os dvds estavam baratissimos e comecei a comprar dvds na CEX e Cash Converter e agora tenho mais de 100 rips de dvds animados que espero partilhar e alguns tv rips ainda em VHS.

É complicado, neste momento porque só tenho um chromebook mas espero começar a partilhar o que tenho em breve :)
by: M_I_G
Mensagens Avatar Pontos Pontos Pontos
Olá a todos.
Sou o Miguel, sou da Maia e adoro desenhos animados no geral, em especial dos anos 70/80, com destaque para os da Hanna-Barbera.
by: rmrosa
Mensagens Gostos Avatar
Olá, sou o RMROSA,

Adoro desenhos animados em especial as mais antigas da minha infância (anos 80)
by: Lucky^
Mensagens Gostos Avatar Pontos Pontos
Olá a todos.

O meu nome é Alexandre e descobri esta comunidade há quase um ano atrás. Sou pai de dois filhos, e como devem calcular, a televisão cá de casa é monopolizada pelos miúdos :smile: , e por isso, venho a esta comunidade procurar conteúdos mais variados (e em PT) para que eles possam desfrutar.

Continuem com o excelente trabalho.
Abraço a todos.
by: aramisrandom
Mensagens Avatar
Olá a todos, eu sou o Tiago, gosto de todo o tipo de animação e quero agradecer aos criadores deste fórum que está tudo em PT-PT , para que as dobragens sejam preservadas
by: lebronjames623
Mensagens Avatar
Sou o Lebronftw e sou fanatico por anime desde sempre. os meus animes favs sao Pokemon , Beyblade, Bakugan e Yugioh. qualquer coisa apitem.
by: L0co
Mensagens Avatar
Olá
by: superfrances
Mensagens Avatar
ola a todos
sou o superfrances, sou fã de animes antigos e tenho muitos dvd, mas versão francesa, espero encontrar aqui outros fãs como eu.
Olá! Não sabia que tínhamos de nos apresentar :grin:

Sou a Susana e adoro cinema de animação. Cresci com os filmes da disney, da dreamworks, entre outros. Também gosto de alguns animes.

:sunglasses:
by: gaaragamimg
Dias de Registo Mensagens Gostos Pontos Pontos Pontos
Boas sou o Hélder e ja ca venho a procura e animes a algum tempo, sou bastante viciado nos animes, especialmente nos da velha guarda, sempre arranjei os animes por aqui, mas acho que sou um bocadinho tímido e nunca entrei em contacto com ninguém
mas ca estou para me apresentar
um abraço e continuação de um bom trabalho :wink: :wink: :blush:
by: olivertsubasa1976
Mensagens Avatar
Bom dia a todos !
Vamos lá colaborar :)
by: Hitman
Passem no nosso Discord também:
Boa tarde,
o meu nome é Tiago, sou de Braga e venho cá porque sou pai de 2, procuro animação em Pt/Pt sempre,

pessoalmente sou grande fã de Anime, vejo a cerca de 20 anos, desde o Dragon ball original que não parei, na altura passando por navegantes da lua, cavaleiros do zodiaco, samurai X, hoje em dia ainda vejo as minhas series praticamente diariamente e ja vi de tudo xD.

conheci este forum a procura do DB em PT/PT para mais tarde mostrar aos meus pequenos. (4 anos, 9 meses)
  • 1
  • 183
  • 184
  • 185
  • 186
  • 187
  • 220

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

Parabéns ao Narutoshi, o nosso pirata, mas também […]

[Entrevista] JudokaSK

Finalmente temos o privilégio de conhecer um pouco[…]

[Entrevista] Hitman

E aqui está, o Hitman – o mestre da legendagem, o[…]