Visualizações: 861202
Boas pessoal, chamo-me ruben tenho 38 anos, sou da zona de santarem e tenho como animes favoritos o Dragon Ball e o Samurai x
by: jorge_13
Dias de Registo Mensagens Gostos
Boas Comunidade GoldTugAnime, chamo-me Jorge, tenho 32 anos, sou do porto, já sou membro á mais de dez anos, é um honra pertencer a esta comunidade.
Nunca é de mais parabenizar o/s responsáveis pelo Fórum, continuem o excelente trabalho.
by: Lisboatemr
Dias de Registo Mensagens Avatar
Ola Goldtuanime
Já pertenço a este fórum há muito tempo, chamo-me Fabio e sou de Lisboa, muitas felicidades a todos os STAFF que ainda estão ativos
by: login123
Dias de Registo Mensagens Pontos Pontos Pontos
Boas, ja pertenco ao forum há bastante tempo. Não tempo preferencia de animações mas sempre achei que vozes em portugues são muito superiores
by: yochi
Bom dia pessoal, sou o Bruno e ja estou neste forum há uns bons anos, sempre tive um grande fascínio pela a animação e acho que este forum sempre foi muito completo o pessoal daqui tem feito um excelente trabalho em partilhar conteúdos que me lembram a minha infancia.
by: realistic
Dias de Registo Mensagens Avatar Pontos Pontos Pontos
Boas,

O meu nome é João sou do Porto e estou neste fórum desde 2014. Poucas vezes venho cá, mas é um portal que nunca me esqueço do nome!

Obrigado pelo vosso trabalho e keep going.
olá, o meu nome é Joey, sou um americano que a viver em Novo México, mas sou de Mississippi e foi nasci em Alaska. Vou mudar para Tomar em Portugal e quero usar Anime ajudar com o meu aprendendo da lingua
Se faz favor, perdoa-me se faço um erro (especialmente se acidentalmente uso calão o digo uma palavra mal-educado). Sou tambem muito feliz recebir correcções no meu português.
Boas pessoal. Obrigado por me aceitarem neste mundo anime-pt :smiley:
Boas!

Gosto de animação, principalmente, do Studio Ghibli e Pixar.
Conheci este fórum há alguns anos quando andava à procura de Dragon Ball em PT/PT.

Obrigado pelo excelente trabalho!
by: fabaiosthc
Mensagens Avatar Pontos Pontos Pontos
Boas!
Sou o Fábio, sou da zona de Viseu.
Conheci o fórum à cerca de 2 anos quando andava a procura de Pokémon em PT e finalmente fui feliz aqui ahahha.
Obrigado a todos pelo trabalho de colocarem conteúdo ao dispor de outros.
by: Bandit
Mensagens Assinatura Avatar Conjuntos Pontos Pontos
Boas chamo-me Hugo sou de Gaia e atualmente tenho uma pequena fansub juntamente como meu irmão.
A fansub é a KiranekoFansub, adoramos anime e vim aqui parar por um amigo o Diogo-23.
Apesar de pequena estamos no ativo e espero aprender umas coisas novas . cumps
by: upa _upa
Mensagens Avatar
boas

devem se estar a questionar porque vos reuni a todos aqui...
by: jqmmes
Viva,

Sou o Joaquim, membro da comunidade a vários anos e fã das dobragens clássicas dos anos 90 começo de 2000 :nerd:
by: Oibaf666
Mensagens Avatar
Ola, o meu nome é Fábio, tenho 28 anos e moro em Inglaterra.
Faco parte desta comunidade desde meados de 2010 e o que me trouxe aqui foram os cavaleiros do zodiaco e o belo rip feito pelo CESM.
by: JotaBastos
Mensagens Gostos Avatar
Boas,

Sou o JotaBastos, ainda estudante, e certamente não sou muito conhecido nesta comunidade, dado que sou um utilizador mais passivo.
Estou aqui principalmente pelos filmes de animação em PT-PT. De maneira a construir a minha própria biblioteca.

Espero divertir-me aqui, como sempre diverti.

Cumprimentos a todos os novos utilizadores
by: full house15
Dias de Registo Mensagens Gostos Gostos Pontos Pontos
boas,

Sou o full house, ainda estudante, e certamente não sou muito conhecido nesta comunidade, dado que sou um utilizador mais passivo.
Estou aqui principalmente pelos animes e filmes de animação em PT-PT. De maneira a construir a minha própria animação do dia.
by: ZEUS-05
Mensagens Avatar
eu sou Zeus e vim aqui buscar a dublagem portuguesa de evangelion
by: Andre Filipe
Mensagens Avatar
Boas sou o André eu me inscrevi no goldtuga porque desde pequeno sempre gostei de ver animação em português tanto cartoons e animes os meus preferidos eram dragon ball e pokemon
  • 1
  • 184
  • 185
  • 186
  • 187
  • 188
  • 221

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

Testando o Futuro

Testando o Futuro...

[Info] Jogos e Concursos

https://i.imgur.com/4L4pzy5.png Deixo abaix[…]

Eu não sei como fazer isso. Além do mais, ele […]

boas pessoal onde posso ver o anime ou descarregar