Por Dahitman
Posts Signature Avatar
Bem-vindos @MIkrajane e @Blackcat613! :wink:
Por Ozxw47
Bouas. Sou o César, portuense portista há 26 anos (faço 26 daqui a dias, não se esqueçam).
Só vi Shingeki no Kyojin porque sou nabo, mas ainda hei de ver Vinland Saga e Terra Formars. Mas também gosto de Dragon Ball e até fui ver o Broly ao cinema.

Sou bom moço, embora faça apostas e jogue Warzone a toda a hora. Adoro gatos, até tenho 3. Como pa xuxu. Comida, também.
Obrigado e bem-vindos.
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
@MIkrajane @Blackcat613 @Ozxw47
Bem-vindos a casa :sunglasses:
Por marco calhoa
muito obg por me aceitarem
Por Dahitman
Posts Signature Avatar
marco calhoa :muito obg por me aceitarem
Bem-vindo!
Por redlehramos
Posts Avatar
Bons dias. Bem já visito o fórum praticamente desde o início mas nunca me apresentei... Sou o Helder, vivi a maior parte da minha vida na margem sul até perto dos 19 anos, continuo a ir lá frequentemente uma vez que só mudei de local porque na altura tive problemas.. (antes que pensem outras coisas, foi relacionado com uma ex) tanto os meus pais como irmão continuam lá. Acabei por vir para Viseu onde tinha e tenho família e acabei por ir ficando até aos dias de hoje. Nunca fui muito de ver animes porque passava muito tempo na rua, o que via era filmes da disney, esses via quase todos. Animes vi dragon ball, pokémon, digimon, cavaleiros do zodiaco, são os que me vieram à cabeça.. comecei recentemente a ver anime e digo ADORO.. as histórias, as personagens são fantásticas..
Comecei a mexer mais em computadores em Viseu, gostava de saber e aprender mais ainda.. mas não tenho ninguém conhecido que partilhe da mesma paixão que eu que me pode-se dar umas ajudas e vice-versa.
Tirando as partes relacionadas com animação, sempre que posso ando de mota é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida.

Cumprimentos para todos e bons filmes/séries :wink:
Por Lagaffe
Posts Avatar
redlehramos : Cumprimentos para todos e bons filmes/séries :wink:
Sê bem-vindo. Também adoro Disney. Ao contrário de ti, já quase não vejo anime, nem sequer leio notícias sobre a actualidade. :sweat_smile: Os animes mais recentes que vi foram da Netflix: Aggretsuko, Rilakkuma and Kaoru e Beatstars, os quais recomendo.
Por redlehramos
Posts Avatar
Vou apontar para ver :wink: mas não deixei de ver os filmes da disney DreamWorks etc :smile: :smile:
Por hotman
boa tarde espero ser feliz e partilhar conhecimentos obrigado a todos
Por Rakul
O meu nome é Raquel, sou nova aqui, tenho 20 anos, perco cerca de 80% do meu tempo a ver animes e esta quarentena também não ajudou nesta situação 😅 Sou dos Açores (o cantinho mais bonito de Portugal claramente), mas estudo em Braga!
Sem ser animes, vejo de tudo um pouco quanto mais mind-blowing melhor 😂
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Bem-vinda, Raquel! Cá te cuidamos. Junta-te ao nosso Discord, se assim entenderes. Somos boas pessoas. Prometemos.
Por trefto
Posts Signature Avatar
Bem vinda Raquel.
Diverte te :joy:
Por Tinoco
Posts Signature Avatar
Aos novos que foram chegando, sejam bem vindos <3
Por samura
Viva a todos.

Venho à procura de um lugar que seja uma arca de tesouros das nossas melhores memórias. Daquelas que nunca queremos esquecer.
Por Tinoco
Posts Signature Avatar
samura : 20 jun 2020, 15:41 Viva a todos.

Venho à procura de um lugar que seja uma arca de tesouros das nossas melhores memórias. Daquelas que nunca queremos esquecer.

Chegaste ao sítio certo! Sê bem vindo(a)!
Por leaf
Olá. Leaf here. cumprimentos a todos.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Apelix here to leaf there: bem-vindo!
Por Mofongo
Olá a todos. Sou o Ricardo, tenho 38 anos, vivo na margem sul e gostava muito de ter mais tempo do que o que tenho para ver anime, tal como tinha na altura em na TV pouco mais passava do que o Dragon Ball e Evangelion, e o clube de video não tinha problemas em alugar cópias do Urotsukidoji a qualquer puto que lá entrasse. :laughing: Confesso que dei com isto enquanto procurava filmes para os meus pequeninos, pelo que estou supreendido de encontrar uma comunidade tão ativa. Muito obrigado por me aceitarem e não se aborreçam se não me virem comentar muito! :sweat_smile:
Por trefto
Posts Signature Avatar
Bem Vindo!
E se não for pedir muito, no tópico do Tenkaichi Goldukai vota no Eikichi Onizuka. :joy:
Por Mofongo
trefto : 21 jun 2020, 23:56 Bem Vindo!
E se não for pedir muito, no tópico do Tenkaichi Goldukai vota no Eikichi Onizuka. :joy:
O GTO foi um dos meus primeiros favoritos, pelo que conta comigo!
  • 1
  • 163
  • 164
  • 165
  • 166
  • 167
  • 168

vou ver leindformind disse para usar um programa p[…]

Boas vindas a todos

Tópico dos Rugrats: https://goldtuganime.com/fo[…]

[Pedido] X-Men

No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas em DVD[…]