Visualizações: 808679
by: Andre Filipe
Boas sou o André eu me inscrevi no goldtuga porque desde pequeno sempre gostei de ver animação em português tanto cartoons e animes os meus preferidos eram dragon ball e pokemon
by: ALEX69
OLA A TODOS , SOU O ALEXANDRE , TENHO 30 ANOS , GOSTO DE ANIME ... DESDE QUE NASCI ... PREFERIDO DRAGON BALL ... FORÇA PORTUGAL ...
by: TitaniaPT
Boas, sou a Tânia. Sempre adorei desenhos animados desde pequena mas tenho preferência pelos orientais. Os meu preferidos são da Ghibli , World Masterpiece Theater, Kochikame, Seirei no Moribito, Escaflowne entre muitos outros. Também gosto de manga Claymore , Lone Wolf and Cub etc..
Estou cá há algum tempo mas só agora me apresentei. Fiquei pela comunidade e pela valiosa oportunidade que o site me oferece de reviver tempos passados.
by: viriato38
Olá,

Português morando na França. Graças a vocês, recupero os desenhos animados dos meus verões em Portugal.

Um grande obrigado a todos.

Viriato38
Boas. Sou o Daniel Teques, tenho 27 anos e ja estive bastante ligado ao mundo dos animes aqui a uns anos.

Era TVRipper do BaixaTugAnimes e do LusoAnimes.
by: ciskiko
Olá,
Sou o ciskiko. Gosto de desenhos animados desde pequeno e é ótimo esistir este forúm para os encontrar dobrados. :grinning:
Prefiro os ocidentais, mas alguns animes fascinam-me!
by: ana julia
Bom dia!!
Sou de Lisboa.
gosto muito de animação no geral, mas a eleita é o anime. Comecei a ver de forma consciente há uns 15 anos.
O primeiro anime que vi foi o Samurai X.
:sweat_smile:
by: filipelpt
Boas
Sou o Filipe. Sempre gostei de anime. Excelente site com os episódios em PT =)
by: MaxFiera
Olá, sou o Ricardo.
Sou da zona do Porto, tenho 24 anos.
Sou uma pessoa muito ligada á nostalgia, adoro tudo o que é animação da minha infância, principalmente filmes da Disney dos anos 80/90 que tinha em cassete.
De anime, já não ligo muito (tirando Dragon Ball e Death Note).
by: Konzer
Boas. sou viciadão em pokémon dragon ball e yu-gi-oh.
E este site conseguiu que voltasse a nostalgia.
Mil obrigados
by: Turtle
Boas sou o Turtle e venho pelos filmes de animação :wink:
Boas pessoal, sou Niusoku e estou novamente com o bichinho de voltar a ver Dragon Ball desde o início ;)
Oiiii! :relaxed:

Já tenho conta faz algum tempo, já não me lembrava de a ter criado. :sweat_smile: Com o desaparecimento de outros sites de streaming, recomendaram-me este como sendo o melhor do género e cá estou de volta. Pena não terem streaming pelo que vejp.
Espero me divertir por cá e continuar a alimentar a minha alminha otaku. :grin:
Adoro principalmente animações mais antigas, acho o traço fabuloso. E já vi por aqui alguns tesouros :heart_eyes:
  • 1
  • 183
  • 184
  • 185
  • 186
  • 187

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Oiiii! :relaxed: Já tenho conta faz algum tempo[…]