Por Apelix
Posts Signature Avatar
Bakajin!!

INDIVIDUAIS *

* Curiosidades destinadas apenas a quem jogou pelo menos 5 vezes.
** Clica nos nomes para acederes às curiosidades respetivas.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
ATENÇÃO

Como podem ver, já terminem as curiosidades relativas ao Bakajin!!. A única coisa que falta para poder bloquear e mover o tópico é o habitual debriefing, onde poderão comentar, sugerir melhorias, dar ideias, tudo isso, de modo a melhorar o que houver para melhorar, para que em Dezembro o Bakajin!! volte em maior e melhor força.

Contudo, desta vez peço-vos que façam esse debriefing no local estipulado para tal: [Info] Jogos e Concursos
Vou só deixar o tópico aberto durante o dia de hoje para eventuais questões, mas por favor se têm ideias e sugestões façam-no no tópico referido.

Caso tenham gostado do trabalho feito, podem agradecer o tópico na página principal. Caso não tenham gostado, farei o meu melhor para que para o ano seja melhor.
Por Morick
Posts Signature Avatar
Eu tenho umas ideias para o futuro, mas falamos logo no skype é mais facil :P
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Não, ideias é no tópico. No skype não aceito. As ideias são para discutir com todos, porque o jogo é para todos.
Por Morick
Posts Signature Avatar
Então o meu plano não é mt facil de realizar, mas o que tu podias fazer era criar uma fase nova tipo depois da primeira ou segunda quando um gajo é kickado que é a fase musical. Na minha ideia isto dava-te muito trabalho por isso é que e um bocado impossível. Depois de acabar essa fase tu mandavas tipo um winrar que contem 10 excertos de faixas musicais de animação (tipo 15/20segs de música) Alias isto até era melhor ser feito na fase de grupos. E depois tinha de responder a que animação é a musica. Como eu disse é uma ideia que da mt trabalho. Mas sem duvida uma muito engraçada.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Quero ouvir o que os outros têm a dizer sobre isso, também.
Por Cyanide
Posts Signature Avatar
Gosto da ideia aliás, mesmo que nao seja no bakajin era engraçado um concurso a nivel musical com pedaços de musicas, instrumentais, letras traduzidas, tipo um que houva na RTP faz uns tempos, claro que teria de ser estudado mas por mim acho que era capaz de ser engraçado
Por trefto
Posts Signature Avatar
:yeah:
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Isso eu já tinha feito na Casa dos Segredos, e era para manter na 3.ª.
Mas não sei se faz sentido ficar no Bakajin. Porque ao meter áudio tira um pouco da ideia que é o jogo, que é só as perguntas escritas e tal.
Ao meter algo como áudio transforma o que é o Baka e deixa porta aberta com justificação a meter outras coisas, como imagem.

Para o Baka não me parece bem porque foge ao conceito. Para a Casa isso já existe mas poderá ser explorado (contudo, isso é outro tópico). Agora, se vale a pena ou não fazer um tópico jogo para isso....a minha resposta é simples: vem aí o Enigma, e vocês - sem culpa - não sabem o que é, portanto pode ser que corresponda ao que o Morick pede.

Also, eu quero saber é coisas também do tipo: os pontos estão bons? As fases? Número de perguntas e fases? O modo de apostas (que entretanto já mudei e exlpiquei resumidamente como será)? Essas coisas assim. O que está mal e pode melhorar.

Aviso: no próximo ano aviso já que não dou permissão para erros ortográficos. Porque depois isso pode cair na subjetividade e há sempre críticas. Assim, do início ao fim não permitirei um erro sequer. Ou escrevem bem ou não coonsidero certo (nem errado, a não ser que a resposta, memso que escrita erradamente, seja errada. Ex: em vez de escreverem Pateta, escrevam Doanld). Nesse exemplo eu tiro pontos. Se escreverem "Patteta" eu não tiro pts, mas também não considero certa.
Por Cyanide
Posts Signature Avatar
O concurso que estava a falar da rtp é este:

Se quiseres dá uma olhada, acho giro, mas pronto sou suspeito no tema xD
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Está bem, mas eu agora quero saber do Bakajin xD
Essas coisas metam no outro tópico, pq ele serve para isso.
Por show
Posts Avatar
Em termos de pontos e apostas acho que no proximo devias fazer com que se a pessoa apostar num determinado jogador e esse jogador nao sair, esse jogador devia ganahr os pontos correspondente ao valor da aposta em vez dos pontos se perderem
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Oh, mas assim toda a gente fazia all-in...
Já que nunca se perde, siga apostar tudo sempre.
Por show
Posts Avatar
Nao pa. o gajo que aposta se nao acertasse perdia os pontos e o jogador em quem apostou ganhava-os em vez de simplesmente desaparecerem como neste bakajin
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Ahhh.
ya, gosto muito da ideia. Iam esses pontos para a conta das patacas dele, é isso?
Por show
Posts Avatar
Apelix :Ahhh.
ya, gosto muito da ideia. Iam esses pontos para a conta das patacas dele, é isso?
Exacto
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Ya, gosto bué da ideia. Até é um fator de motivação para o underdog da aposta.
Vou aproveitar a tua ideia e assim será para o ano. Se me esquecer dpeois quando lançar o tópico dás-me na cabeça.

Mais ideias ou críticas? É que depois não me venham cá com coisas, porque eu deixo sempre espaço para vocês falarem e sugerirem. Não aproveitam se não quiserem. E isto é como as eleições, só tem direito a criticar quem votou.
Por show
Posts Avatar
Eu critico é a maneira como vais fazer as apostas para o ano, nao gosto nada dessa ideia
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Pq?
Por show
Posts Avatar
Isso de apostar na ronda anterior torna as coisas 1000x mais dificeis
  • 1
  • 110
  • 111
  • 112
  • 113
  • 114