seya, e com o meu voto, ele vai à frente por enquanto ^^
9-9

Eu só estou com medo porque já vi que alguns votos no yoh são dos do Lelouch. O que confirma a minha teoria de que eles querem uma final ainda mais fácil...
LOL... Eu votei em Yoh porque tenho andado a ler o manga e tenho gostado ainda mais da personagem. :rofl:

EDIT: Eu já tinha uma ideia que ias dizer isso Ape. lol
Última edição por JudokaSK em 26 mar 2013, 11:46, editado 1 vez no total.
E eu porque ainda não vi Saint Seiya. lol
Quando a necessidade de se justificar fala alguma coisa significa...pura psicologia.
De qq das formas não falei em nomes. E há 3 votos que são claramente de Lelouch. Uma dessas pessoas até no Skype me disse que votaria Seiya. Enganou-me, mas esqueceu-se que o Staff vê os votos. É normal que queiram o Yoh, é mais fácil que o Seiya.

É por isto que eu gosto de filmes sobre a máfia: são sempre organizadas e inteligentes. O Cy nisso está a trabalhar muito bem. Os meus parabéns.
Tens noção que todos os que o Lelo venceu foi por uma pessoa e não por 10 ou 15?
Ainda por cima só conseguiu vencer por 3 ou 4 votos.
A única vez que essa pessoa não puxou os cordelinhos, o Lelouch perdeu.

Por boa que seja essa personagem, sem ajudas externas teria perdido logo na 1.ª fase com o Ryu. Há pessoas que deixaram de votar exatamente por saberem que o voto delas já não vai contar para nada. Foi o meu caso no Dante, por ex. Eu sabia que mesmo votando, a 1' do fim haveria sempre maneira do Lelo venceer. Portanto, para quê dar-me ao trabalho? O Xykko até foi o 1.º a deixar de votar nas que incluem o Lelo por isso mesmo.

Eu já disse que não me importava com isso, mas SEMPRE?? Sempre já é diferente. Já hovue pedidos de votos, mas nunca nada de especial e foi até raro. Agora com o Lelouch foi sempre...e imensos votos, ao ponto dele conseguir 33 (salvo erro) contra o Ryu.

É que isto vai ser decidido por uma pessoa apenas. Isso é chato. Claro que para ti está tudo bem, que preferes o Lelo. Mas para mim - que me estou a cagar para as personagens pq não tinha nenhuma que gostasse particularmente - é chato ver um evento destes ser resolvido por uma pessoa.
A mim só me dá para rir isto tudo.... é gente chateada porque outros vão buscar mais gente para votar; é precisamente também haver gente a dar-se ao trabalho de angariar gente para votar; é as discussões e as propagandas que se fazem sobre isto.

Isto é um jogo da treta!!! é para o convívio e para o relaxe, não é para se levar assim tão a sério! Andar a dar-se ao trabalho para angariar pessoas para votar em personagens de bonecos, quando nem ganham nada com isso (ainda se fosse um concurso onde houvesse prémios no fim entendia), e todas estas quezílias.... LOL!

Pessoalmente, venho aqui quando calha, e quando calha nem 1min perco com isto. Vejo quais são as personagens a votação. Vejo se há alguma que goste, voto nela e bazo. Se nem conheço nenhuma, nem voto sequer. Estou literalmente a borrifar-me.

E à pessoas que até frustradas ficam com isto... a sério, só dá para rir.

(Apelix, não interpretes mal o que disse, porque não tem nada a ver com o teu trabalho a organizar estes jogos e a fomentar o convívio como bem sabes, nem o comentário é dirigido a ti. quando digo que o jogo é uma treta quero dizer que não é nada com importância suficiente para haver estas cenas. apenas e só isso.)
Isso sei eu que não é dirigido a mim xD
Nada do que disseste se aplica a mim.
Eu sempre disse que nºao tinha muito jeito andar a pedir votos, pois não se fica a saber realmente que personagem preferem realmente. Mas tu fizeste as regras assim e até incitavas para tal... E certamente o Cy não é o único a pedir para virem votar pois tambem vejo nomes de pessoas que raramente vêem sequer ao tópico a votar no adversario do Lelouch.
E já nem ligo a quem ganha, principalmente porque algumas das minhas personagens preferidas em todos os Tenkaichi foram eliminadas desta forma, tanto que muitas vezes nem votava. O xykko e outros estão agora a achar aquilo que eu já tinha comentado antes... Portanto para mim está tudo bem qualquer que seja a personagem que vença, não é "está tudo bem para mim porque prefiro o Lelouch". XD
Tretas, mas tudo bem :)
Vai é ver o que meti no tópico do staff, já que estás por aqui. Preciso da tua opinião. Kato idem aspas.
É verdade..., acho que não deviam levar isto tão a peito, :P isto é só um jogo de convívio para o pessoal se divertir... :D e votar nos personagens que mais gosta e falar sobre eles! XD
Pessoalmente também não estou de acordo que chamem outros para virem votar naqueles que mais gostam, até acho estúpido, :S pois se todos nós fizessemos isso não sei o que aconteceria...! :confused:
Eu votei no seiya, porque apesar de não gostar dele, sei quem ele é, apesar de nunca ter visto a série toda dele.
Agora o yoh... quem é o gajo?! :eheh:
Bem, a máfia cometeu um grave erro.
Pensavam (uma vez mais) que a votação tinha terminado às 23h e foram buscar os votos 5' antes dessa hora.
Hoje acordei, 30' depois da votação ter realmente terminado e uma das primeiras coisas que fiz foi ir ao tópico.
Acontece ue o Seiya tinha vencido.
Eis a prova:
Imagem

Espero que o Lelouch perca exatamente pela vergonha que se tem visto. Não bastava ser nas votações do Lelo, agora também vão lixar as outras? Fonix, este tópico está uma m****, realmente :)
VOTAÇÃO FINAL • TERMINA DIA 30 ÀS 23H00
ImagemImagemImagem
Então afinal não é só o Lelouch que arranja votos. :eheh:
Sim, também o Yoh arranja. Exatamente pelo que eu disse. Tu também viste quem votou, portanto sabes que foram muitos da parte do Lelo.
Enfim...
Agora é claro que vai tudo arranjar votos para um lado e para o outro, mas quem começou não soube acabar. Foi em praticamente todas as votações. E ainda uma que nem era do Lelo. Isto é brincar com os outros...
Foi muito raro acontecer isto antes do Lelo. Com ele é sempre. É uma verognha e já não tenho vontade nenhuma de continuar com este tópico no futuro.
Eu como voto sempre no Lelouch não há problemas para mim haha
  • 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 79

Pois, faz sentido o que estás a dizer.

Os que têm borda azul e assim são os que passa[…]

[Info] Jogos e Concursos

Antes dava para mudar. Depois deixou de dar não se[…]