Finalmente apanhei tudo!!
terechan

Olá, olá!
Como é ser-se a primeira entrevistada desta Gala?

É uma honra. Dizem que os últimos são sempre os primeiros, mas desta vez, para contrariar a tendência, os primeiros são os mais importantes. (risos)

Teresa, escolhi-te como uma das entrevistadas por vários motivos. Um deles é seres um ícone desta comunidade, alguém que surgiu em pés de lã, teve a coragem de participar na Casa dos Segredos sem conhecer ninguém e ainda a decência de vencer. Mostraste imenso de ti aos utilizadores, foste a favorita de quem seguiu o tópico, e criaste amizades reais. Juntaste-te ao Staff e és a meu ver um dos principais pilares desta casa. Isto é, assim resumidamente, a tua história no Gold. Mas nunca te fizeram uma entrevista destas, que eu saiba. E é isso que eu procuro saber hoje. Quem é a Teresa Martinho? O que nos queres dizer sobre ela?
Começas logo com uma pergunta que considero complicada de responder.
Ora, para começar, sou um pouco reservada pelo que é possível que enrole e não diga grande coisa sobre mim (já comecei a fazê-lo). Considero-me uma pessoa simpática, alegre e divertida, mas por vezes fria. Sou amiga do meu amigo, mas por vezes distante. Sou uma pessoa calma e não gosto que me chateiem. Gosto mais de ouvir do que de falar. Sou preguiçosa, mas quando gosto de fazer algo sou bastante empenhada. Sou muito competitiva e detesto perder. Gosto de cantar, dançar, comer e dormir. Gosto de peluches grandes, de puzzles e de lingerie. Gosto de montanhas russas. Gosto do calor e da chuva. Gosto de sair com os amigos. Gosto de estar em família. Gosto de estar sozinha.

Quando integraste o Staff já sabias mexer com bbcode e tarefas de administração de um fórum ou aprendeste tudo cá? Custou-te habituar?
O meu primeiro contacto com o bbcode foi quando comecei a lançar projectos, ainda antes de integrar a equipa de Uploaders, portanto, muito antes de ser Staff. Ao princípio estranhei mas facilmente me habituei.
Também nunca tinha tido contacto com tarefas de administração de um fórum porque nunca tinha feito parte de uma. Também foi fácil habituar-me a elas, são simples e tive bons professores.

Lembrei-me agora que já tiveste algumas cores. Dourado, rosa (por breves momentos), roxo. Qual delas encaixava melhor no teu nome? E qual a cor que já te tirou mais noites de sono?
Falta aí o verde e o efeito arco-íris (que durou poucos minutos). A minha preferida e que encaixava melhor no meu nome era a rosa, pois era única no fórum. (risos)
O dourado mal o senti, pois mudei pouco tempo depois para verde. O verde apenas me tirou noites de sono a partir do momento em que começaram a desaparecer hosts, bloquear contas e links. Piorou um pouco com a cor roxa, pois para além dessa situação continuar e se estar a agravar, existe o facto de ter de lidar com certas situações aborrecidas que nem ligava antes de ser Staff. Apesar disso, acho que a cor roxa assenta bem no meu nome e não trocava por outra (minto, pela rosa trocava).

No meio de tantos homens, tu e a siny são as únicas mulheres no Staff, e ambas de Lisboa. São mulheres de Lisboa com espírito do Norte para nos aguentarem? A quem já te deu vontade de bofetear dentro da equipa? E sem ser eu?
Eu não sou de Lisboa! Nada contra o espírito das mulheres de outras zonas, mas prefiro o espírito da minha, o Alentejo. Tudo na paz e tranquilidade, mas não me aborreçam senão solto o Kraken. (risos maléficos) E outra coisa, que conversa é essa de ter de ter o espírito do Norte para vos aguentar? Acho que o do Sul tem chegado e bem.
Bofetear? Ninguém. Apertar o pescoço, a alguns. Que me lembre, a ti, ao Leinad4Mind e uma ou outra vez ao roca, já apertei o pescoço mentalmente para descarregar o stress. Mas não se preocupem, é momentâneo, passa rápido. Não precisam de ter medo. (risos)

Bem sei que és alentejana e pouco se nota pelo teu sotaque. Este verão estive 5 semanas no Alentejo e pude conferir que as mulheres eram muito bonitas. Não sentes o mesmo em relação aos homens e foi por isso que vieste para cá, onde existem mais jovens como eu ou o roca?
Tens de me ouvir a uma segunda-feira, depois de passar um fim-de-semana com os meus pais. Mudas logo de opinião.
É verdade que no Alentejo há muitas mulheres bonitas, a maioria das pessoas é que deve pensar que é só mulheres de bigode…
Quanto aos homens… Bom, no geral não são nada de se deitar fora, apesar de se ver de tudo um pouco. O roca não conta porque não é de Lisboa, mas olha que no Alentejo há homens com olhos tão bonitos quanto os teus.

Agora mais a sério, sei também que estás no mestrado de Engenharia Civil (se não, corrige-me, tinha a certeza que era). Quando terminares os teus projetos académicos e começares a trabalhar, o que achas que será de ti enquanto membro desta família? Vês-te a renunciar ao cargo? Magoar-te-ia se assim fosse?
Sim, estás correcto. Apesar de ser um futuro próximo é algo muito incerto. Dependerá do género de cargo que for desempenhar e onde o farei. É certo que o meu tempo será muito mais reduzido mas pretendo continuar a frequentar o fórum. Teria muita pena de renunciar ao cargo mas existem outros elementos da equipa competentes e capazes de compensar a minha ausência.

Após a Casa dos Segredos ainda não houve nenhum tópico de jogo onde se notasse a tua presença constante. Conta-nos, estás à espera para o Bakajin!!, para a próxima Casa, ou simplesmente deixaste-te disso?
Regra geral sou bastante competitiva, mas bastou-me ganhar a primeira edição da Casa dos Segredos. Entrar numa nova edição está fora de questão. Quem sabe se daqui a uns anos faças a Casa dos Segredos apenas com os vencedores de todas as edições, pode ser que participe. E aí já seria com um segredo verdadeiro (ou não). (risos)
Quanto aos restantes jogos, acompanho alguns mas com as tarefas de Staff e participação em projetos perdi um pouco a vontade de participar como concorrente, para além do tempo que tinha de dispender.

Última questão: se o Gold não existisse e tivesses mesmo de ser Staff num outro fórum, qual escolherias?
Eu nunca pensei em ser Staff de fórum algum, aliás, nem sou muito frequentadora de fóruns. Para além de que nunca fui tão activa num fórum como no Gold ao ponto de querer ter essa responsabilidade. Mas se tivesse mesmo de ser, teria de estar relacionado com cinema ou música.
DFLMoura, RiCON e a prima de Leinad4Mind foram convidados a sair para a sala, para que Ricardo_de_Libra pudesse descansar. Aí, tiveram os três uma animada conversa sobre os velhos tempos.

12. Os Bons Velhos Tempos (CLICAR)
o de spammer vai po vermelhocas que ta sempre nas trevas, mas o de cromo não há como escapar :rofl:
trefto :é, e depois dizes que não fazes os trabalhos porque só te avisaram agora.  :uuu:
Oh parolo eu disse que estava ocupado a fazer outras coisas mas essa imagem não foi eu que fiz. loool
Muitos Parabéns pelo 5ºAniversário!!! Vocês são BRUTAIS por partilharem anime com o pessoal, apesar do pouco tempo k por vezes têm, no entanto n desistem de partilhar e é esse o espirito k torna as pessoais tão humildes!!! Continuação de um Óptimo trabalho e que VENHAM OUTROS TANTOS ANOS!!! ;) :show: :ala:
Imagem
EA Sports está a trabalhar com Tsuchida Pro num projeto chamado Flash Kicker.

Flask Kicker é um modo de jogo em FIFA 14 sobre o anime Captain Tsubasa, que deu cartas nos anos 80. O objetivo da EA é calcular a popularidade e adesão dos fãs quanto ao modo de jogo, de forma a perceber se valerá a pena fazer um videojogo independente sobre o anime.

O modo de jogo Flash Kicker é uma espécie de Become a Legend, centrada em Ohzora Tsubasa, com os típicos remates e habilidades especiais dos vários jogadores, com distintas equipas e diálogos. Os cenários são apelativos e a história vai deste os tempos do Nankatsu até
Ao Campeonato Mundial de Júniores (Captain Tsubasa J).

Fonte: [url=http://www.easports.com%20/]EA Sports[/url]
:rofl: :rofl:

Apelix ainda nao podemos tentar mais vezes adivinhar??
Durante a conversa entre os três, a prima de Leinad4Mind e DFLMoura trocaram vários olhares. Era visível que ela tentava seduzi-lo e transmitir que o queria. DFLMoura, talvez por ainda estar magoado com siny, encontrava-se carente e caiu facilmente na teia de sedução da aliada de fabio07.
DFLMoura, que tinha recebido entretanto uma chamada de Leinad4Mind, pedindo desculpa pelo atraso de há umas semanas, foi convidado para novo encontro, caso este ainda estivesse disposto a encontrar siny. Ele rejeitou a ajuda do amigo, declarando que estava bem como se encontrava e que tinha encontrado um novo e melhor propósito para si.

13. Novas Alianças III (CLICAR)
show ::rofl:  :rofl:

Apelix ainda nao podemos tentar mais vezes adivinhar??
Podem.
V. SUNT AMICI AETERNUM I (OS AMIGOS SÃO PARA SEMPRE I)

Desde sempre que é conhecida a alta curiosidade feminina. Ou chamemos antes…cusquice feminina. Muitas vezes as cusquices dão frutos e uma vez foi um trunfo para Bluedragon. Pela boca de meneses, Bluedragon ficou a saber das intenções de zeio e da prima de Leinad4Mind, contra siny e DFLMoura. Sendo Bluedragon um confesso admirador pelo trabalho de DFLMoura para com os otakus, não pôde deixar de se sentir na obrigação de fazer algo por ele, até porque já antes tinha demonstrado o seu desejo de ajudá-lo a encontrar siny.

1. Pelas Vizinhas (CLICAR)
Fogo, tar 20min so para chutar uma bola? Nem quero saber qual seria o tempo total de jogo :stuart:
O 16 é o show ;)
Apelix na entrevista da tere falta uma pergunta a vermelho.
BritS :Fogo, tar 20min so para chutar uma bola? Nem quero saber qual seria o tempo total de jogo :stuart:
Fora o tempo que ela não fica parada no ar!
Apelix : O verde apenas me tirou noites de sono a partir do momento em que começaram a desaparecer hosts, bloquear contas e links. Piorou um pouco com a cor roxa, pois para além dessa situação continuar e se estar a agravar, existe o facto de ter de lidar com certas situações aborrecidas que nem ligava antes de ser Staff.
'Tadinha, sempre assoberbada de trabalho :cry: :ff: :sad:
Última edição por Isaac em 29 nov 2012, 22:28, editado 1 vez no total.
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 34

vou ver leindformind disse para usar um programa p[…]

Boas vindas a todos

Tópico dos Rugrats: https://goldtuganime.com/fo[…]

[Pedido] X-Men

No "rarbg" tem disponivel as 5 temporadas em DVD[…]