turunksun
turunksun, mais conhecido por Tsu e tsu para os amigos (a diferença está na letra maiúscula que mete respeito, e por isso os desconhecidos devem-no tratar de tal forma). A metáfora para hentai dos utilizadores do Gold. Não por gostares de hentai, mas pelo que trata o hentai. Se não fosses um old-school do anime, preferias ser um completo otaku ou um fã incondicional de hentai e ecchi?
Acredito que para quem me conhece aqui no fórum, sabe que a palavra "tsuriano" veio para retratar o hentai numa forma de código que só mentes tsurianas podem descodificar.
Uma ceita criada por um puritano que fundou uma só única nação quem vem há muito fazer frente ao tão aclamado 4D.
Mas existem irregularidades quanto se trata de hentai e ecchi.
Quanto à pequena nação 4D nós ultrapassamos a fase do ecchi há muito.
Por isso não estou bem encaixado no grupo otaku. Simplesmente, sou um Tsuriano que veio dar uma outra visão ao hentai.
Já segui bastantes trabalhos da tua fansub e tenho a curiosidade de te perguntar qual consideras ser a melhor década de animação oriental? E porquê,já agora.
Bem, primeiro de tudo a fansub não é só minha. Somos um pequeno grupo onde os nomes deles já passaram pelo fórum e qualquer um conhece quando se pronuncia Ricardo de libra, revenge ou até mesmo o portnoi88.
Este pequeno grupo, apesar de ser muito diferente em personalidade, tem todo a mesma opinião quando se fala em old-school.
Temos dado preferência a animes dos anos 90 para baixo. Aquele cheiro a naftalina, aquele pó quando se abre uma enciclopédia.
Algo que nos atrai por ter sempre aquela nostalgia. Histórias únicas que inspiraram mangákas e outras séries. Base de muitas animações recentes. Hoje já não temos anime mas sim ecchi.
O mercado japonês encheu-se e aproveitou-se das mentes mais necessitadas. Ecchi acaba por ser tudo o mesmo a cada nova serie que sai.
Provavelmente porque o melhor e o original já está mais que retratado na mente de quem ama mesmo animação japonesa.
Julgo que nunca foste entrevistado para o Gold e por isso és novo nestas coisas. Mas és bastante experiente, por exemplo, a bater coro às belas meninas que surgiam no Gold. Perante as recém-chegadas ao fórum, aquando a sua apresentação, nunca há ninguém a bater coro com a tua classe (um tipo de, vá), mas há uns que estão perto. Quem escolherias para o sucessor das medidas tsurianas do engate?
Boas conversas que se tinha no skype com o leinad.
Abordando a siny, tere e outras que tenham atravessado no meio das nossas conversas. Conversas de coro, engate ou a posição do elefante (o leinad e a siny sabem do que falo).
Tanto que ri. Mas sei que o Leinad é a pessoa mais próxima à minha posição.
Dos que estão por perto, não há quem esteja por perto. Até agora só vejo amadores... Conversa de encher copos com água.
Quando chegares aos 30 anos, o Gold estará com 8, se tudo correr bem vai estar na escola primária. Prometes que um dia vais buscá-lo à escola e ver um belo anime old-school com ele? Afinal de contas, educar o fórum é nossa obrigação.
Prometo e acredito que muitos ainda não viram o Dragon Ball. Vamos todos correr com uma carapaça como exercício de preparação para uma boa sessão de old-school.
Só faltam mesmo 3 anos para os 8, não é ____________--- fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Finalmente, de um staff para outro (até porque para mim um ex-equipa será sempre), achas que o fórum vai sobreviver ao Apocalipse e todos os links vão permanecer online mesmo com a extinção da raça humana? Acreditas que os macacos vão aprender a ler e a sacar os nosso projetos, dando continuidade ao nosso trabalho? Tudo bem que há macacos que já fazem isso, temos cá muitos, mas que me dizes de tua justiça?
Sendo ex-staff acredito que o apocalipse já começou. E vai continuar.
Mas nós como guerreiros trazemos o brasão do melhor fórum de animação nas costas e com ela já mais cedemos. Não como Staff ou ex, mas sim como membro acredito se todos estiverem unidos Staff, ex-Staff e membros já mais deixaremos que este apocalipse aconteça.
Longa vida ao GoldTugAnime!!!!
"Dream as if you will live forever and live as if you'll die today"