Ru13en
Ru13en, és um dos Staff deste ano, e na passada Gala estavas na pele de um fansubber, de cor azul claro, recordas-te?
Este ano tens tido o dobro ou triplo do trabalho e nem tempo para conviver aqui com a malta. Isso aconteceu um pouco com a terechan. Achas que é a paga por se vencer a Casa dos Segredos?
Ai se não me recordo, sempre gostei daquela cor azul.

Para além disso, naqueles tempos só tinha que andar a trollar com o pessoal, spammar no fórum, ajudar alguns que pediam a minha ajuda, fazer algumas coisitas para o Gold, ou seja, não precisava de andar preocupado com o fórum, visto que não tinha qualquer envolvimento com o Staff. Agora que entrei, adoro bastante em participar nesta excelente equipa, mas claro com isso, de vez em quando vem cada rabanada de cenas para fazer que conjugando com a universidade acabo por não poder andar a trollar tanto quanto queria xD.
Mas não há crise, mesmo assim ninguém se safa de me aturar... hehehe
Vencer a Casa dos Segredos, talvez, a tere também levou pela tabela e tem trabalhado mais a nível de organizar o fórum do que eu... Mas por acaso temos andado sempre a falar no Skype e tem sido bons momentos de javardice, principalmente quando se juntam o Speed, o Xykko, o Downturn, o Cy e a Piece ao grupo para ter umas belas conversas de anatomia, gostos e, claro, ecchi e hentai...

Mas digo que a Casa dos Segredos foi um grande passo para o pessoal se integrar mais, principalmente eu. E por isso agradeço-te, Apelix, pelo teu grandioso trabalho em promover o convívio no fórum. ^^
Bom, apesar de estares bastante ocupado, foste gentil em presentear-me autorizando-me a entrevistar-te. Não sei se sabes, mas a EA Sports lançou o slogan do FIFA 13 sendo "Join the Clu13". Vais processar a empresa por te ter roubado a ideia? Olha que por seres staff do Gold tens poder para isso!
Fonix, não sabia disso... LOOL Por acaso não sou grande fã de jogos de futebol, jogo mais para o convívio, mas estou a ponderar seriamente em processar a EA Sports. Tenho o Gold inteiro como testemunha em como essa ideia é minha!!! E digo já que se ganhar um bom guito, pago 1 ano de servidor para o Gold. hehe
Terceira questão: tal como eu, fizeste-te Staff enquanto alguém do povo, brinquemos assim com o nome. Vens do povo, sabes o que o povo pensa e quer. Assim sendo, para quando alguns tópicos de Hentai?
Hahahaha, Hentais...

. Ora bem, eu até posso encodar alguns e tal. O problema está em traduzir o Hentai, visto que acaba-se por ficar mais distraído e com vontade de ir ver coisas reais, em vez de fazer o trabalho que se quer. Mas não está fora de questão trazer para cá algo de muita boa qualidade, como se tem feito para a animação que está presente no Gold. Agora, que apareçam voluntários para traduzir, fazer CQ (esses devem de aparece muitos

), que encode até se resolve.

Portanto, já sabem, é só organizarem-se e falarem comigo
Qual é o teu projeto de sonho relativamente ao Gold?
O meu projecto de sonho para o Gold é trazer todas as minhas séries favoritas traduzidas em pt-pt com a máxima qualidade possível, como também tornar o Gold algo que dure a minha vida inteira, pois fórum n.º1 de animação em pt-pt já o é. Ou seja, daqui a uns bons anos, nós velhotes a dizer aos nossos netos, de como era o Gold nos seus primórdios e contar-lhes que tínhamos muito poucos animes e animações em pt-pt...
És um baka ou és um otaku? Desafio-te a provar-mo no Bakauditorium, que me dizes?
Se sou otaku ou baka, bem só a jogar é que saberei

Mas por acaso fiquei bastante curioso com o jogo, vamos ver é a minha disponibilidade para participar. Mas espero poder participar com bastante assiduidade.
Se fosses owner do Gold por um dia, como farias a estrutura do Staff e tudo mais? Atenção que não podes dizer nomes dos atuais Staff Members.
Se fosse? Nahh, todos nós somos owners do Gold, pois são os membros que fazem a casa.

. E como digo, por acaso todas as decisões têm ido de encontro com o que se quer/gosta, isto porque não há escolhas individualistas, mas sim, em espirito de equipa... E para mim não há nada de errado na forma de como o Gold está. A única coisa que gostaria que houvesse, era mais 1 ou 2 membros que soubessem programar como deve de ser e fossem humildes (digo isto, porque há pessoas que sabem programar, mas só la por não ser da forma que querem, batem o pé e mandam bitaites), para ajudar o Leinad, que coitado leva com a carga toda de efectuar a manutenção a nível da programação do fórum.
Outra coisa que gostaria que o fórum tivesse, era um mod para fansubs, de forma a englobar determinadas paginas de apresentação, em que dinamicamente os detalhes eram obtidos a partir desses sites, e eram introduzidos no fórum (Leinad eu sei que isto é muito fo***o de fazer, mas pode ser que com tempo, nos dediquemos a isso e descubramos algo fixe xD)
Tudo isto, porque iria promover a divulgação dessas fansubs, como também aproximaria o Gold, um fórum de animação pt-pt a todos os "activos" na área, para partilharem o seu trabalho cá no fórum. (obviamente que iria haver rastreio de forma a permitir a entrada das "Fansubs" e a não "Funsubs").
"Dream as if you will live forever and live as if you'll die today"