taiko
Taiko! Sempre desencontrados. Antes eu ia a todos os meetings do Gold e nunca te apanhei. Hoje, sempre que fazem não posso ir e pelo que sei já foste a um. Para quando um encontro onde possamos ir os dois?
Ora, boas, antes de mais. Sim, é verdade que já fui a um meeting. Diga-se também que não foi assim nada do outro mundo, foi cinema e pouco mais. Porque eu sou, geralmente, um pouco inibido ao pé de quem não conheço (pessoalmente, neste caso). Faltava gente mais desinibida por lá para dinamizar mais a coisa lool. Mas pá, estou sempre aberto a sugestões. Só que o meu trabalho deixa-me sempre numa posição de incerteza, quer seja pelo horário ou pelo cansaço. Só se for nalgum fim-de-semana e mesmo assim nem todos. É tudo uma questão de se combinar e se eu puder é na boa.
O teu valor clubístico não se põe em causa. Mas o das séries live-action por vezes. Quanto a séries de anime, diz-me as duas piores que já viste, as duas melhores e as duas favoritas?
Ora bem, aqui eu não tenho muito por onde escolher porque também não vi assim muita coisa. Mas do que vi posso dizer que as piores que já vi foram Sengoku Basara (1 e 2) e Tokyo Magnitude 8.0. As que considero melhores são Dragon Ball (a original e a Z, principalmente) e Rurouni Kenshin, talvez. As que mais gosto são Dragon Ball e Naruto (clássico e Shippuuden, apesar de saber que não é das melhores séries que existem, gosto muito.
E agora diz-me as duas utilizadoras piores, melhores e favoritas.
Hm...a sério? Vais-me obrigar mesmo a isto? lool É que eu não conheço aqui praticamente ninguém de meninas. Só poderia falar (e mesmo assim não muito) da terechan e da mew(painapuru). Lol. Mas elas não podem ser piores, melhores e favoritas. Portanto, vou ter que me abster a responder aqui lool. Mas pronto, posso dizer que são bastante simpáticas. Tímidas…mas simpáticas. haha
O ano passado também te entrevistei e perguntei-te quando voltarias ao Staff. Disseste "Talvez um dia...mas não num futuro próximo". 365 dias de jejum não serão suficientes?
Sinceramente? Estou bem como estou. Gosto muito de quem está na equipa e tal, mas não me quero estar a meter novamente numa coisa em que sei que não tenho tempo e não posso contribuir muito, etc. Portanto, acho que não vai ser num futuro tão próximo e nem sei se irá alguma vez acontecer. Mas também, vocês têm pessoal mais do que competente para isso. Não precisam lá de mim, estão em boas mãos.
E para finalizar, sim, porque sendo tu reincidente não te posso fazer tantas perguntas quanto aos outros, tenho de guardar algumas, quanto é que participas num jogo de convívio do Gold? Será no Bakajin!!?
Eish! Desculpa lá, sei que te esforças para planear esses jogos e tal, mas não tenho nem tempo nem paciência para isso lol. Mas obrigado na mesma pelo convite.
Bem, já agora quero desejar parabéns ao fórum, por mais um ano (isto, assumindo que se consegue mais um ano de servidor), e Feliz Natal para toda a gente.

"Dream as if you will live forever and live as if you'll die today"