Por Apelix
Posts Signature Avatar
Imagem

Rua Natal

Rua Natal é um concurso onde todos os utilizadores podem participar, candidatando-se a várias categorias existentes, todas elas ligadas à época natalícia.

CATEGORIAS
  • Avatar: nesta categoria escolhe-se o melhor avatar de Natal. Dimensões máximas de 162x290;
  • Assinatura: nesta categoria escolhe-se a melhor assinatura de Natal. Dimensões máximas de 500x150;
  • Frase: nesta categoria escolhe-se a melhor frase de Natal. Não pode ter mais de 50 palavras;
  • Conto: nesta categoria escolhe-se o melhor conto de Natal. Não pode ter mais de 1500 palavras.
  • Logótipo: nesta categoria escolhe-se o melhor logótipo da Rua Natal. O logo vencedor será o oficial do próximo ano. Dimensões máximas de 650×400;
  • Santa: nesta categoria escolhe-se o melhor Pai Natal, feito digitalmente ou não. Obrigatório que o objeto de trabalho seja uma personagem de animação;
  • Rei Mago: nesta categoria escolhe-se a melhor Rei Mago, que é aquele que dá as três melhores prendas. As prendas devem ser originais e são dadas a utilizadores à escolha.
COMO PARTICIPAR
  • Têm até às 23h de dia 20 para se inscrever. Até lá as inscrições são contínuas. Quanto mais cedo se inscreverem melhor, pois mais tempo têm de conquistar votos;
  • É obrigatório ter o objeto de trabalho concluído antes de se inscreverem;
  • Após isso, devem enviar-me MP com o vosso objeto, para eu perceber ao que se estão a candidatar.
COMO VOTAR
  • As votações começam no dia 21, terminando às 19h de dia 23;
  • Para votar, devem enviar-me MP, referindo em que categoria estão a votar e em quem;
  • Podem votar até 3 pessoas por categoria. A 1.ª escolha vale 3 pontos; a 2.ª vale 2 e a 3.ª escolha vale 1 ponto.

Candidatos

Apelix | EdoPT90 | Jambe | DarkAnimatic | Cyanide | Demi

ASSINATURA

Apelix | EdoPT90 | Jambe | DarkAnimatic | Demi

FRASE

Tiogo | Apelix

CONTO

mariamariasome | DarkAnimatic | Apelix

LOGÓTIPO

Apelix | DarkAnimatic | Jambe

SANTA

Apelix

REI MAGO

Xykko | Apelix | Tiogo | trefto | Jambe

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

Assinaturas

Frase

[tab=15]O Natal é um momento especial em que o mundo parece um lugar ideal. O Natal sou eu, és tu, sois vós, é o reflexo do melhor de cada um de nós. O Natal não é todos os dias, pode vir a ser, depende de todos para esse milagre acontecer.
- Tiogo
[tab=15]Uma pessoa normal passa o Natal em casa, com a sua única família. Uma pessoa do Gold vai para a Rua, festejar com a sua outra família. Mas essa Rua não é uma Rua normal. Tão pouco é a família de que falo.
- Apelix

Santa

Imagem

Rei Mago

[tab=15]Cyanide: um microfone para gravação, pois todos os grandes dobradores e seyuus necessitam de material de qualidade; DownTurn: uma boneca insuflável para ver se as ânsias do rapaz diminuem; Relisys: um portátil novo, pois o pobre coitado já está há quase um ano com um Magalhães.
- Xykko
[tab=15]Jambe: ofereço-te a coleção de 5 livros de "Como ser um Otaku, para Bakas"; cbt_carlos: um cachecol do Benfica, para te aconchegar nesta estação do ano; terechan: o papel de atriz principal da temporada 2 de Arrow.
- Apelix
[tab=15]DownTurn: dou-lhe o papel principal de Arrow, na temporada 2; trefto: uma mulher que faça dele um homem. pois vai ser difícil arranjar rapariga para essa façanha; Apelix: ofereço-lhe o livro "Como ser a Júlia Pinheiro".
- Tiogo
[tab=15]Jambe: um microfone, assim, com a coleção de livros que o Apelix lhe deu, ninguém o pára no Bakajin!!; Apelix: um repelente de gajas, que ele diz-me que tem raparigas melgas atrás dele e que está farto; Tiogo: a manga de Slam Dunk, para cumprir de uma vez por todas o nosso acordo.
- trefto
[tab=15]Apelix: uma das minhas ex-namoradas (Megan Fox, Amber Heard, Jessica Alba); show: um destes livros para ver se ele muda de vida; trefto: dou-lhe esta boneca insuflável para lhe fazer companhia e aquecer neste Inverno.
- Jambe

Vencedores

Spoiler
Show
Apelix | 13 pts
Cyanide | 12 pts
Jambe | 9 pts
Demi | 5 pts
EdoPT90 | 2 pts
DarkAnimatic | 1 pt

ASSINATURA

Spoiler
Show
Jambe | 21 pts
DarkAnimatic | 7 pts
EdoPT90 | 5 pts
Demi | 5 pts
Apelix | 4 pts

FRASE

Spoiler
Show
Apelix | 16 pts
Tiogo | 14 pts

CONTO

Spoiler
Show
mariamariasome | 16 pts
Apelix | 14 pts
DarkAnimatic | 6 pts

LOGÓTIPO

Spoiler
Show
Jambe | 17 pts
Apelix | 15 pts
DarkAnimatic | 10 pts

SANTA

Spoiler
Show
Apelix

REI MAGO

Spoiler
Show
Jambe | 10 pts
Apelix | 8 pts
trefto | 7 pts
Tiogo | 6 pts
Xykko | 5 pts

O Calendário do Advento traz-vos uma surpresa todos os dias, durante este concurso. Diariamente, às 21h, uma janela será aberta e anunciado quem se esconde por trás dela. Fiquem atentos, pois haverá sempre algo para vós do outro lado.
Imagem
Apelix | Tiogo | Mew | Xykko | PieceofCheesecake
Ru13en | MagNatsu | Bento | Katorio | Cyanide
SpeeDManiac | Genki | trefto | eclesio | CatarinaWLOD
(Cliquem nos utilizadores acima para verem a surpresa que têm preparada para vocês!)
TODO O OFF-TOPIC SERÁ APAGADO SEM AVISO PRÉVIO
ESTE TÓPICO FOI E É ESCRITO SEGUNDO O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO
This topic was moved from Jogos, Concursos e Giveaways by Apelix on 11 jan 2013, 16:32.
Por DarkAnimatic
Posts Avatar
estou a pensar participar em avatar, assinatura e conto. vamos ver se consigo :D
Por Cyanide
Posts Signature Avatar
Tiraram a categoria de dobragem :(

Logo vejo se me inscrevo em alguma coisa....
Já agora parabéns pelo logo deste ano
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Nunca houve essa categoria :rofl:
Eu vou participar em tudo exceptuando o Santa e Logótipo. Porque não tenho a certeza desses dois.
Por Cyanide
Posts Signature Avatar
Nunca houve o quê? O ano passado até fiz uma a gozar contigo com "Um Conto de Natal" da Disney onde eras o Scrooge e o Roca o Mickey!
Não me venhas dizer que não.
Spoiler
Show
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Não houve, não senhor.
Eu tenho aqui os apontamentos todos. O que houve foi:
Assinatura
Conto
Frase
Personificação
Por Cyanide
Posts Signature Avatar
Então lamento mas tens mal apontado, falta aí o da árvore também que até me lembro do Leinad ter participado!
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Sim, a árvore, também.
Também participei. Essa categoria estava muita louca. Só nós participámos LOL
Estive a rever o vídeo, está tão fixe.
Por Mew
Posts Avatar
Eu sou capaz de participar no Santa
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Se alguém tiver alguma dúvida sobre alguma categoria, diga.
Por Bento
Posts Signature Avatar
E falta o presépio. Se não me engano eram 8 categorias. E a categoria do vídeo surgiu por causa dos vídeos do aniversário. Mas não me lembro da designação.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Imagem

Por Jambe
Posts Signature Avatar
LOOOL
Vai ser difícil Apelix. :eheh:
de certeza que foi o trefto que me andou a difamar. xD
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Estas coisas sabem-se sempre :uuu:
Aproveita para falar mal dele que ele foi dormir até à 00h40. Até lá esta página muda e ele não vê.
Por Xykko
Posts Signature Avatar
bem devo participar na frase, conto e rei amgo. poderias explicar melhor esta ultima?
Por Jambe
Posts Signature Avatar
Apelix :Estas coisas sabem-se sempre :uuu:
Aproveita para falar mal dele que ele foi dormir até à 00h40. Até lá esta página muda e ele não vê.
lol, eu não tenho medo que ele veja. xD Mas esse gajo anda sempre a dormir.. Ainda no outro dia estava a dizer-lhe umas mrds e ele respondia-me, mas de um momento para o outro deixa-me de responder.. No dia a seguir diz-me que tinha adormecido. :facepalm:

Neste concurso devo participar no avatar e assinatura, mas primeiro tenho de arranjar tempo para fazer.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
Sim.
Basicamente é algo mais para a comédia, se quiserem. Imiagina: "A minha primeira prenda vai para o Jambe e é uma grade de minis, para desfrutar de um natal bem fresquinho, como manda o Inverno; a segunda prenda vai para...". Entendes a ideia?
Por Jambe
Posts Signature Avatar
Cerveja faz barriga. Prefiro antes umas vodkas sr. xykko :godfather:
Também sou capaz de participar neste do Rei.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
É verdade, a categoria dos Roshi Awards...tinham até hoje, mas só recebi uma proposta, por isso vou alongar o período por mais uns dias.
Conto com sugestões, até porque é uma oportunidade para vocês escolherem uma categoria.
Por CatarinaWLOD
Posts Avatar
ah e tal que ele é tão engraçado e tem tanto estilo no calendário do advento.. :tongue:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 19

Pois, faz sentido o que estás a dizer.

Os que têm borda azul e assim são os que passa[…]

[Info] Jogos e Concursos

Antes dava para mudar. Depois deixou de dar não se[…]

Esta obra já passou oficialmente a bíblia no númer[…]