Eu fiz todos Apelix. O moty venceu o que aí falta. Ele é que não veio meter o screen. @moty mexe esse cu e anda cá meter a minha derrota ou então fica quieto que é melhor para mim.
Eu sei, mas comigo é igual. Eu também fiz todos, mas ele ainda não meteu o que me venceu. Contudo, se não meter, volto a jogar com ele, também não me importo. A priori já vou ganhar esta LoH, de qualquer modo quero na mesma ter mais 1V, pois é um ponto mais.

LoH termina às 23h59. Depois disso, verei quem são os 8 que passam à última fase.
Também me deu que contigo seria o mesmo, ainda assim não quis acreditar que tivesses perdido. Eu também não me importo de jogar com ele outra vez se ele tiver perdido os screens, mas para isso é preciso apanhá-lo cá e num horário compatível.
https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... 080#p77007
Só para ficarem alerta para a Revnia's Battle.
O Xykko bem se lembra disto :devilish:
Resultados da League of Heroes: Spirit
Apelix 9V
Nuno Filipe 8V
CoyO_JuNioR 7V
Xykko 6V (276 pts)
Demi 6V (211 pts)
Bento 5V (206 pts)
Genki 5V (166 pts)
moty 0V
Ranking da League of Heroes
1.º Apelix | 91 pts
2.º Nuno Filipe | 79 pts
3.º CoyO_JuNioR | 52 pts
4.º Xykko | 46 pts
5.º Demi | 40 pts
6.º Bento | 37 pts
7.º blaze | 20 pts
8.º Genki | 13 pts
9.º moty | 12 pts
10.º dslexterminator | 4 pts (4V e 173 pts em todas as ligas)
11.º Jambe | 4 pts (4V e 122 pts em todas as ligas)
O moty tosco poderia ter tido mais 2V, mas não meteu as screens das vitórias sobre mim e o Bento. Com isso, perdeu a chance de ficar à frente do Genki na LoH, e certamente isso será determinante para se qualificar para Revnia. De cabeça parece-me que será o que não se irá qualificar devido a isso. Veremos.
COMUNICADO QUALIFICAÇÃO
Como ditam as regras, os quatro primeiros classificados de cada modo passam à Revnia's Battle, fase final de Spectromancer. Assim sendo, Apelix, Nuno Filipe, CoyO_JuNioR e Xykko são os eleitos a partir da LoH. Relativamente ao Ranking de SD, o Demi qualificou-se também para RB. Os outros 3 já se haviam qualificado com a LoH (Apelix, Xykko e Nuno Filipe).

Como não houve mais jogadores que se tenham qualificado diretamente para RB, fossem por LoH, fosse por SD, tive de recorrer à repescagem. O que é a repescagem? Não mais é do que ir buscar o 5.º classificado de cada modo, o 6.º classificado de cada modo, e por aí sucessivamente, até se terem as 8 vagas preenchidas.

Desta forma, as 3 vagas restantes pertencem a:
Bento (6.º classificado em LoH)
moty (7.º jogador com mais jogos em SD, pois só 5 jogadores atingiram os 50 duelos e esses 5 estão já classificados para RB)
blaze (7.º classificado em LoH)

Para quem não entendeu este sistema de escolha (que é o mesmo usado nos jogos olímpicos, futebol, etc etc), explico mais detalhadamente a fase da escolha:
Relativamente aos 5 qualificados diretamente creio que não hajam dúvidas, portanto vou apenas explicar as últimas 3 vagas.
Como os primeiros 5 classificados de ambos os modos já estavam qualificados, tinha de escolher agora o 6.º classificado de SD e de LH. O 6.º de LH é o Bento. E em SD como só 5 jogadores conseguiram os 50 duelos, não havia oficialmente um 6.º classificado. Mas como toda a gente tinha o direito de escolher apenas um modo de jogo, era injusto não escolher mais gente de SD só porque não atingiram os 50 duelos. Desta forma, tinha de escolher a pessoa com mais duelos em SD, pois a percentagem sem se atingir os 50 duelos não faz sentido, pois quantos menos jogos, mais fácil de ter melhor percentagem. Ora o 6.º com mais jogos era o Bento, mas como já estava qualificado, tive de ir ao 7.º com mais jogos, que é o moty.
Falta-nos então uma vaga, que é o 7.º classificado da LoH: blaze.

Dos jogadores ativos, Genki é aquele que fica de fora, a sua entrada tardia no torneio não foi a justificação disto, mas sim o facto de não ter feito os duelos necessários em SD. Se não houverem desistências, estes serão os 8 classificados finais. Caso exista alguma, será o Genki a entrar nessa vez.
São todos fraquinhos, perdi tantos duelos nesta ultima liga e fiquei na mesma em 2º xP
COMUNICADO DO SORTEIO

Feita a divisão dos jogadores pelos Potes 1 e 2, foi feito o sorteio dos jogadores.
Os duelistas escolheram os seguintes números:
Spoiler
Show
blaze: 4
Coyo: 4
Xykko: 2
Nuno: 1
Demi: 1
moty: 2
Apelix: 3 (por exclusão de partes)
Bento: 3 (por exclusão de partes)
Conforme pode ser confirmado pelo Bento, os números correspondiam aos seguintes duelistas:
Spoiler
Show
POTE 1
1 Apelix
2 CoyO_JuNioR
3 Xykko
4 Nuno Filipe

POTE 2
1 Demi
2 moty
3 Bento
4 blaze
Desta forma, os duelos dos QF de RB são:
Spoiler
Show
Nuno Filipe vs blaze
moty vs Apelix
Demi vs CoyO_JuNioR
Bento vs Xykko
Faltava definir se eram SD ou Draft. Recorreu-se a novo sorteio onde só um dos intervenientes de cada duelo escolhia entre 1 e 2.
As escolhas foram:
Spoiler
Show
CoyO_JuNioR: 1
moty: 1
Nuno Filipe: 2
Xykko: 2
Sendo que 1 correspondia a Draft e 2 a SD, o sorteio final dos jogos está feito:
Spoiler
Show
Nuno Filipe vs blaze (Single Duel)
moty vs Apelix (Draft Duel)
Demi vs CoyO_JuNioR (Draft Duel)
Bento vs Xykko (Single Duel)
E agora datas. Temos de jogar até quando? Quem vencer 3 jogos passa certo?
O tópico fecha no final deste mês, portanto têm 10 dias a contar com o de hoje para fazer tudo até à final. Quem ficar pelo caminho, ficou.

Como diz no tópico, nos quartos-de-final são obrigados a vencer 3 jogos para passar.

Nuno, tal qual. Perdi 5, nunca tinha perdido tantos numa LoH este ano, e mesmo assim venci :rofl:
Se ja posso desafiar, com o coyo só funciona assim...

Desafio o coyo.
Foi ironico calharem os 2 xD
Há, sim, senhor.
Estou a duelar com o Montalvão.
A pressão neste momento está no seu lado.
Imagem

Imagem

Imagem
Tiveste foi azar e eu grande sorte - um jogador como tu não perderia para mim
  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 41

Pois, faz sentido o que estás a dizer.