Pex: Utilizador fluente em japonês para legendar;
Bolota: Down e terechan fazerem as pazes;
Lime: Mais rapidez na elaboração de capas de projetos;
Cy: Série "Yaiba" completa;
MJ: Gera-tópicos concluído;
MJ: Tema cor-de-rosa para o fórum;
Goten: ?
tfae » 24 minutos atrás :
maryjanesoares » 16 minutos atrás : Nunca mais te dou likes no Instagram sua bicha  :mad:
Não te mando dar, sua tábua de brunir. :mad:
Dás porque não resistes à sedução deste ser :uuu:

Esse brunir mandou a sensualidade toda pelo ar xD

Lime :red:
Pronto, não mexo mais no visual do tópico, acho que está bom.
Só falta o Goten pedir o seu desejo, o Staff realizar um e fecho este tópico. Estou farto dele XD
maryjanesoares » 13 minutos atrás :
tfae » 24 minutos atrás :
maryjanesoares » 16 minutos atrás : Nunca mais te dou likes no Instagram sua bicha  :mad:
Não te mando dar, sua tábua de brunir. :mad:
Dás porque não resistes à sedução deste ser :uuu:
Esse brunir mandou a sensualidade toda pelo ar xD
Caso não saibas, as profissionais que passam a ferro numa fábrica são brunideiras e não passadoras a ferro ou engomadeiras :uh:
Uma crónica da minha autoria na hora do lanche, para educar as jovens e deliciosas mentes deste belo povo? APROVADO!

Adoro o facto do aniversário do gold ser tipo casamento cigano, dura 3 semanas... :eheh:

Mas a sério, mais uma excelente iniciativa, este tópico. Parabéns a todos os contribuidores, ao sôr Apelix pelo trabalho e ao gold por fazer anos! :D

PS: cuidado com os elogios à Tereleo! Ela com a tempestade de hormonas presente no seu organismo, devido ao bebé e ao seu casamento, fica autoritária e não fala a ninguém abaixo do seu nível, a malandra!

Sayonara. :cheers:
Amén!
SpeeDManiac » 28 minutos atrás : Uma crónica da minha autoria na hora do lanche, para educar as jovens e deliciosas mentes deste belo povo? APROVADO!

Adoro o facto do aniversário do gold ser tipo casamento cigano, dura 3 semanas...  :eheh:

Mas a sério, mais uma excelente iniciativa, este tópico. Parabéns a todos os contribuidores, ao sôr Apelix pelo trabalho e ao gold por fazer anos!  :D

PS: cuidado com os elogios à Tereleo! Ela com a tempestade de hormonas presente no seu organismo, devido ao bebé e ao seu casamento, fica autoritária e não fala a ninguém abaixo do seu nível, a malandra!

Sayonara. :cheers:
Oi? :oO:

Borllock, o teu desejo não tem nada a ver com o forum, portanto não é algo que o staff possa realizar.
Oh, deixa-o o estar. Vocês não vão realizar 6 dos 7.
Ya, agora que falaste nisso, lembrei-me. Obrigadão!

Pex: Utilizador fluente em japonês para legendar;
borllock: Down e terechan fazerem as pazes;
Lime: Mais rapidez na elaboração de capas de projetos;
Cyanide: Série "Yaiba" completa;
maryjanesoares: Gera-tópicos concluído;
maryjanesoares: Tema cor-de-rosa para o fórum;
TIAGOtenN: "Death Note" ou "Code Geass" lançado pela MangAnime.

Agora resta apenas esperar que o Shenron revele qual o segredo a realizar e posso fechar isto :D
aceitam-se apostas, qual será o desejo que o sheron vai realizar? XD
eu aposto no da MJ ou da Lime por serem mais fáceis de fazer ou por estarem perto de serem concretizados.
Sinceramente, preferia que fosse o do Cy (embora saiba que é impossível) ou o 2º da MJ. ^^'
Eram para ser desejos relacionados com o fórum. Mas tudo bem... Estes membros a desperdiçar bons desejos. Bakas...
Memso, mas deixa-os estar.
Eu aposto no tema rosa. Talvez seja o mais fácil de aplicar.
Gosta da sugestão... do desejo da Lime, mas isso tinha de ser aplicado a todos os grupos :eheh:
Mas aposto no dela.
Penso que não tenha ficado esclarecido que o desejo era relacionado com fórum dai o pessoal pedir o que se lembrou :hum:
Lime » Hoje, 17:22 :Eu gostava que o sistema usado pelos designers do fórum ao fazer imagens para os tópicos de projectos fosse melhorado. Reconheço o esforço deles e é verdade que o resultado final é muito bom, mas já fiquei mais de uma semana à espera que fizessem uma imagem para um tópico para que este pudesse ser aprovado e tornado público (e acho um pouco mau esse ser o único factor impeditivo).
Lime » Hoje, 19:07 :
maryjanesoares » 3 minutos atrás : Queria um tema rosa :(
Melhor ideia de sempre. :eheh: És a maior, MJ!
Estes 2 são bem fáceis de realizar.
Lime, esse é bastante fácil de resolver. Basta que os designers fiquem mais atentos a todos os tópicos novos. Houve uma altura em que eu até andei com essa secção debaixo de olho, mas deu-se logo a coincidência de, pouco depois, a maioria dos críticos ficarem todos de férias, essa secção ter ficado parada e eu acabei por me ir esquecendo de verificá-la regularmente. Mas, da minha parte, vou tentar ficar mais atenta. ;)
MJ... cor-de-rosa? :afraid: Isso também é fácil de resolver, mas..... mas.... :cry: cor-de-rosa? Não podia ser antes um azul ou um verde? :rofl:
A MJ quer apaneleirar o fórum :sucks:
  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44

Pois, faz sentido o que estás a dizer.

Os que têm borda azul e assim são os que passa[…]

[Info] Jogos e Concursos

Antes dava para mudar. Depois deixou de dar não se[…]