Imagem
CAMPEÃO LIGA GOLDTUGANIME 2015/2016

Imagem

Apelix

Regras

Este jogo é destinado a apostas de resultados de jogos de futebol;
Todas as jornadas contarão com 20 jogos a serem disputados nas várias competições, e cada membro participante terá de tentar a sua sorte escolhendo o resultado certo do jogo;

Os jogos dividem-se em 4 categorias: Normais, Risco, Bónus e Grandes;

Os Jogos Normais são todos os jogos que não possuem carácter especial quer em termos de pontuação, quer em termos de aposta;
Os Jogos de Risco são o tipo de jogos onde haverá uma equipa favorita e quem acertar na equipa contrária poderá ganhar pontos extra, caso esta vença;
Os Jogos Bónus são os únicos jogos onde se pode tentar acertar no resultado dos mesmos. Quanto mais próxima for a aposta do marcador, mais pontos se consegue;
Jogos Grandes são os jogos mais importantes de cada jornada, valendo por isso bastante mais;
Os jogos dividem-se em 4 géneros: Amigáveis, Nacionais, UEFA e FIFA;

Os Jogos Amigáveis são todos os jogos não oficiais em termos competitivos, geralmente realizados na Pré-Época;
Os Jogos Nacionais são jogos que dizem respeito às Ligas e Taças de um país, como a Liga Portuguesa, Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga Portuguesa;
Os Jogos UEFA são os jogos pertencentes às competições europeias de clubes, sendo elas a Supertaça Europeia, Liga Europa e Liga dos Campeões;
Jogos FIFA são todos os jogos onde intervêm Selecções Nacionais, quer sejam amigáveis ou a contar para competições;
Todos os jogadores têm à sua disposição um Joker que podem utilizar durante a sua campanha. Podem usá-lo uma vez apenas e este serve para duplicar os pontos conseguidos na jornada em que o utilizou. Por outras palavras, caso um jogador use o Joker na Jornada 14 e consiga fazer 100 pontos nela, esse valor duplica para 200;
Os jogadores dispõem do uso de um Ás em cada Jogo Normal, servindo este para conseguir pontos extra. Em cada Jogo Normal, deverá ser dito um nome do jogador de futebol que acreditam ser o primeiro a marcar na partida. Caso acerte no jogador em questão, ganha 10 pontos extra sobre o valor base do Jogo Normal em questão;
Alguns jogadores usufruirão de 4 tipos de senhas: Vermelha, Brancas, Azuis e Verdes;
O 1.º classificado da Liga GoldTugAnime 2014/2015 terá direito à Senha Vermelha, permitindo-o usar o Joker no fim de uma Jornada;
O 2.º classificado da Liga GoldTugAnime 2014/2015  terá direito a 20 Senhas Brancas, possibilitando que este possa empregar 2 Ases;
O 3.º classificado da Liga GoldTugAnime 2014/2015  terá direito a 30 Senhas Azuis, consentindo que utilize 2 marcadores;
Os 4.º e 5.º classificados da Liga GoldTugAnime 2014/2015  terão direito a 50 Senhas Verdes, autorizando-os a apostar na equipa favorita como se fosse não-favorita.

Como Jogar

Equipa 1 x Equipa 2 (1) (Caso de Jogo Normal, Jogo de Risco e Jogo Grande)
Equipa 3 x Equipa 4 (2) (Caso de Jogo Normal, Jogo de Risco e Jogo Grande)
Equipa 5 x Equipa 6 (X) (Caso de Jogo Normal, Jogo de Risco e Jogo Grande)
Equipa 7 x Equipa 8 (1) (2-0) (Caso de Jogo Bónus)
Equipa 9 x Equipa 10 (2) (1-3) (Caso de Jogo Bónus)
Equipa 11 x Equipa 12 (X) (1-1) (Caso de Jogo Bónus)
Equipa 13 x Equipa 14 (1) (Ronaldo (Real Madrid)) (Caso do uso do Ás)

O (1) significa que o participante crê na vitória da equipa que joga em casa,  o (2) é a aposta na vitória da equipa que joga fora e o  (X) é a suposição de um empate no jogo.

As pontuações diferem entre os vários géneros de jogo;
Nos Jogos Amigáveis, cada resultado certo vale 2 pontos e o Jogo Grande vale 15 pontos. Não há Jogos de Risco ou Bónus neste Género;
Nos Jogos Nacionais, cada resultado certo vale 3 pontos e o Jogo Grande da semana vale 15 pontos. Quanto aos Jogos de Risco, quem acertar na equipa não-favorita recebe 6 pontos, se acertar na favorita recebe à mesma 3 pontos, enquanto que caso de aposta em empate ganha 4 pontos. Nos Jogos Bónus, ao acertar o marcador consegue-se 9 pontos, ao errar o mesmo por um golo ganha-se 7 pontos, ao errar por dois golos ganha-se 5 e se errar o marcador por três ou mais golos cada Jogador consegue 3 pontos;
Nos Jogos UEFA, cada resultado certo vale 3 pontos e o Jogo Grande da semana vale 15 pontos. Quanto aos Jogos de Risco, quem acertar na equipa não-favorita recebe 6 pontos, se acertar na favorita recebe à mesma 3 pontos, enquanto que caso de aposta em empate ganha 4 pontos. Nos Jogos Bónus, ao acertar o marcador consegue-se 9 pontos, ao errar o mesmo por um golo ganha-se 7 pontos, ao errar por dois golos ganha-se 5 e se errar o marcador por três ou mais golos cada Jogador ganha 3 pontos;
Nos Jogos FIFA, cada resultado certo vale 5 pontos e o Jogo Grande da semana vale 20 pontos. Quanto aos Jogos de Risco, quem acertar na equipa não-favorita recebe 8 pontos, se acertar na favorita recebe 4 pontos, enquanto que caso de aposta em empate ganha 6 pontos. Nos Jogos Bónus, ao acertar o marcador consegue-se 12 pontos, ao errar o mesmo por um golo ganha-se 8 pontos, ao errar por dois golos ganha-se 5 e se errar o marcador por três ou mais golos cada Jogador ganha 3 pontos.

Jornadas

Jornada 45
(de 11 de Junho a 10 de Julho)
País de Gales vs Eslováquia
Inglaterra vs Rússia
Turquia vs Croácia
Bélgica vs Itália
Portugal vs Islândia
Itália vs Suécia
Portugal vs Áustria
Suíca vs França
Hungria vs Portugal
Suécia vs Bélgica
Suiça vs Polónia
País de Gales vs Irlanda do Norte
Croácia vs Portugal
França vs Rep. da Irlanda
Alemanha vs Eslováquia
Hungria vs Bélgica
Itália vs Espanha
Inglaterra vs Islândia
Polónia vs Portugal
País de Gales vs Bélgica
Alemanha vs Itália
França vs Islândia
Portugal vs País de Gales
Alemanha vs França
Portugal vs França
Jogo Grande da Jornada
Jogo Bónus da Jornada
Jogo de Risco da Jornada

1.º Apelix | 2207 pts
2.º Bento | 2169 pts
3.º nfst | 1915 pts
4.º Nuno Filipe | 884 pts
5.º Genki | 742 pts
6.º Morick | 386 pts
7.º Zircónio | 291 pts
8.º vinoo | 137 pts
9.º FabioSeixal | 47 pts
10.º N_Filipe_V_M | 0 pts
11.º TIAGOtenN | 0 pts

Trajeto

Jornada 1 a Jornada 10
Imagem

Jornada 11 a Jornada 20[img]hhttps://upload.goldtuganime.com/Jogos_Concursos/Liga2015_2016_S3.png[/img]
Jornada 21 a Jornada 30
Imagem

Jornada 31 a Jornada 40
Imagem

Jornada 41 a Jornada 45
Imagem
Última edição por Apelix em 24 jul 2016, 12:24, editado 199 vezes no total.
This topic was moved from Jogos, Concursos e Giveaways by Dahitman on 24 jul 2016, 23:08.
Quero participar esta temporada.
Inscreve-me aí como o 1.º da fila, se faz favor. :eheh:
Nuno Filipe » 1 minuto atrás : Quero participar esta temporada.
Inscreve-me aí como o 1.º da fila, se faz favor.  :eheh:
Inscrição rejeitada.
Apelix » menos de um minuto atrás :
Nuno Filipe » 1 minuto atrás : Quero participar esta temporada.
Inscreve-me aí como o 1.º da fila, se faz favor.  :eheh:
Inscrição rejeitada.
És um panisga. :(
Como eu sou um Tricampeão (acho que é isso) misericordioso, vou aceitar.
Não aceitei à primeira porque não és concorrência para ninguém. Mas pronto, é um fórum livre este. Inscrito.
És o segundo Nuno da Liga.
:show:

Vamos lá, o CAMPEÃO voltou! :P
Podes me por! Apesar que esta época deve ser muito difícil segurar o segundo ou chegar a alcançar o primeiro! :unsure:
Adicionados!
Este ano jogo desde do início, mas cheira-me que vou ser muito mau, porque já não vou ter aquele desafio de vir de trás para a frente.
:rofl:

Adicionado.
E Maxi no Porto. Boi!!
Anos e anos a ser apelidado de "caceteiro", mas agora sempre o contrataram
Jatol, inscrito.
Se todos pensarem assim ninguem se inscreve. Mas para ti o que sao muitas pessoas?
E olha que comecares para a meio deixares de jogar, é ma onda. Deixas de ter foco no teu objetivo. E olha que este ano quero ver outro campeao.
Estou dentro mas so irei apostar no jogos nacionais.
Hola, ¡chico!
Tú registro ha sido aceptado.
¡Gracias!
In 'm I
Adicionado, com muito gosto.

1.º Apelix | SLB
2.º N_Filipe_V_M | SLB
3.º Nuno Filipe | SLB
4.º nfst | SLB
5.º TIAGOtenN | FCP
6.º Bento | SLB
7.º Genki | SLB