Ganhamos. Sinceramente não estava à espera que Portugal ganhasse nos 90 minutos, mas ainda bem que ganhou
Bom, estou agora com 34 pontos de vantagem, salvo erro.
É extremamente difícil o Bento agora vencer.
Muito bonito.
Fui ver o preço do bilhete para final... mas omg! :surrender:

Alemanha vs França - (1-0)
nfst » Hoje, 13:37 : Fui ver o preço do bilhete para final... mas omg! :surrender:

Alemanha vs França - (1-0)
Eu apostei 2-2 não foi?
Vi agora as do Bento.

Se Alemanha vencer, ele ainda tem cerca de 33% de vencer a Liga, será obrigado a acertar na final e eu tenho de falhar.
Se empatarem, e eu acertar e conseguir pelo menos 8 pts, sou oficialmente tetra; se conseguir 5 ou menos repete-se a condição acima.
Se a França vencer, ele continua a precisar de vencer a final e eu falhar.

Basicamente, ou sou hoje tetra ou ele leva-me à negra e tem de acertar a final e eu falhar.
Que ranhosos estes gajos, f**...Alemanha a dominar.
@Bento, estás a 18 pontos de mim. Só há mais um jogo, que vale 20 (no teu caso 40).

Condições possíveis:
- Se apostarmos igual e falharmos, eu sou campeão;
- Se apostar igual e acertarmos, és campeão.
- Se apostarmos diferente e acertares, és campeão;
- Se apostarmos diferente e eu acertar, eu sou campeão;
- Se apostarmos diferente e falharmos, eu sou campeão.

Feitas as contas, tens 40% de chances de seres campeão. Basicamente, és obrigado a acertar o jogo da final, não interessando se eu aposto igual a ti ou não. Tens é de acertar, vencendo a Liga GoldTugAnime por...2 pontos.
Isto vai ser mesmo até ao final. Estou com imensas dúvidas em como apostar. Mas na realidade só tenho 33% de chances de ganhar. É que só há 3 resultados possíveis, vitória de Portugal, empate ou vitória da França. Os 40% que dizes são relativos aos cenários entre nós, mas como neste momento só dependo de mim, desde que acerte no resultado a probabilidade passa a ser de 100%. Se acertasse no resultados e ainda tivesse de esperar um deslize teu, então aí é que entraria a probabilidade dos vários cenários entre nós.
Já te digo e serei teu amigo: irei apostar empate.
Agora faz o que entenderes com essa informação.
Also, trefto is the jester.
É-me indiferente o que tu apostas. Se eu precisasse de apostar diferente de ti é que isso me interessava. Se não acertar, não ganho de certeza. Por isso tanto posso apostar igual a ti como não. Mas tenho mesmo imensas dúvidas para este jogo.
Não, mas visto que sou tricampeão, a minha aposta deve ter alguma relevância para ti e para a tua decisão *cof cof* :uuu:
Portugal vai ser campeão, assim o disse o elefante, sim, aquele que disse que eramos eliminados pela Polonia :sunglass:
  • 1
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 86
As Férias Muito Longas

Link removido

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Bem vindo ao fórum kaioken k7 de moto ratos? Vê o […]

Liga da Justiça [PT-PT]