Não consegui apostar. Estive fora durante o fim de semana com os escuteiros e cheguei a casa mesmo à hora do jogo. Quando me lembrei de apostar o jogo já tinha começado. Não sei o que apostaria, mas estava inclinado ou para empate ou para vitória da França. Talvez tivesse sido campeão, talvez não. Não saberemos, mas foi bom ter dado luta até ao final.
Eu também achei estranho não ter recebido nada. Nunca acreditei que tivesses desistido no último jogo! :eheh:
Bem, foi muito bom esta época de liga. Mais uma vez ganhou o mesmo de sempre, o que vale é que é do :glorioso: se não fosse não conseguia tolerar! :uuu:
Mas sim, deste uma enorme luta ao vencedor. Eu não, esta época não estive nada bem, além de não ter aproveitado nada o Joker e as senhas, foi quase como não tivesse nenhuns benefícios! :(
Foi a Liga mais renhida, mais ainda do que a do roca ou a minha contra a do Tiogo (a primeira decidida na última jornada e a segunda na penúltima).

Eu disse para seguires o meu conselho e apostar empate. Podias ter-me enviado sms...
Esqueci-me mesmo. É que quando estou em actividade não dá para pensar em mais nada porque temos de estar sempre a ver o que os miúdos estão a fazer ou a entretê-los e quando me apercebi que não tinha apostado o jogo já levava meia hora. Se me tivesse lembrado, mandava-te sms na boa. Pelo menos assim é melhor do que ter errado. Caso acertasse era campeão, fixe. Mas como também podia errar e não ser campeão, posso agora pensar que talvez pudesse ser campeão. Eu próprio fico na dúvida. É que se tivesse certezas do que ia apostar, tinha-o dito logo aqui. Mas como estava com imensas dúvidas, não apostei logo e não me lembrei que não ia estar em casa.

Parabéns pela vitória. Obrigado pela luta que proporcionaste.
Obrigado eu, finalmente um ano que foi renhido e andei sempre a fazer contas à vida.
Fecharei este jogo do Gold como tetra, é bom e chato ao mesmo tempo.
Mantenho o que disse em privado há meses: por um lado fico feliz de ter ganho isto novamente, por outro gostaria que tivesses sido tu. E isto não podia ser mais honesto.

Depois dou notícias, mas é oficial que não vou fazer mais isto no fórum.
Ele disse que não ia fazer isto no fórum.
Ah, mas nem aqui nem noutro lado.
Percebi isso, mas era para tentar dar mais esperança ao pessoal. :eheh:
c****** campeões europeus, ainda não me acredito...
2017 das confed.
Finalmente está de volta o tricampeão! Já não era sem tempo :D
X2!!
Não sei se já viram, mas vou partilhar aqui na mesma. Este senhor faz vídeos emocionantes! :ala:

Rip liedson
Ainda n percebi, mas parece que sim
É mentira, basta pesquisar um pouco.
http://www.folha.co/noticias/liedson-ex ... -sao-paulo

Há várias maneiras dele morrer...
  • 1
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86
As Férias Muito Longas