Por bl0w
Posts Signature Avatar
Eu pedi BDrips, também tenho direito a prenda? :well:
O Pai Natal só dá prendas a quem se porta bem. A ver vamos se tal é verdade :P
Sabiam que o Peixe-Palhaço pode mudar de sexo? :santa: :natal:
Sabiam que...? :As populações de peixe-palhaço vivem entre grupos de anémonas-do-mar onde formam pequenas colónias. Em geral, em cada anémona existe um "harém" que consiste em uma fêmea grande, um macho menor e outros machos não reprodutivos ainda menores. Caso a fêmea seja removida, o macho reprodutor muda de sexo, num processo dito protandria, e o maior dos machos não reprodutivos torna-se reprodutivo.
Quando Nemo, um jovem peixe-palhaço, é inesperadamente capturado por uns mergulhadores, o seu super protector pai, Marlin e Dory, uma amiga amnésica embarcam numa épica aventura que os levará ao encontro de tubarões vegetarianos, tartarugas surfistas, medusas hipnotisantes e gaivotas esfomeadas.
Por bl0w
Posts Signature Avatar
Leinad4Mind » 17 minutos atrás :
Sabiam que o Peixe-Palhaço pode mudar de sexo?  :santa:  :natal:
Sabiam que...? :As populações de peixe-palhaço vivem entre grupos de anémonas-do-mar onde formam pequenas colónias. Em geral, em cada anémona existe um "harém" que consiste em uma fêmea grande, um macho menor e outros machos não reprodutivos ainda menores. Caso a fêmea seja removida, o macho reprodutor muda de sexo, num processo dito protandria, e o maior dos machos não reprodutivos torna-se reprodutivo.
:what:

Será que conseguem retroceder o processo e voltar a ser machos outra vez?
Altamente, Lagaffe! :eheh:

@nfst, tens um número repetido em 2 letras.
Por Bian_Fu
Posts Signature Avatar
Conteúdo Oculto
É necessário que esteja registado e que   Agradeça o tópico para poder visualizar o conteúdo...
Por Bian_Fu
Posts Signature Avatar
Conteúdo Oculto
É necessário que esteja registado e que   Agradeça o tópico para poder visualizar o conteúdo...
Por Lagaffe
Posts Avatar
Starlight » Ontem, 23:17 : Altamente, Lagaffe! :eheh:
Obrigado. XD

E já tinha lido esse facto sobre o peixe-palhaço.

A minha participação para a categoria de Frase:

Natal é Menino Jesus e Família, mas sem o GoldTugAnime, pouca era a companhia.
Já que estamos todos a contar histórias: Era uma vez... :santa: :natal:
Era uma vez... (Il était une fois...) é um conjunto de séries de animação francesa de 26 episódios cada, com episódios de 25 minutos. Foi criada por Albert Barillé nos Estúdios Procidis e difundida pelo Canal+ e France 3. O seu conteúdo é educativo e didáctico, abarcando temas como o corpo humano, a história e o espaço.
A HISTÓRIA DO HOMEM É LONGA E APAIXONANTE. APRENDE E DIVERTE-TE A DESCOBRI-LA!

Uma colecção do maior rigor científico realizada por uma equipa de peritos em antropologia, em história e em pedagogia, ERA UMA VEZ... O HOMEM, dá-nos informações exaustivas respeitantes a assuntos muitíssimo recuados no tempo, mas fá-lo com uma tal vivacidade de diálogos e de imagens, que consegue despertar o máximo interesse e atenção. Uma colecção que consegue aliar ciência, fantasia, história e costumes, num conjunto de grande frescura e animação. A história finalmente apresentada como se fosse uma história para crianças!

VIVE A EXTRAORDINÁRIA AVENTURA DO HOMEM!
A história fala sobre o confronto de muitos grandes poderes galácticos. Entre eles há a Confederação Omega (do qual a Terra é um membro), a república militar de Cassiopeia (liderada pelo general O Peste) e um supercomputador poderoso que controla um exército de Robôs. Um grupo de criaturas super-poderosas chamadas Humanoides depois aparecem na série.
Uma colecção muito divertida para aprenderes como és por dentro e por fora!
A partir de agora, o corpo humano não terá segredos para ti!
Com a colecção Era uma Vez o Corpo Humano as crianças aprenderão como funcionam por dentro de forma fácil e muito divertida!
O nosso organismo é muito complexo, muito mais do que parece à primeira vista. Conhecer este organismo e saber o que se esconde “debaixo da pele” significa conhecermo-nos a nós próprios.
Era uma vez o Corpo Humano vai ser o tema guia nesta viagem fascinante, conduzindo-te pouco a pouco à descoberta deste mundo maravilhoso sempre em actividade.
Uma série de aventuras dos grandes exploradores da história do mundo.

Trata-se de um documentário em desenho animado que conta a vida e as aventuras dos grandes exploradores da história do mundo.
Vamos saber como correram as viagens de Fernão da Magalhães, de Américo Vespucci, de Vasco da Gama, entre muitos outros.
Era Uma Vez... *_* Só vi o Era Uma Vez o Homem e não foi completo, mas estou curiosa para ver o Corpo Humano. Acho que na falta de filmes novos ou séries de anime novos de interesse para ver, é o que irei ver nos próximos dias... Se me sobrar tempo... ^^'

Eh lá, Bian, isso é mesmo para teres a certeza de que eu não me engano a ver se todas as peças estão correctas... :D Lolol. Que por acaso estão! XD
Mas sim, facilita responderem com os números à esquerda e as letras à direita, pois não tenho a solução escrita e sim em imagem, conforme tenho disponibilizado aqui. :^^:
Quanto à BD, também demais... :palmas: Carago, só mesmo eu é que devo ser desajeitada nessa categoria. :X Mas ainda quero ver se tento qualquer coisa na mesma. Espero tanto ter tempo para poder participar também nalguma coisa. :hum:
Imagem
Solução do Puzzle 2:
Imagem
Então fazendo um apanhado geral das pontuações dos quebra-cabeças:
Beel-sama: 1 quebra-cabeças = 5 pontos
bl0w: 7 quebra-cabeças = 35 pontos
nfst: 3 quebra-cabeças = 15 pontos
Bian_Fu: 2 quebra-cabeças = 10 pontos

O próximo quebra-cabeças é mais uma personagem mistério, mas creio que esta será bastante óbvia, embora eu acredite que todas tenham sido até agora. ^^'
Imagem
Personagem Mistério 4:
Imagem
Por bl0w
Posts Signature Avatar
Uma bolinha para o nosso pinheirinho

Imagem

E serve como participação para Banner :^^:

Conteúdo Oculto
Por Bian_Fu
Posts Signature Avatar
Conteúdo Oculto
Os Simpsons é uma série de televisão americana de comédia de situação, criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média americana, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste em Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. A série tem como cenário principal a cidade de Springfield, e satiriza a cultura americana, a sociedade e a televisão, e muitos aspectos da condição humana.
Por bl0w
Posts Signature Avatar
Vou oferecer uma cinta de suporte lombar ao @Leinad4Mind, que o rapaz já deve andar à rasta das costas com as carradas de prendas que traz de cada vez.
Imagem

Participação no avatar:
Imagem

PS: podes usar a cinta para trazer mais prendas em segurança :well:
Portanto, ambos acertaram, a solução era:
Imagem
Solução da Personagem Mistério 4:
Imagem
Archer / Emiya Shirou de Fate/Stay Night
bl0w » 25 minutos atrás :Vou oferecer uma cinta de suporte lombar ao @Leinad4Mind, que o rapaz já deve andar à rasta das costas com as carradas de prendas que traz de cada vez.
Mesmo! :yeah:

O próximo quebra-cabeças é algo novo:
Onde está o Tartaruga Genial?: Procura o Tartaruga Genial escondido na imagem disponibilizada.
Imagem
Onde está o Tartaruga Genial?
Imagem
Por bl0w
Posts Signature Avatar
Conteúdo Oculto
Por Bian_Fu
Posts Signature Avatar
Conteúdo Oculto
Por Sammy
Posts Signature Avatar
Não superam os do ano passado, mas:

Imagem

Imagem
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8