Olá @Kakashi Hatake. Enviei-te MP. :wink:
Boas,
Gostava de ajudar, mas sinceramente não sei se terei grande utilidade.
Tenho 3 discos externos e raramente apago o que lá tenho, por isso posso ajudar em links mortos, tenho várias bandas sonoras tanto disney como animes que poderia partilhar mas o meu conhecimento como uploader é pouco ou nenhum. Nem pc nem internet são dos melhores mas sempre dão para fazer alguma coisa.
Se acharem que sempre dou alguma ajuda podem contar comigo
Mightie :Boas,
Gostava de ajudar, mas sinceramente não sei se terei grande utilidade.
Tenho 3 discos externos e raramente apago o que lá tenho, por isso posso ajudar em links mortos, tenho várias bandas sonoras tanto disney como animes que poderia partilhar mas o meu conhecimento como uploader é pouco ou nenhum. Nem pc nem internet são dos melhores mas sempre dão para fazer alguma coisa.
Se acharem que sempre dou alguma ajuda podem contar comigo
Olá Mightie. (também serve para o @Kakashi Hatake, se bem que já lhe enviei uma MP)

É fácil aprender a trabalhar como Uploader, pois é algo intuitivo. Falo na utilização das plataformas de upload e criação de tópicos.
A nossa comunidade é das melhores no que diz respeito a entreajuda por parte dos utilizadores, a ajudar a repor links por exemplo, e se o conseguires fazer ótimo!
Como Uploader tem de haver sempre mais cuidado e estar mais em cima de tópicos cujos links têm de ser repostos; têm de partilhar animações, OSTs, manga, etc (quer seja da própria autoria ou não); ajudar a fazer backup das animações presentes no Gold e outras tarefas que tenham a ver com uploads e projetos aqui lançados. Não sei se te parece muito trabalho, mas também não esperamos que cada Uploader faça isto tudo ao mesmo tempo.

Quanto à questão da internet e PC não há problema.
Já tivemos membros da equipa a fazer upload com poucos kbps, portanto desde que haja vontade e consistência há um lugar na equipa. :wink:

Só o facto de teres 3 discos com conteúdo e teres vontade de o partilhar já é muito bom.
Claro que podes sempre partilhar como utilizadora, mas enquanto Uploader tens sempre mais visibilidade nos projetos que partilhas no Gold e mais alguma autonomia na criação de tópicos (como adicionar as imagens do tópico no servidor do fórum; e em breve a possibilidade de moveres tópicos entre as várias secções, por exemplo).
Como em qualquer equipa, há sempre a vantagem de te ficarmos a conhecer melhor e termos posteriormente o interesse mutuo em desempenhares um papel mais de moderação no fórum.

Não me queria alongar muito na resposta, mas às vezes mais vale informar a mais do que a menos. :sweat:
Foi da maneira que aproveitei para criar um texto onde todos os candidatos possam ficar a saber um pouco mais sobre aquilo que procuramos e o que poderão fazer na equipa.

Portanto, com base nisto que comentei, se quiseres mesmo assim fazer parte da equipa envia-me uma MP e depois falamos melhor contigo.

Obrigado desde já pelo interesse!
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Poderiam dar reupload dos links por favor? :open_[…]

[Pedido] X-Men

Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que p[…]

Talvez estas colectâneas tenham essa curta: http[…]

Alguém que me sabe onde arranjar o anime completo […]