Favoritos: 0
Visualizações: 24597
Por blaze
Posts Signature Avatar
Manda uma MP ao Cyanide.
Por mim, entravas já :letsee:
Mas é o Cyzinho quem decide :stuart:
O Cyzinho não recebeu MP nenhuma :sunglass:
Escândalo!
cyanide eu mandei-te mensagem amigo verifica ate mandei para teu mail.
XD

Entao nao foi mp como se estava a falar, foi e.mail.
Já recebi a MP sim e já agora @blaze CyanideSB = CyanideSuperBeam /o/ ???? Mas o que vem a ser isto?
Eish, eu não admitia. Está te a desacreditar... :rules:
N\ao recebi notifica;\ao de e-mail :hum:

Epa, isso foram os staff pupilos, so pode. Estes gajos tem mais nada que faz :pff:
Gostas de redigir? Gostas do mundo da animação, quer seja ocidental ou oriental? Estás sempre atento a notícias e gostarias de as partilhar no teu fórum de eleição? És empenhado e gostarias de fazer parte de uma equipa com projetos aliciantes?

Se sim, então não percas mais tempo e junta-te a nós! Não percas este oferta limitada até ao final do ano. Oferecemos-te alojamento, ferramentas grátis para desempenhares o teu trabalho, formação inicial e contínua e muito mais!
Olhem só eu a tramar-me, arranjando ainda mais sarna para me coçar... :uh:
Eu gostava de me juntar aos redatores. :red:
Venha daí, faxabor.
O papel dos Redatores atualmente já abrange as redes sociais e qualquer notícia que criem para o fórum também será partilhada no Instagram, Twitter e Facebook. Procuramos pessoas que tenham algum tempo para se dedicarem a esta função que vem perdido algum fulgor.

No ano passado tentamos apostar mais nas redes sociais, no entanto falta-nos mão-de-obra para continuarmos a criar conteúdo de forma mais consistente.

Se achas que tens disponibilidade para esta tarefa envia-me MP ou comenta no tópico para entrar em contacto contigo. :wink:
Será que deveria tentar a minha sorte e arranjar mais sarna para me coçar também?
Tinoco : Será que deveria tentar a minha sorte e arranjar mais sarna para me coçar também?
Anda daí. :smile:
Dahitman : Anda daí.
Posso tentar, tentar não custa xD
Tinoco : Posso tentar, tentar não custa xD
Dahitman, já temos a candidatura oficial dela ou ainda temos que esperar por amanhã? :thinking:
No pressure, @Tinoco. :upside_down: :laughing:
Nop e eu aqui à espera... Nem jantei, nem nada. E já é 1h30 da manhã...
Estou a brincar. :joy:

Aguardamos a candidatura da Tinoco ou de mais pessoal que queira fazer parte da equipa.
O GoldTugAnime está a crescer mais agora do que nos últimos anos e queremos continuar assim.
Aproveitem o confinamento para abraçarem este projeto. :yum:

(basta fazerem os dois desafios que estão no post inicial deste tópico)
Starlight :
Dahitman, já temos a candidatura oficial dela ou ainda temos que esperar por amanhã? :thinking:
eu estou ainda seriamente a ponderar, porque honestamente estou uma beca atolada, embora me parecesse uma proposta interessante. XD
Mas vou olhar as cenas com mais calma, e depois pondero melhor, não quero estar a comprometer-me sem certezas
Tinoco :
Starlight :
eu estou ainda seriamente a ponderar, porque honestamente estou uma beca atolada, embora me parecesse uma proposta interessante. XD
Mas vou olhar as cenas com mais calma, e depois pondero melhor, não quero estar a comprometer-me sem certezas
Qualquer dúvida ou assim podes sempre mandar MP ou DM no Discord. :slight_smile:

Passados anos, a série já existe legendada em PT-P[…]

[Pedido] Dragon Crisis

O tópico disto já se encontra no fórum. https://go[…]

[Pedido] jewel pets 1 temporada

Já se encontra no fórum, apesar dos links estarem […]

[Pedido] X-men - Anime

@xanax , passados anos, já se encontra no fórum. […]