Produto InternacionalProjecto Baú de Recordações

Visualizações: 12428
by: iur_sousa
Posts Signature Avatar
aurathomas : Grande limpeza :anguished: :smile:
Essas VHS são o meu pesadelo, porque consomem muito tempo!
Same.
Eu também tenho o mesmo problema.
É mesmo pena eu não conseguir emprestar as minhas para recuperar e digitalizar. Ou isso ou ter tempo, mas não consigo arranjá-lo e teria que arranjar o meu VCR. (Precisa de ser soldado na parte da saída áudio)
by: aurathomas
Posts Avatar
@iur_sousa, não consegues emprestar ao Leinad pela distância?
by: iur_sousa
Posts Signature Avatar
aurathomas : @iur_sousa, não consegues emprestar ao Leinad pela distância?
@aurathomas Bem, ele disse que, como há muitas cassetes em lista de espera, as minhas ficariam para mais tarde.
by: aurathomas
Posts Avatar
Ah sim, com a lista gigante que eles aqui têm e com o tempo que isto consome diria que ainda vai demorar uns bons meses (anos?) :no_mouth:
Eu acho o projeto excelente, só acho que quanto mais cedo se começarem a ver frutos mais pessoas se podem entusiasmar e ajudar no processo!
by: kasfex
Leinad4Mind : 26 jun 2021, 00:57 Finalmente terminamos de as catalogar a todas :blush: Um enorme obrigado a todos os que têm doado ou emprestado as suas VHS! :hugging:

Agora a ver se respondo a todas as questões. Lamento não ter respondido antes.
aurathomas : Boas aquisições :smile:
Vocês têm algum timing em mente para o inicio do lançamento desse material já convertido?
Não vamos estipular datas. Temos datas e metas para cumprir mas não as vamos divulgar para não causar expectativas. Até porque poderá sofrer atrasos e não queremos estar a prometer algo e depois não conseguir cumprir com a palavra.

luna0099 : Olá! Parabéns pela excelente iniciativa, também já estou a fazer uma lista do que tenho, para poder submeter à vossa lista, e ver se vos pode ser útil.

Mas tenho uma dúvida quanto à publicação acima, do futplayer. Como o lançamento do filme "Anastasia" daqui do fórum tem algumas falhas de som, o vídeo que ele mostrou não poderia ser útil para arranjar isso?
Obrigado. Ficamos à espera dessa lista :wink: Nós já temos VHS's da Anastasia, daí que não temos interesse em mais uma. Mas sim, temos interesse em refazer o projecto com o àudio que capturarmos da Anastasia.

pilotofpaperplanes : será criar um tópico com tudo o que vai sendo convertido ou vão criar tópicos diferentes para cada série?
Para facilitar e acelerar o processo iremos criar apenas um tópico onde vamos colocar para download tudo o que será convertido. Eventualmente mais tarde será criado um tópico para cada animação.
Até porque vamos precisar de receber feedback sobre as conversões.

@kasfex Envia um e-mail para [email protected] para depois agendarmos um dia e local para a recolha se sempre manténs interesse em ajudar com a VHS da Abelha Maia.
Desculpem a demora, daqui a pouco envio o email, mas entretanto descubri umas VHS na casa de um conhecido.
Alguma de interesse ?
Imagem
Imagem
Imagem
by: Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
@kasfex viva, já temos todas :wink:
A única coisa que não temos é essa capa da Cinderela. Já temos o Filme, mas não essa capa em específico. Se puderes digitalizar, agradecemos :relaxed:
[Pedido] Action-man-1995

https://goldtuganime.com/forum/memberlist.php?mode[…]

[Pedido] Gravity Falls

Boas, O Post sempre foi publicado? Gostaria ime[…]

Tabaluga

https://i.imgur.com/mtq0n66.gif Informaçõ[…]

Só agora fui ao Facebook e vi a mensagem deles a d[…]