Não foi a siny quem fez o AMV do fórum? :hum:
blaze » 45 minutos atrás : Não foi a siny quem fez o AMV do fórum?  :hum:
Foi... Esse e quase todos os vídeos de aniversários e pedidos de ajuda para recolher material de séries.
Pois, os AMVs do youtube, estive a ver alguns para tentar fazer igual XD
Afinal como o piri-piri disse ela não vem há 10 meses mas fez isso para o gold.
Veem, se o staff desse logo este exemplo não havia tanta comichão!
Eu como líder da equipa tenho noção do que estou a fazer. A equipa está melhor que nunca e qualquer membro do staff pode comprovar. E sei bem quem meto na equipa. Prefiro alguém que apenas se safe e que tenha vontade de ajudar e ajude do que um pro que não ajude e não se interesse. Mas neste caso até tenho bons "designers" na equipa. Têm concretizado muito bem todos os pedidos que lhes são feitos.
blaze » 49 minutos atrás : Não foi a siny quem fez o AMV do fórum?  :hum:
O que aparece quando acedes ao gold, sim. Foi a siny. ^^
Ela fez muito mais. Ela foi activa e bem activa e esteve como designer sozinha! durante bons tempos. E foi Staff 3 anos? Portanto, jamais a retirarei.
O meu amor-platónico virtual :inlove: Por alguma coisa ela foi considerada a Mãe do Gold. E eu continuo a acompanhar os AMVs que ela faz ou os LIKEs dos AMVs que ela faz, porque são todos brutalescos. Tem um gosto muito peculiar, e muito idêntico ao meu.
Ora estás a ver como há motivos :stuart:
Eu com isso já me calo e dou-te razão; agora "porque sins" só geram mais confusão e não levam a lado nenhum
Basta dizer que foi ela que mudou basicamente todo o layout do fórum... E trouxe um ar completamente limpo e vivo ao mesmo.
Criou os modelos para as colectâneas (façam um quote a um tópico e depois imaginem a trabalheira que deve ter dado criar aquilo do zero).
Fez bastante pela recolha de material de séries antigas e muito mais.
Das pessoas que já contribuíram para o fórum, ela foi uma das que mais contribuiu. Pessoalmente haver pessoas que não aparecem cá há muito tempo e fazem parte do staff ou outro grupo qualquer é completamente indiferente, não me estorvam naquilo que eu faço no fórum (quando faço).
Quando começarem a ser remunerados pelos diferentes tipo de cargos e responsabilidades, aí posso começar a pensar ficar chateado... :letsee:
blow, eu sou moderador dessa área por uma única razão: preciso de editar posts meus que estejam bloqueados, por causa dos jogos :P
Next time, informa-te. Um abraço.

has, estás de volta para ficar ou quê?
Nesta equipa, eu quero fazer alguma coisa, mas não queria entrar lá. Não sei se é possível.
Ponham-me a fazer capas de apresentação, seja o que for, é tranquilo. MAs preferia não entrar na equipa. Só quero ajudar, enquanto ainda tenho tempo.
Fui ao dentista. FIco sempre a duvidar do meu tempo de vida quando saio de lá.
Mas agora a sério, gostava de voltar a pegar nalgumas coisas que fazia antes quando era staff, tipo fazer imagens de apresentação, álbuns e o camandro.
Com o teu ar de sofrimento hoje, diria que estavas quase a desejar ir desta para melhor :stuart:
has » 11 Mar 2014, 18:53 :
Also o meu AMV:
:excited:

Curti muito o teu AMV promotional para o Gold, está muito simples mas ficou fixe, a musica combina com o anime! :nica:
Initial D FTW! :ala:
Tenham calma, como já dizia o outro peace and love bro... :^^:
Eu agora k comecei a trabalhar com o photoshop vou sair daqui um deus (só que não)... Na minha opinião, todos os que se candidataram fizeram ótimos trabalhos (alguns melhores que outros é verdade), mas eu também não posso falar muito pois eu não valho coisa alguma no que toca a este tipo de trabalhos :(
Relativamente ao AMV, também gostei muito, até me deu uma vontadinha de ver o anime! :D
Fica aqui o primeiro desafio: (enviei o resto para o Jambe)

Imagem

Imagem
Tu queres as equipas todas. Isto não é a Liga Johto!
Podia-se ter posto os amvs todos juntos na mesma conta do youtube não fazia mal nenhum.
Dahitman com tantas coisas que fazes ainda arranjas tempo para andares a brincar com photoshop?Tão fixes, aquele esqueleto foi posto ali de propósito, não gostei muito só disso ;)

Edit: O Apelix escreveu 1º >.>
Pois, aquele esqueleto é que coiso.
Olha hitman, não queres fazer um banner da casa?

E todos sabemos que ele quer aquele rosinha no nome :letsee:
Deixem o esqueleto em paz :( Só por causa disso vou meter esqueletos em todos os avatares que fizer a partir de hoje!
E quanto ao banner... o Sr. Apelix é que está encarregue de fazer imagens bonitas para os seus concursos :P Se ele quiser posso ajudá-lo, mas não sei que tipo de banner estás a falar.
Vais fazer avatares do Brook?

Um banner oficial para o gold
O Brook é feio. E depois vemos isso xD Nem sequer estou na equipa, nem sei se o Apelix tem planos para fazer tal banner.
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 13
Bluey (2018)

Será estranho dizer, embora não tenho vergonha […]

@GoRobotnikGo @M.D_lUFFY Boas aos dois[…]

A que passou na RTP (do Willy Fog 2) era com as me[…]

Impecável...Muito Obrigado :grinning: