Ele não é nada feio :cry:
Isto é mesmo pergunta de noob, mas no desafio 3 é apenas para recortar a parte amarela ou tbm a "borda" preta do coelho?
Ok, muito obrigado terechan :^^:
Será que posso pôr aqui os 3 desafios propostos? É que eu ainda sou iniciante (para não dizer noob) no photoshop, e gostava de ter opinião de profissionais...
Podes colocar o primeiro desafio, os restantes não.
Pois, mas eu só queria mesmo a vossa opinião, porque eu tenho a noção de que não tenho o que é preciso para entrar para a equipa, ainda para mais não gosto de me comprometer e depois não cumprir :(
Mas sendo assim, eu ponho aqui só os 1º desafio para pedir as vossas opinião para eu poder melhorar, pode ser assim?
Oracal » Hoje, 14:55 : Pois, mas eu só queria mesmo a vossa opinião, porque eu tenho a noção de que não tenho o que é preciso para entrar para a equipa, ainda para mais não gosto de me comprometer e depois não cumprir  :(
Eu também não gosto. E digo já que não quero pessoas assim na equipa.
Mas por favor, participa só se tiveres disponibilidade e mesmo vontade de ajudar. Se apenas quiseres mostrar o que sabes fazer podes criar um tópico com os teus trabalhos na zona Galeria de Trabalhos
Sobre os desafios, podes colocar aqui o primeiro e os outros envia-me por mp.

Cumps
Jambe » 31 minutos atrás :
Oracal » Hoje, 14:55 : Pois, mas eu só queria mesmo a vossa opinião, porque eu tenho a noção de que não tenho o que é preciso para entrar para a equipa, ainda para mais não gosto de me comprometer e depois não cumprir  :(
Eu também não gosto. E digo já que não quero pessoas assim na equipa.
Mas por favor, participa só se tiveres disponibilidade e mesmo vontade de ajudar. Se apenas quiseres mostrar o que sabes fazer podes criar um tópico com os teus trabalhos na zona Galeria de Trabalhos
Sobre os desafios, podes colocar aqui o primeiro e os outros envia-me por mp.

Cumps

Posso inscrever-me mesmo sabendo que não serei selecionado... Para além da vontade de ajudar, eu gostaria de aprender e melhorar o uso de "utensílios" do photoshop! Mas pronto aqui fica o 1º desafio (ao menos posso dizer que tentei ahahah)... Outra coisinha, tenho uma dúvida no 3º desafio: é para fazer render do boneco amarelo, ou é para apagar o boneco?

Imagem
Imagem
É para fazeres render do boneco. Recortas e apagas tudo excepto o boneco. Depois envias-me o png.
Jambe » 2 minutos atrás : É para fazeres render do boneco. Recortas e apagas tudo excepto o boneco. Depois envias-me o png.
Ah ok, eu tava a confundir eu ainda mando hoje! :^^:
Eu cá gostei. E as letras do Naturo no Tartaruga Genial até ficou fixe :stuart:
Mentir é feio blaze... :rofl:
Tenho noção que ao lado de todos os trabalhos feitos aqui o meu é o pior de longe! :happy:
Oracal » 50 minutos atrás : Mentir é feio blaze...  :rofl:
Tenho noção que ao lado de todos os trabalhos feitos aqui o meu é o pior de longe!  :happy:
Pior que o meu? (vai ver, vai... e verás) :rofl:
Já tinha visto Judoka :P e continua a achar que o meu está pior, o teu tem criatividade, e mete piada a parte do "Um Beijinho do Mestre" :D
Já o meu nem sei o que parece, a assinatura é só taradice ahahah e o ava nem sei o que se parece, com o símbolo do gold dentro da boca :uh:
Realmente o símbolo do gold dentro da boca foi estranho, mas está melhor do que eu faria
Duvido muito blaze :D
Mas, penso que já tinha dito isto que eu quero melhorar, mas para isso queria ter a vossa opinião... :^^:
Ok, a minha opinião é tentares fazer outro avatar, mas mais fixe
Se calhar vou fazer mesmo isso :D mas vou deixar na mesma este aqui para contar para entrar :eheh:
vou deixar aqui meus aviso ja que em relação letras esqueçam não me dou bem com letras.

Estão simples eu acho, espero que gostem amanha mando o desafio 2 e o 3.

Imagem

Imagem

opiniões sff aceito com todo o agrado! :^^:
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
Bluey (2018)

Será estranho dizer, embora não tenho vergonha […]