blaze
- Registado: 26 ago 2012, 20:05
- Fansub: MadSaint
Oracal » Hoje, 14:55 : Pois, mas eu só queria mesmo a vossa opinião, porque eu tenho a noção de que não tenho o que é preciso para entrar para a equipa, ainda para mais não gosto de me comprometer e depois não cumprir :(Eu também não gosto. E digo já que não quero pessoas assim na equipa.
Jambe » 31 minutos atrás :Oracal » Hoje, 14:55 : Pois, mas eu só queria mesmo a vossa opinião, porque eu tenho a noção de que não tenho o que é preciso para entrar para a equipa, ainda para mais não gosto de me comprometer e depois não cumprir :(Eu também não gosto. E digo já que não quero pessoas assim na equipa.
Mas por favor, participa só se tiveres disponibilidade e mesmo vontade de ajudar. Se apenas quiseres mostrar o que sabes fazer podes criar um tópico com os teus trabalhos na zona Galeria de Trabalhos
Sobre os desafios, podes colocar aqui o primeiro e os outros envia-me por mp.
Cumps
Jambe » 2 minutos atrás : É para fazeres render do boneco. Recortas e apagas tudo excepto o boneco. Depois envias-me o png.Ah ok, eu tava a confundir eu ainda mando hoje!
Oracal » 50 minutos atrás : Mentir é feio blaze...Pior que o meu? (vai ver, vai... e verás)![]()
Tenho noção que ao lado de todos os trabalhos feitos aqui o meu é o pior de longe! :happy:
A que passou na RTP (do Willy Fog 2) era com as me[…]
Impecável...Muito Obrigado
Somos uma Comunidade Portuguesa de Animação Ocidental e Oriental. Ler Mais