Gostei dos dois, mais do avatar mas a sign também está aceitavel. O lettering não está mau de todo, não acho que tenhas assim tantas dificuldades.
Chegaste a enviar o desafio 2 e 3 para o Jambe?
A assinatura tem muitos estilos juntos e parece que atiraste coisas para lá até dar uma assinatura :eheh:
O avatar já está mais uniforme.

Boa sorte :^^:
Boas,

Genki vou fazer agora, só cheguei agora do trabalho.

Dahitman o efeito que queria fazer com os estilos era tipo efeito especial do murro, pelo menos era essa minha ideia xD

Obrigado pelas opiniões, se quiserem dizer alguma coisa que devo melhorar força
Gostei dos dois, e concordo com o hitman em relação aos "estilos", mas as vezes acaba por ser uma questão de gostos, porque eu por exemplo não deixaria fundo branco por trás da tartaruga genial, poderia ter algo suave atrás e não um vazio (mas isso seria eu).
Obrigado pela opniao JudokaSK, eu gosto de coisas simples apesar de ter aqueles estilos todos, também achei por algo atrás mas experimentei e vi que ia ficar muito cheio.
Pois... eu talvez brincasse com a transparência, ou seja, continuava com a imagem da esquerda onde se iria ver o horizonte e colocava menos opaco, por exemplo...
E esqueci me de uma coisa... o tartatura genial está um pouco amarelo (na cabeça), não sei se é de algum efeito que deste ou se já vinha assim. :eheh:
Tambem era uma boa opçao JudokaSK secalhar ainda faço outro e posto aqui :^^:

Em relaão ao amarelo do Genial era ja da imagem, a tua signature ele também esta um bocadinho amarelo hehehe :tongue:
smurfado » Hoje, 00:08 : Tambem era uma boa opçao JudokaSK secalhar ainda faço outro e posto aqui  :^^:

Em relaão ao amarelo do Genial era ja da imagem, a tua signature ele também esta um bocadinho amarelo hehehe  :tongue:
Esse é feito de oiro. :rofl:
ahhaha acredito JudokaSK.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora darem uma resposta em relação aos projectos? da parte da administração se entra na team de Designer ou nao.
@smurfado, boas. Eu não me importo que uses esse avatar. Só significa que gostas do que fiz. Mas não te ficava mal pedires primeiro.

P.S: Que ninguém diga mal das minhas estatuetas douradas. :mad: :tongue:
Boas taiko, eu fui buscar á net nem sabia que era tua :o

Desculpa estar usar sem te dizer nada, e sim gostei :p

Taiko posso continuar usar? :$$
Smurfado, essa sign com esses 2 na zona tá fixe, mas acho muito grande, e cansa um cadito xD
Logo mudo então
smurfado » Hoje, 17:56 : ahhaha acredito JudokaSK.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora darem uma resposta em relação aos projectos? da parte da administração se entra na team de Designer ou nao.
Terás de aguadar e estar atento. O Jambe irá ver as tuas mensagens, depois quando tiver tempo responde-te.
Sim, no problem. Só mesmo que podias simplesmente ter pedido.
Como te disse Taiko não foi por mal, eu procurei imagens gifs pelo tamanho do forum na net, e apareceu aquela não fazia ideia que era tua.
Vamos lá fazer uma segunda tentativa :rofl:

Aqui fica o 1º desafio:

Imagem
Imagem
Bora Oracal :palmas:
Não te esqueças que a mp agora tem de ser enviada para a Judoka.
Genki » 2 minutos atrás : Bora Oracal  :palmas:
Não te esqueças que a mp agora tem de ser enviada para a Judoka.
Ai é para a judoka :what:
Já tava a mandar para o jambe :rofl:
Não era melhor então alterarem isso no post principal? :hg:
Será alterado :nica:
O staff sofreu alterações a pouco tempo dai ainda estar assim.
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
Bluey (2018)

Será estranho dizer, embora não tenho vergonha […]

@GoRobotnikGo @M.D_lUFFY Boas aos dois[…]

A que passou na RTP (do Willy Fog 2) era com as me[…]

Impecável...Muito Obrigado :grinning: