Obrigado, vamos lá ver se é desta :rofl:
Eu cá não gostei muito, mas ainda bem que não faço as avaliações.

Pfff que cambada de desleixados. Uma pessoa abre logo o fórum vê bem a ausência do nome do Jambe :cry:
blaze » Hoje, 20:40 :Eu cá não gostei muito, mas ainda bem que não faço as avaliações.
Felizmente duvido que as avaliações de baseiem num "não gosto muito" ou num simples "gosto". :stuart:
Boas, deixo aqui a resposta ao Desafio 1, e o link para o meu DeviantArt, visto não ter ainda um tópico com a minha arte.
DeviantArt

Desafio 1:
Imagem
Imagem
E a isto é que se chama entrar em grande! :eheh: Damn it!

Estão fixes! Espero que também consigas os outros 2 desafios, mas pelo que vi, parece-me que és bem capaz disso. :^^: Ficaremos então a aguardar os próximos desenvolvimentos, por isso não percam o próximo episódio, porque nós também não!
Starlight » Ontem, 19:13 : E a isto é que se chama entrar em grande! :eheh: Damn it!

Estão fixes! Espero que também consigas os outros 2 desafios, mas pelo que vi, parece-me que és bem capaz disso. :^^: Ficaremos então a aguardar os próximos desenvolvimentos, por isso não percam o próximo episódio, porque nós também não!
Gostei, gostei... :eheh:

E sim, estão altamente. Há sempre coisas que mudaria, mas estão altamente.

Infelizmente, já não me lembro como se faz a maioria destas coisas no nosso amigo Photoshop. :(
Obrigado! Até são simples de fazer, qualquer dia faço uns tutoriais :P
Deixo aqui as minhas duas propostas, uma mais cómica e outra mais "à seria" :sweat_smile:
Não quero estar a comprometer-me a tempo inteiro porque a vida às vezes não nos dá tempo nem para respirar, mas como já fiz download de tanta coisa boa daqui, quero retribuir com o que sei. Se precisarem de alguma ajuda em termos de Photoshop (audiovisual não é tanto a minha praia) é só dizer.

Fiz também esta galeria com alguns trabalhos meus.

Imagem
Imagem
O ava ficou "Genial". :joy:
Ficaram ambos muito bons. Será que temos um novo Jambe? :laughing:
@Ahjna gostei de ambos! :slight_smile: Quem sabe, sabe :stuck_out_tongue_winking_eye:
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
Bluey (2018)

Será estranho dizer, embora não tenho vergonha […]

@GoRobotnikGo @M.D_lUFFY Boas aos dois[…]

A que passou na RTP (do Willy Fog 2) era com as me[…]

Impecável...Muito Obrigado :grinning: