É o número da PT para adesões, como o blaze disse que queria. Estava a meter-me com ele.
Bem, não é assim nada de ultra rápida, mas diria que serve perfeitamente, desde que haja vontade. :godfather:
Leinad4Mind » Ontem, 23:41 : Bem, não é assim nada de ultra rápida, mas diria que serve perfeitamente, desde que haja vontade. :godfather:
No meu tempo, um A- continuava a ser um A. :tongue: Vontade é o que não falta.
Bem... eu gostava de contribuir para o forum, mas vejo aqui tao boas velocidades que a minha ao pe da vossa é zero... :(
Bom dia,

Eu não me importava de ajudar com os links mortos, mas se é preciso espaço em disco devo dizer que estou a ficar com pouco. (3Tb/20Tb)
Tenho conta no mega mas também já quase cheio, talvez criando nova conta.
Será possível saber mais informações do que precisam?

Deixo speedtest caso seja também preciso
Imagem
3Tb e estás com pouco espaço? :hg:
Qualquer das formas é sempre bom pessoal disposto a ajudar.
Estamos à procura de membros para a equipa. Temos imensos projectos para vos trazer, mas falta-nos mão de obra.
Se tens vontade em ajudar, vontade de aprender e algum tempo livre, junta-te a nós. :grinning:
Leinad4Mind :Estamos à procura de membros para a equipa. Temos imensos projectos para vos trazer, mas falta-nos mão de obra.
Se tens vontade em ajudar, vontade de aprender e algum tempo livre, junta-te a nós. :grinning:
Continuamos à procura de pessoal interessado em preencher mais vagas nesta equipa. :nerd:
Dahitman : 15 mai 2020, 12:43
Leinad4Mind :Estamos à procura de membros para a equipa. Temos imensos projectos para vos trazer, mas falta-nos mão de obra.
Continuamos à procura de pessoal interessado em preencher mais vagas nesta equipa. :nerd:
Se for possível, gostaria de saber no que poderei ajudar. Abraço.
@MrGutierrez obrigado desde já pelo interesse.
Podes ler a publicação inicial deste tópico para teres mais ou menos a noção daquilo que é esperado de um Uploader: [Notícia] Equipa GoldTugAnime: Uploaders
Caso continues com interesse envia-me uma MP, por favor. Depois dou-te mais esclarecimentos sobre o cargo. :wink:
:thinking: Sei que puderia pertencer ou não a este grupo, mas devido a só ter a net em condições para fazer mesmo uploads mais vezes, quando estou com uma boa cobertura de rede, não sei. Simplesmente posso é ajudar quando possa em links mortos ou assim, caso tenha os artigos do tópico eheh.
Ola, gostava de ser uploader, tenho algum tempo livre, faço os meus próprios rips, tenho TERAS de filmes de animação que foi guardando ao longo dos anos, alguns trabalhos meus e outros de outras teams. Ja foi Ripper e outros cargos noutra casa.
Gosto de ajudar, tenho uma boa internet FIBRA e conta premium no filefactory e UpTobox para que os meus links nao morram facilmente. Estou registado a muitos anos nesta casa mas alterações na vida pessoal me deu mais tempo livre.

Imagem
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Hello All I'm new one here. I don't speak Por[…]

[Pedido] O Incrível Hulk

Não tenho acesso :disappointed: Se for a versão […]

Bluey (2018)

Será estranho dizer, embora não tenho vergonha nen[…]