Tadinho do Charrua :( :cry:
Apelix » Hoje, 13:24 : Está bem, então agora sê adulto e cala-te. Já chateias com as tuas cenas parvas, Rúben. Cresce um pouco, não te custa e já tens uns bons 20 e tais anos.

Teresa, naqueles dois tópicos onde falei preciso de uma conta MEGA vossa para upar. O L4M deu-me uma (a do Asterix), mas não sei se posso continuar a pôr nessa. Como fez anos, não deve ter visto ainda. Visto que os tópicos estão feitos, era só upar e dar os links.
Quanto ao resto é como disse, infelizmente é quase tudo DVD9/5 e eu não saco nada disso. Tudo o que está nessa área eu não tenho/nunca tive e não posso ajudar nesse sentido. Se houver alguma outra coisa onde possa ajudar com uploads, manda MP, para não estar a inundar este tópico.
Faz para essa ou cria uma, que depois passamos para outra "nossa", se preferires.
Ok. Quando chegar faço-o.

Depois apaguem este off-topic. Ele não se sabe comportar e sao mensagens dele que em nada servem para este tópico, apenas para tentar picar.
Sim. Ape, podes meter tudo na mesma. E se tiveres mails a mais que possas criar conta lá apenas para este propósito, melhor ainda.
É que já esgotei as minhas 65 contas :eheh:
Mas posso criar contas a maluca só para esse efeito?
Contas de e-mail é despropositado, basta usares 1 do gmail
Ok, obrigado a ambos pela ajuda :cheers:
O meu teste:
Imagem

Vou ajudar no que puder e no que tiver para fazer upload (como já tinha referido antes ao Leinad4Mind).
Corrigido lol "ao" e não "à" :red:
Aqui não deixam escapar nada...
Última edição por legal em 16 mar 2016, 00:23, editado 4 vezes no total.
legal » menos de um minuto atrás : tinha referido antes à Leinad4Mind).
Gostei. :eheh:

Mas boa sorte. Se fores aceite, espero que faças um bom trabalho. :^^:
legal » menos de um minuto atrás :
Vou ajudar no que puder e no que tiver para fazer upload (com já tinha referido antes à Leinad4Mind).
Ao leinad, ele é um homem ahahah
Eu não admitia leinad xD
Olha mais um XD

:cheers:
Imagem

Esta é a velocidade que tenho no meu trabalho, onde basicamente eu não faço nada para além de estar horas no facebook, por isso qualquer entretenimento era bem vindo ahahah
Sou sincera, nunca fiz uploads de nada mas se puder ajudar em alguma coisa em qualquer área é só dizerem :^^:
Primeiro diz qual é o teu trabalho, eu não tenho Facebook mas crio já um se for requisito.

As tuas velocidades são agradáveis podes ajudar imenso e se tens tempo és uma mais valia. Analisem isto...
Uma menina para o grupo :well:
Spoiler
Mostrar
Imagem
Short story: sou secretária num clube de ténis que está sempre às moscas, por isso durante TODO o meu horário laboral eu estou a ver séries, filmes e animes. Nada como pôr o rádio a tocar e o som dos videos baixinho e voilá, diversão instantânea. :D
Ora deixa cá ver... "net-empregos.com", pesquisar "clube ténis"...
Mas bom, espero que possas fazer um bom trabalho. :nica:
ranhoca » Hoje, 09:48 : Short story:  sou secretária num clube de ténis que está sempre às moscas, por isso durante TODO o meu horário laboral eu estou a ver séries, filmes e animes. Nada como pôr o rádio a tocar e o som dos videos baixinho e voilá, diversão instantânea. :D
Eish, diz-me onde trabalhas que também quero um emprego assim. haha

Mas a sério, deve ser muito secante. Ao menos não estás o dia inteiro de pé como os seguranças. LOL

P.S: Já agora, bem vinda. Sei que já te inscreveste há um ano mas só começaste a participar agora. É como te tivesses inscrito agora. lol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

Hello All I'm new one here. I don't speak Por[…]

[Pedido] O Incrível Hulk

Não tenho acesso :disappointed: Se for a versão […]

Bluey (2018)

Será estranho dizer, embora não tenho vergonha nen[…]