taiko » Hoje, 12:00 :
ranhoca » Hoje, 09:48 : Short story:  sou secretária num clube de ténis que está sempre às moscas, por isso durante TODO o meu horário laboral eu estou a ver séries, filmes e animes. Nada como pôr o rádio a tocar e o som dos videos baixinho e voilá, diversão instantânea. :D
Eish, diz-me onde trabalhas que também quero um emprego assim. haha

Mas a sério, deve ser muito secante. Ao menos não estás o dia inteiro de pé como os seguranças. LOL

P.S: Já agora, bem vinda. Sei que já te inscreveste há um ano mas só começaste a participar agora. É como te tivesses inscrito agora. lol
Vocês não estão bem a ver o tédio que eu passo naquele sítio! Mas asdim é melhor para mim, tenho tempo para fazer aquilo que gosto e ainda recebo o meu ordenado ahahah

P.p.s. Obrigada ^^
Já estou a imaginar. Se fosse eu começava a entrar em parafuso. Tenho que ter sempre alguma coisa para fazer, senão o tempo também não passa. lol
Quantos TB tem o Gold de material? Estou a pensar comprar um PC e em consequência disso comprava um disco extra só para o GOLD, para albergar todos os ficheiros de animes/séries do fórum. É uma dádiva para o GOLD para ter mais um disco de backup dos ficheiros do fórum :friend:

A net a que não é grande coisa para os uploads. Mas como se diz na gíria popular devagar se vai ao longe. :^^:
Não vais longe com um só disco bl0w :eheh:
:hum:

O máximo que há agora são 6TB acho eu, mas são caros :\

Se calhar vou comprar 1, de 2 ou 3TB para o GOLD . Já deve dar para o material que o pessoal não gosta de guardar (hentai e afins... LOL).
E eis que presenciamos um confronto entre dois membros da equipa Designers. Num lado, temos um jovem que ambiciona entrar na equipa Uploaders, no outro lado temos um tarado que quer afugentar o seu colega Designer do seu novo território, a equipa Uploaders. Aguardemos pelos seguintes confrontos aqui, na BBC Vida Goldagem.
LOL XD

Não percam os próximos episódios porque nós também não
Bl0w, o dahitman chamou-te de tarado, isto é boca para patada na bouca! :what:
Eu tenho 30TB e estão cheios. Mas do gold fiz backup de pelo menos 50% e ocupar-me 4tb. Sem contar lançamentos de fansubs. Tenho outro de 3tb de fansubs cheios. Portanto, precisarás de 12tb exclusivo gold. E não sei se te chegará. Mas se guardares tudo que eu não guardei 6tb chega-te. E já me ajudas bastante pois estava a espera que alguém tivesse essa ideia. :)
30 TB? isso é coisa pouca, de certeza que vêm nas caixas de cereais chocapic :P
Eu tenho 10TB quase cheios, mas não é de anime. Animação (or e oc) tenho 3TB. E é porque só tenho o que gosto.
Eish, isto tem muito material, é bem.
Quando comprar depois dou novidades :^^:

Depois fazemos a Cloud GoldTugAnime :letsee:
Tenho em mente criar uma faz já 2 anos. Mas qualquer dia verá a luz do dia. :^^:
Só precisas de discos rigidos, net rapida e um mini pc para servir de cloud... XD... Agora o grande problema: manutenção dos discos rigidos (para cada 30TB deves ter 60TB em discos... para haver backup na raid) e pagar contas de electricidade não é rentável...
Liga-se o cabo à tomada do vizinho.
Leinad4Mind » Ontem, 13:20 : Eu tenho 30TB e estão cheios. Mas do gold fiz backup de pelo menos 50% e ocupar-me 4tb. Sem contar lançamentos de fansubs. Tenho outro de 3tb de fansubs cheios. Portanto,  precisarás de 12tb exclusivo gold. E não sei se te chegará. Mas se guardares tudo que eu não guardei 6tb chega-te. E já me ajudas bastante pois estava a espera que alguém tivesse essa ideia. :)
30TB :uau: :uau: :uau: :uau: :uau: e eu achava que tinha muito espaço no meu computador de casa (2TB + 2TB)...
E não viste os DVDs e outras coisas que ele tem empacotado fora dos discos XD
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Hello All I'm new one here. I don't speak Por[…]

[Pedido] O Incrível Hulk

Não tenho acesso :disappointed: Se for a versão […]

Bluey (2018)