Seguidores: 0
Favoritos: 0
Visualizações: 13919
Imagem
Equipa GoldTugAnime - TVRippers
Tens um gravador de DVD, um disco multimédia, uma placa de TV, ou algum receptor com PVR? Gostarias de dar o teu contributo ao fórum e aumentar o seu conteúdo? Tens disponibilidade para gravar animações da TV e trazer novos conteúdos facilmente? Se sim, estás à espera do quê?! Candidata-te já a TVRipper do GoldTugAnime, um fórum dedicado à animação em português de Portugal e que precisa de ti para conseguir crescer ainda mais! Vem fazer parte desta família e tornar o fórum num melhor fórum, vamos carregar isto de animações no nosso português! Animação oriental e ocidental, venham elas em que formato forem, mas sempre com a melhor qualidade de áudio possível, a imagem é mero acaso! Se for possível as duas partes, tanto melhor! O staff do GoldTugAnime estará cá para vos orientar!
Juntem-se a nós!
Requisitos Mínimos
Ter um DVD gravador, disco multimédia, placa de TV no PC ou Receptor c/ PVR;
Ter alguma disponibilidade para estar atento à programação e ripar;
Ter noções básicas de como passar os TVRips para os partilhar na internet;
Os TVRips têm que ser da vossa autoria;
Fazer referência ao fórum, seja com a password padrão seja de outra forma qualquer;
Ter espírito de equipa e de entreajuda.
Objectivos
Arranjar material com qualidade para projectos futuros;
Poder ver/rever momentos nostálgicos e conteúdos actuais.
Outras Informaçães
- Lideres da Equipa Leinad4Mind
- Inscrições Abertas e mais que abertas
- Página do Grupo Página do Grupo
- Password Padrão goldtuganime.biz
[/size]
This topic was moved by Apelix on 18 fev 2012, 23:52.
Eu tenho uma placa TV, o problema é que a minha box tem 10 anos e não tem nenhuma funcionalidade de programar e gravar :dumb:
Acho que no Verão vou migrar para a MEO e aí já falamos :P
dispunivel para gravar qualquer programa
Eu tenho já algumas séries ripadas se quiserem
Salmonela :Eu tenho já algumas séries ripadas se quiserem
Népia, não queremos... :angryspin:
Claro que queremos isso, cria lá uns tópicos com o que tens. :friend:
Actualmente apenas temos 3 TVRippers: Cesm, AndrePT e eu (Leinad4Mind).

Ficamos à espera de mais interessados! :sunglass:
Vocês têm atualmente gente necessária?
Pergunto porque se não, invistam neste tópico para trazer gente para a vossa team.
Estamos à procura de + TVRippers sim. Damos formação se necessário inclusive, mas não toda a formação, tem de haver um pouco de vontade do outro lado. Inclusive procuramos 1 pessoa com intuito apenas de gerir uma tabela de programação (pode ser ficheiro excell no google drive) de forma a todos estarem a par do que cada TVRipper tem planeado fazer.

Cumps :godfather:
Além de continuar a contribuir com TV-Rips, caso ainda precisem posso tratar também da tabela de programação.
Eu faço TVRips, mas geralmente de programas de humor ou "relíquias" antigas. Nunca fiz de animação mas se fizesse também sei que não os podia colocar aqui porque tenho uma placa de captura de menos de 20€ comprada na Amazon (EZ Grabber 2).

Todavia, poderia contribuir com um áudio ou outro.

Uma dúvida: que configurações me recomendariam para um comprimir um TVRip com h264 em termos de CRF ou QP. Eu sou um bocado noob e só agora estou a descobrir isto. Antes usava sempre 2-pass com bitrate nominal 1000 kbps.
Acho que ou se vai ou não se vai.
Ir para a guerra de pistolinha por ser barata e matar... pode sair caro.

O ideal mesmo é adquirires um sistema completo:

Box aka Receptor Satélite com Enigma 2 e que aceite até 1080i pelo menos. (aprox. 120e)
Antena Parabólica (Prato) com pelo menos 80cm, aconselhado 120cm + LNB + cabos (aprox. 60e)
E depois poderias ter a meo+zon completa por uns 100e por ano.

Poderias ligar discos externos à box, a gravação podia ser programada, o sinal seria puro, ou seja, não perdias tempo em conversões.
Criares um "eps" custar-te-ia apenas 5min.
Portanto, tempo é dinheiro, e este sistema acaba por ser MUITO barato. E a qualidade seria igualzinha à enviada pelos servidores dos canais.

Cumprimentos
Bom seria, so que neste momento nso ha tanto capital
A ver mais a frente. Mas a easycap nao vale a pena?
Cumps,
(mas como dkzes se a qualidade e assim tao boa e o rip for rapido valia a pena)
A qualidade é dvb e o passar para o disco é na hora ja que colocas a gravar da box para guardar o ts no disco a tua escolha.

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sou membro há mais de 10 anos mas desde que mudara[…]

Séries que vou acompanhar: Dr. Stone: New World […]

baixa de preço do balde de 10€ para 8€

Alguém sabe qual era a série infantil "Histór[…]