Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Ainda não desisti! :sweat_smile:

@buzzzz , @Lagaffe , @Darkmenblast ctrl+f5 nisso (ou limpem a cache caso no footer do fórum ainda consigam ver algum tweet a ser carregado na zona do twitter) e fiquem atentos de agora em diante e digam-me se o problema vos acontecer novamente.

Agradecimentos ao @Bento se realmente solucionar o problema. Pois ele tem reportado constantemente o que tem ajudado a solucionar o enigma.
Pelo menos por agora, não estou a ter problemas, mesmo estando neste momento na minha terra, o que dá melhor rede e net do que no meu local de trabalho ou outra zona onde estou.
Por borllock
Posts Signature Avatar
Do meu lado está tudo igual.
Chat maioria das vezes não aparece, tenho que atualizar 2 ou 3 vezes.
Agradecer também tenho que atualizar 2 ou 3 vezes.
Novas mensagens em tópicos está sempre bloqueada e tenho que carregar em "+resposta".
Sinceramente, só pelo trabalho que dá em navegar e fazer determinadas coisas no fórum, preferia a versão anterior...
Por Dahitman
Posts Signature Avatar
Tenta apagar a Cache, Cookies, etc do Gold, depois fecha o browser e tenta novamente. Pode ser que resolva.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Lamento borllock, mas foram feitas alterações significativas no fórum nos últimos dias. Já obtive feedback de todos os que estavam a ter problemas com os botões e todos eles deixaram de ter desde sexta-feira.
O Fórum obtém agora 100 valores no Pagespeed do google em vez dos 83 de antes. (Nenhum site da google obtém tanto lol ). Está perfeito, o mais optimizado possível. Se desde ontem te ocorreu algum problema, garanto-te que é do teu lado.
Por Pex
Posts Signature Avatar
@Leinad4Mind Hoje estava a passear no tópico dos Cavaleiros do Zodíaco e apareceu-me isto logo no começo da pagina:
Código: Selecionar todos
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/ext/sitesplat/bblazy/event/listener.php on line 147: mb_convert_encoding() expects parameter 1 to be string, array given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/ext/sitesplat/bblazy/event/listener.php on line 147: DOMDocument::loadHTML(): Empty string supplied as input
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions_content.php on line 1104: Illegal string offset 'attach_id'
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4516: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3262)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4516: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3262)

O mais curioso é que só acontecia na página 4 do tópico, nas outras já não aparecia: viewtopic.php?f=109&t=9778&start=60

EDIT: reparei noutra coisa, no portal na secção dos últimos tópicos, se estivermos, por exemplo, na pág 13 e carregarmos, no paginador, no número 13, a secção volta para a página 1. Os outros botões funcionam como deve ser.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Thks, é culpa do borllock novamente :laughing: Ele como adicionou um anexo na sua mensagem, fez "nascer" esse bug. :smile: Vou dar uma olhada nisso, obrigado por reportares. :wink:
Qt ao portal, já estávamos a par. Será em breve resolvido também.
Por borllock
Posts Signature Avatar
Sou o maior :laughing:
Bem, fiz limpar novamente cache, cookies, etc e parece em parte ter resolvido. Pelo menos enviar mensagens em tópicos está a funcionar, já não tenho de ir a "+resposta".
Ainda não experimentei agradecer.
O chat é que continua igual, tenho de atualizar a página 1 ou 2 vezes.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
O chat é apenas pesado, ou seja, computadores mais fracos pode realmente demorar 4 a 5 segundos. No meu abre sempre em menos de 2 segundos.
Seja como for este chat foi apenas colocado de forma temporária, tenha estado a trabalhar num novo chat faz já uns 8 meses. Está em fase de testes.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Boas malta :nerd: Para os amantes do gaming deix[…]

Isso já não te sei responder com cer[…]

Por acaso disponho dessa colecao completa :relie[…]

[Pedido] Pokemon

Boas, @Redrum . Podes fazer upload atravé[…]