Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
@Blacker, isso foi corrigido hoje. Se fizeres Ctrl+F5 já irás ver correctamente.
Por Blacker
@Leinad4Mind Lamento, continuar a insistir, fiz Ctrl+F5, mas continua a mesma situação, pelo menos para mim. :sweat_smile:
https://imgur.com/qkL7ZU9
Por borllock
Posts Signature Avatar
Sugeria que a informação dos membros ligados no último minuto tivesse o nick e não o avatar, assim fica muito confuso e dificil de ver quem são. Falta traduzir também algumas coisas.
Na barra de fansubs podem remover algumas que já estão extintas e incluir outras novas. Atualizem isso pah xD
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
@Blacker, tinhas razão. Mas ainda bem que mostraste imagem. Basicamente eu tinha corrigido uma das caixas, mas existe 2 tipos de caixa. Pois o utilizador pode escolher como deseja o chat. Seja como for já está corrigido. :wink:
Antes de mais, boas pessoal, venho dizer que estou surpreendido ao ver como ficou o novo site "Gold", e no que puder contribuir e puder nas alturas, tento ajudar no que posso.
Mas ainda estou a ter dificuldades em escrever uma resposta ou comentário, quando chego ao final da página.
Na qual só posso escrever alguma coisa, quando vou à opção (+resposta) e não quando escreve na caixa de texto e tento enviar, mas está bloqueado, incluindo o Full Editor.

Mas de resto, dou os meus parabéns, e vou descobrindo então agora o novo Gold.

P.S - Eu bem tento fazer um agradeço (like this) e, penso que já esteja, para fazer o download do conteúdo de uma série e não me está a deixar ou diz que nem se quer estou logado, apesar de estar. Podem ajudar com isto?
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
@Darkmenblast Faz Ctrl+F5 e diz-me se resolveu. Senão tenta limpar a cache e cookies. Se não resolver avisa.
Estou a tentar criar um topico na zona de compra/venda mas acho que faltam qualquer coisa (codigos/estrutura do topico) quando clico em 'criar novo'.
Estou a fazer alguma coisa mal ou ainda está por corrigir?
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
@pilotofpaperplanes sim, falta adicionar a funcionalidade que permite adicionar templates predefenidos. Está para breve.
Leinad4Mind :@Darkmenblast Faz Ctrl+F5 e diz-me se resolveu. Senão tenta limpar a cache e cookies. Se não resolver avisa.
Ainda continua na mesma e para piorar quando tento ir para outra página no índice, apesar de carregar 2 até 5, só aparece o conteúdo da 1º página.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
@Darkmenblast
Não consigo replicar o teu problema. Estás com o tema claro ou escuro? E quando referes índice, referes: index.php ? Ou falas do portal?
Que navegador usas?
Eu uso o chrome, penso que seja mais do portal do que do índice. Quanto ao tema, mudei para o escuro, não gosto muito do branco lol.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Já vi que usas o Chrome versão 63. A versão 64 que é mais moderna tem alguns bugs. Portanto a 63 é mais que óptima. Faz Ctrl+Shift+i e tira printscreen e partilha a print para compreender se tens algum erro na página.
Spoiler
Show
Imagem
Pronto aqui está então, e como podes ver Leinad, não dá para enviar resposta, mesmo que eu escreva na caixa de texto, está bloqueado, ou seja, a cinzento e não escuro, de maneira a que dê para enviar.
Última edição por Darkmenblast em 28 out 2018, 21:34, editado 1 vez no total.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Claro que está bloqueado, tens de começar a digitar para desbloquear :joy:
Já agora clica naquele 2 vermelho e tira print novamente. Pois estás com problemas que não deverias ter.
Por aurathomas
Posts Avatar
Duas coisas que não sei se alguém já referiu:
- quando se clica num link qualquer (MEGA ou outro) de um tópico, em vez de abrir num novo separador (como no Gold antigo) abre no próprio separador....preferia como estava antes
- quando se edita uma mensagem para acrescentar algo de novo num tópico ao invés de se irem criando mensagens novas (isto é, quando o último user a comentar fomos nós próprios), essa mesma mensagem não fica com a nova data da edição (e consequentemente não aparece nos "últimos tópicos"), o que obriga a criar uma nova mensagem apesar de a última pessoa a comentar ter sido o próprio..
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Essas 2 funcionalidades estão nos planos. Ainda não tive tempo de implementar. :cry:
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
aurathomas : 01 fev 2018, 15:55 Duas coisas que não sei se alguém já referiu:
- quando se clica num link qualquer (MEGA ou outro) de um tópico, em vez de abrir num novo separador (como no Gold antigo) abre no próprio separador....preferia como estava antes
- quando se edita uma mensagem para acrescentar algo de novo num tópico ao invés de se irem criando mensagens novas (isto é, quando o último user a comentar fomos nós próprios), essa mesma mensagem não fica com a nova data da edição (e consequentemente não aparece nos "últimos tópicos"), o que obriga a criar uma nova mensagem apesar de a última pessoa a comentar ter sido o próprio..
@aurathomas Ambos resolvidos :wink:
Por Bian_Fu
Posts Signature Avatar
Errr..... Onde é que esconderam o botão para fazer logout?
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Afinal acho que tiro o Ippo da luta. Estou para vo[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sempre bom poder falar nosso português! Pr[…]

Olha aí, mano, não sejas mau para mi[…]

Era o que estava na galeria. E como tenho o Batman[…]