Por Cartoon
Bom dia.
Alguns tópicos pede-me para pagar 100 mil pontos, é normal?
E quando clico em alguns tópicos da secção "últimos tópicos" aparece-me uma mensagem de erra a dizer "You are not authorised to read this topic."
Por Pex
Posts Signature Avatar
@Bian_Fu
Tens isso no menu no canto superior direito. Vê a img em anexo.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Por JudokaSK
Posts Signature Avatar
@Cartoon , existem tópicos da zona vip que em troca de pontos, se consegue aceder ao tópico que se quer. A menos que seja membro vip, e ai sim tem-se acesso a tudo.

Relativamente a tópicos na secção "últimos tópicos", como já pude ver, estão a aparecer os tópicos que se encontra na zona de "novos projectos" e que não deveriam aparecer, tendo apenas acesso o próprio staff que faz a manutenção até serem lançados. (já foi reportada a falha)
Por Bento
Posts Signature Avatar
Era melhor quando conseguíamos ver os tópicos da zona VIP e só tínhamos links e podíamos comentar se doássemos. Agora simplesmente para ver as infos do projecto temos logo de doar. Não faz sentido.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Consegues na mesma ver o tópico antes de entrar. Tens um modo para previsualizar tópicos, sem teres de efectiamente entrar nele. :wink:
Por Bento
Posts Signature Avatar
Como?

Ao carregar pede-me logo pontos.
Por Dahitman
Posts Signature Avatar
Ali: Imagem
Por Bento
Posts Signature Avatar
Não me aparece no menu mensagens por ler.
Imagem

Ah e quando escrevo num tópico, ele faz save do rascunho e mais tarde quando volto lá a mensagem continua no rascunho, mas eu já a enviei. Há pouco quase fazia double post.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Thanks pelo report, realmente faz falta nos resultados de pesquisa. :thinking:
Bento :Ah e quando escrevo num tópico, ele faz save do rascunho e mais tarde quando volto lá a mensagem continua no rascunho, mas eu já a enviei. Há pouco quase fazia double post.
Problema resolvido! ;) Eu faço uso do LocalStorage dos navegadores para guardar informações como das Push Notifications que coloquei há pouco tempo. E estava também a guardar as mensagens, assim se a luz for abaixo ou o browser crashar, etc, tudo o que escrevam não se perde. Ficará guardado na localStorage. Portanto podem escrever um tópico fechar o browser e quando voltarem ao gold o texto voltará a aparecer, até que voltem a escrever outra coisa qualquer e será reescrito por cima. Ou enviem a mensagem, isso fará limpar esse campo. (para já apenas funciona no editor rápido.)
Por Pex
Posts Signature Avatar
Já agora, se eu editar um post meu que tem uma imagem anexada, quando gravo, essa imagem desaparece.
Aconteceu-me isso no último post e tive que fazer double post para colocar a imagem e as edições.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
O serviço de anexar vai ser removido do fórum, no entanto aposto que após anexares a imagem te esqueceste de a adicionar ao tópico. Pois é necessário esse passo extra. E é pelo motivo do anexar (que faz parte do código base do fórum) não estar bem desenhado e desenvolvido que vamos remover.
Por Pex
Posts Signature Avatar
Adicionar ao tópico como assim?
Eu estava a referir-me a um post destes onde está esta mensagem lol
É pena que vás remover a anexação de ficheiros, acho que dá jeito para às vezes explicar coisas, como podemos ver neste tópico.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Podes tirar print ao que chamas anexar ficheiros? Não deveremos estar a falar da mesma coisa :laughing:
Por Pex
Posts Signature Avatar
Estou a falar disto. (imagem em anexo)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Por Bento
Posts Signature Avatar
Leinad não percebeste o meu problema. Eu já enviei a mensagem e continua a aparecer-me rascunho. Ao enviar o rascunho devia ser apagado.

Quanto ao pré-visualizar continua sem me aparecer e já limpei a cache.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
@Bento Quanto ao pré-visualizar, não foi desenvolvido na pesquisa. Portanto qualquer url que faça uso do .search.php não tem o pré-visualizar. Mas dado que mencionaste isso, já coloquei na ToDo list. Ainda vai ser resolvido. Mas podes usar o pré-visualizar no viewtopic.php para já.
Pex : 09 fev 2018, 17:57 Estou a falar disto. (imagem em anexo)
Estou a ver. Portanto ao editares ele apaga o anexo. Vou averiguar o caso.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Bento : e continua a aparecer-me rascunho. Ao enviar o rascunho devia ser apagado.
Quando guardas um rascunho, depois quando o carregas e envias, ele é apagado.
Por Bento
Posts Signature Avatar
Eu não o guardo. Ele guarda automaticamente. E depois de enviar ele continua cá.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Então não estás a falar de "Rascunhos". Deves estar a falar da primeira coisa que eu presumi que fosse, que é o texto que escreves na caixa de texto do resposta rápido, certo?
Por Cartoon
A mim nem sequer me aparece essa lupa para visualizar os tópicos.
Só quem paga agora tem acesso a alguns tópicos??
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Afinal acho que tiro o Ippo da luta. Estou para vo[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sempre bom poder falar nosso português! Pr[…]

Olha aí, mano, não sejas mau para mi[…]

Era o que estava na galeria. E como tenho o Batman[…]