Por Dahitman
Posts Signature Avatar
@Cartoon só nesta secção: viewforum.php?f=220 como no fórum antigo.
Isso da lupa será resolvido, segundo o Leinad.
Por Bento
Posts Signature Avatar
Leinad4Mind :Então não estás a falar de "Rascunhos". Deves estar a falar da primeira coisa que eu presumi que fosse, que é o texto que escreves na caixa de texto do resposta rápido, certo?
Sim era disso mesmo que estava falar. Chamei-lhe rascunho porque é uma espécie disso. Pensei que tivesses percebido. Desculpa lá. Mas por exemplo agora carreguei em enviar, mas tive daqueles erros ao carregar a página que te falei no outro dia e desta vez apesar de ter dito saved, afinal não guardou e tive de voltar a escrever a resposta outra vez.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Cartoon :Só quem paga agora tem acesso a alguns tópicos??
Sempre foi assim. Desde 2012. Na qual existia a Zona VIP apenas para quem doava como agradecimento. Essa zona está agora visível para todos, mas apenas acessível para quem doa. Em breve qualquer um poderá aceder em troca de pontos. Pontos esses que são ganhos de diversas formas. Mas ainda estamos a trabalhar melhor nesta nova funcionalidade.

@Bento lá está eu resolvi isso hoje. Ele antes não apagava. Agora ao enviares ele apaga o texto. :wink:

Imagem
Por Bento
Posts Signature Avatar
Pois. Se calhar ainda tinha a versão antiga em cache. Agora realmente está bem. O problema é mesmo o erro a carregar novas páginas.
Por Genki
Posts Signature Avatar
Honestamente, não gostei muito talvez por estar ainda habituado a versão do antigo Gold. De qualquer das formas há muita coisa que ainda pode ser melhorada.
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Acredito que de todos os problemas já referidos, já estejam todos resolvidos. Pois não conseguimos replicar mais nenhum. Apesar de ainda haver pequenas coisas a resolver, principalmente no que concerne novas funcionalidades (Vip e Pontos).

Últimas melhorias:
Sistema de Push Notification adicionado.
Feed de Notícias RSS / Atom adicionado ao portal.

Próximo passo será de corrigir toda a tradução e depois disso haverá total reorganização. :sunglasses:
Por Bian_Fu
Posts Signature Avatar
Pex : 09 fev 2018, 11:39 @Bian_Fu
Tens isso no menu no canto superior direito. Vê a img em anexo.
Desculpa, esqueci-me de dizer que estava no telefone e não no PC, mas lá consegui descobrir.
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Bian_Fu : 09 fev 2018, 05:31 Errr..... Onde é que esconderam o botão para fazer logout?
Tens de ir ao canto superior direito e carregar onde diz "Bem-vindo! ...", clicas aí e tens a opção de "Desligar Sessão" :sunglasses:
Eu ainda estou com o problema que ainda tinha no inicio, pena que mais ninguém tenha dito mais problemas que tenha havido. Mas ainda estou com problemas no agredecer @Leinad4Mind
Spoiler
Show
Imagem
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Confirmo. Eu reportei isso no início, mas mais ninguém se queixou fiquei a pensar que era só problema meu... e ainda persiste. Para conseguir agradecer tenho de fazer 1000 refreshs à página e muitas vezes nem assim
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
@Darkmenblast Parece que o teu browser está a bloquear coisas... Deves ter algum bloqueador de ads ou assim. Desactiva ou pelo menos para o gold. Esses ERR_BLOCK_BY_CLIENT é o teu navegador que está a bloquear... resolve isso, e depois de resolver se o agradecer não der repartilha uma print da consola.
Leinad4Mind : 29 out 2018, 00:39 @Darkmenblast Parece que o teu browser está a bloquear coisas... Deves ter algum bloqueador de ads ou assim. Desactiva ou pelo menos para o gold. Esses ERR_BLOCK_BY_CLIENT é o teu navegador que está a bloquear... resolve isso, e depois de resolver se o agradecer não der repartilha uma print da consola.
Sim tenho um bloqueador de ads, mas agora consegui, num tópico, veremos nos outros.
Edit= @Leinad4Mind não, ainda nao deixa agradecer, mesmo com o bloqueador de ads desativado. E aparece o painel dos agradecimentos assim na imagem 2.
Spoiler
Show
Imagem
Imagem
Por Diogo_23
Posts Signature Avatar
E porque não tirar esse sistema? Está visto que só complica mais a coisa e cria mais problemas. Acredito que haja mais pessoal que não consiga agradecer a tópicos e acaba por desistir o fórum... Acho que não é esse o lema e o conceito do fórum, onde o convívio e a partilha devem reinar :sunglasses:
Mesmo que queiram agradecer, podem também faze-lo ao reponderem no tópico, mas agora meteram assim, o que complica também as coisas.
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
O sistema de agradecer até faz algum sentido para quem publica as coisas, para se ter uma noção do impacto que teve, se teve procura ou não, porque só consegue fazer download quem acciona o botão, de outra forma não iria haver essa percepção porque nem todos comentam. Cada caso, incluindo o meu, tem de ter uma origem, temos é de a encontrar :stuck_out_tongue:
Por Diogo_23
Posts Signature Avatar
Para isso bastaria um episódio de "like" ou então os links não tinham de ficar escondidos
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Graças ao @buzzzz, @Darkmenblast e @Bento consegui descobrir que o problema do agradecimento ocorre apenas com o tema escuro, ainda não recebi feedback do problema ocorrer no tema claro e apenas para pessoas com internet muito lentas. Isto é, abaixo dos 2Mb de Download. E o que acontece é o site nem sequer ser carregado na totalidade.

Semana passada corrigi um problema no servidor que ocorria faz muitos longos meses, e que não ajudava em nada aqueles com nets mais fracas. E hoje optimizei o script do agradecimento e optimizei o css do estilo escuro. Talvez com estas melhorias o problema já não ocorra.
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Ainda não te respondi a esta situação dos likes depois de teres mexido porque queria testar em casa e vou estar fora nas próximas 2 semanas, mas aqui onde estou agora, a net ainda é pior que a que tenho em casa, e continuo a não conseguir meter likes, mas depois quando der para testar em casa testo e digo-te novamente. Aqui experimentei a clicar logo mal a página surge, enquanto ainda carrega e ai não dá de todo, acontece igual ao vídeo que te mandei, então esperei que a página carregasse toda mas não deu na mesma.
Mas a causa deverá mesmo ser desta situação das nets lentas :slight_smile:

EDIT1: Testei mudar para o tema branco, mas pelo menos aqui onde estou não me deu na mesma. A causa é sem dúvida a net :stuck_out_tongue:
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Eu vou hoje optimizar todos os .css e .js depois venho cá avisar para voltarem a testar. Algo que não ajuda de todo são as imagens dos tópicos. Tópicos 1080p têm imagens de 2 a 4mb cada. Ou seja, são logo 12mb para carregar a página. Terei de arranjar uma solução para isso também.
Mas hás-de tentar agradecer este tópico aqui: Começa já tu a fazer os teus próprios projectos! já que é um tópico leve.

EDIT: Pronto, fórum totalmente optimizado a nível de .css e .js.

EDIT2: Quanto a esta mensagem:
Darkmenblast :Mesmo que queiram agradecer, podem também faze-lo ao reponderem no tópico, mas agora meteram assim, o que complica também as coisas.
Devo dizer que não dá para desbloquear por comentário. É preciso mesmo agradecer...
Tenho é de esconder o botão agradecer quando o tópico já se encontra agradecido para não induzir em erro.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Afinal acho que tiro o Ippo da luta. Estou para vo[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sempre bom poder falar nosso português! Pr[…]

Olha aí, mano, não sejas mau para mi[…]

Era o que estava na galeria. E como tenho o Batman[…]