• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Favoritos: 0
Visualizações: 687
#311033
Imagem

Escrito por RadioCampanario :No âmbito do evento Évora Anime, promovido pelo Instituto Cultural de Évora, foi realizado o lançamento do livro de banda desenhada estilo manga “Occam’s Blade: A Navalha de Occam”, pela autora Ana Rosado.

“Occam’s Blade” é já a segunda manga pela autora mangaká, tendo anteriormente ilustrado o primeiro manga a ser publicado em Évora e o primeiro em Portugal a ser escrita em prosa poética - “Os Heróis do Alto de São Bento”, argumentado por Pedro dos Santos.

A manga “Occam’s Blade” foi também traduzida pela autora e ilustradora Ana Rosado, e encontra-se disponível para ler em português, inglês e japonês.
Escrito por Hitman :A arte do mangá está muito boa. A história é interessante, madura e consistente. Quem gosta de sci-fi vai gostar certamente de o acompanhar.
Por cá, vamos aguardar a continuação e esperemos que a qualidade continue sempre a crescer!
O GoldTugAnime acompanha e dá os parabéns aos envolvidos em todos os projetos portugueses que tenham a ver com anime ou manga. Vamos seguir de perto a evolução deste projeto e continuar a promover o seu trabalho e de outros projetos nacionais!


Se quiserem espreitar o primeiro manga pela mesma autora, podem fazê-lo .
Imagem
Capa do manga

Imagem
Descrição das personagens

Sinopse do manga:

Um rapaz é transportado para uma época diferente, criando uma fissura temporal. A procura pela própria identidade transforma-se numa aventura de proporções sinistras. Manga seinen (jovem adulto) sobre viagens no tempo, realidades alternativas e virtuais, procura da identidade e o papel do ser humano ao lado da tecnologia. Esta manga está traduzido para Português, Inglês e Japonês.

Fonte: , ,
Garcias, PedroTP, victorcertal  agradeceram

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

MPs enviados a todos. :grin:

Foi porreiro. Mantiveram uma banda sonora muito co[…]

Como só me apresentei hoje e ando aqui a explora[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Boas, chamo-me Mario, 19 anos e sou da margem sul.[…]