Imagem
O Studio 100 Media assinou recentemente um contrato com a cadeia televisiva austríaca ORF para uma nova série animada da Heidi, onde a ORF terá os direitos exclusivos da FreeTV para uma nova e remasterizada série em 3D e CGI.

Heidi surgiu em 1880 pela autora suiçaJohanna Spyri, e foi um dos best-selling mais populares alguma vez escrito, sobretudo entre a literatura nacional, chegando a vencer mais de 50 milhões de livros, traduziados para mais de 50 línguas diferentes. Uma série anime estreou em 1977 na ZDF, Alemanha, e desde então teve presentaça contínua nas TVs de mais de 46 países.

Fonte: Toonbarn | Traduzido e adaptado por: Apelix
Fico contente em ver, que se lembrarem em resgatar animações antigas com nova tecnologia.

:palmas: :palmas: :palmas:
Também acho.
Feio é favor, eu acho que as crianças vão ficar traumatizadas.
Acho que este tipo de animação é tão fútil, e ainda é capaz de deixar esta nova geração que aí vem mais fútil ainda. :(
Os pais vão ter mesmo de filtrar a animação aos filhos ^^'
Não gosto nadinha deste tipo de animação 3D. Se ainda fosse um CGI à Final Fantasy, bastante real, aí talvez ainda visse com outros olhos. Agora está tão pobre, tão plastificado, transmite pouco sentimento a meu ver.
Ou este tipo de animação sai mais barato no custo de produção, ou bastante mais rápida a produzir. Não vejo vantagens nenhumas a não ser, é claro, dinheiro, para optarem por uma animação do género. Que nunca terá tanto sucesso, o que acaba por ser um negócio de risco, mas pronto.
Eu resumia tudo isto que o Leinad acabou de dizer desta forma: :front:
Sim, eu nem li o comentário dele. Ia esperar pelo filme. Mas o teu smile também serviu, já nem vou ver o filme.
Mais valia meterem também o Marco, mas com animação melhor do que vão então fazer com a da Heidi, sim, animação final fantasy xD

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Bem vindo ao fórum kaioken k7 de moto ratos? Vê o […]