Imagem
A aquisição da Lucasfilm por parte da Disney, bem como as notícias que envolvem a continuação da franchise no cinema, são já grandes notícias, mas agora há ainda mais rumores, referindo que a Disney planeia seguir o Episódio VII com dois ou três filmes de Star Wars todos os anos.

Estes rumores começaram numa entrevista da Entertainment Weekly onde o presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou que o seu estúdio tem planos para vários filmes por ano, de modo a explorar o universo Star Wars ao máximo.

A razão por detrás deste foco no universo Star Wars está, provavelmente, na intenção de expandir o seu todo, semelhante ao que tem sido feito com os filmes da Marvel. Resta agora debater-nos se 3 filmes de Star Wars por ano não será demasiado, especialmente se estiverem todos desconectados historicamente.

Fonte: Toonbarn | Traduzido e adaptado por: Apelix
Ah pois, andas a duvidar do que eu posto...
dois a três filmes por ano
será possível juntar velocidade e qualidade?
tenho medo que não
show :
Apelix :Ah pois, andas a duvidar do que eu posto...
Nothing is true, everything is permitted  :shuriken:
:rofl:
Aquilo que foi dito e acho que não me engano, que a Disney ia fazer três filmes, a continuação do regresso de Jedi e era até ao ano 2020, um filme em cada dois anos, isso foi o que percebi à não ser que mudaram de ideias, se for um por ano até é aceitavel, agora três acabam por saturar.
Acho isto um bocado abuso. Sou fã da saga, mas dois a três filmes por ano é muito. Quem acumular os filmes para mais tarde e quiser ver todos vai demorar séculos.
Eu demorei uns 18 anos para ver os 6.
Tiogo :dois a três filmes por ano
será possível juntar velocidade e qualidade?
tenho medo que não
EU ACREDITO!
Na altura em que estreou a serie de animação Star Wars the clone war (que já esta disponivel aqui no nosso site pelo menos a 1ª serie em PT) andavam a dizer que queriam fazer uma serie com actores reais que se passaria desde do Star Wars Knight of the old republic até ao fim do sexto filme, pode ser que os filmes que andam para aí a dizer seja mas é alguma serie nova, assim já gostaria mais.
Eu pensei que isto era no gozo :O tipo, eles que tenham cuidado a fazer os filmes senão ainda sai asneira ^^ mas espero que corram bem, embora ache que mais três filmes é capaz de ser um bocadinho de mais, mas desde que mantenham a qualidade é tranquilo.

(já se sabe que isto é para fazer dinheiro, e vou ser honesta, acho que às vezes quando tentam fazer render o peixe a força toda dá mau resultado. mas veremos)

Alguém sabe se vai seguir a história do Luke e do Ben Skywalker?
mariamariasome :Eu pensei que isto era no gozo :O tipo, eles que tenham cuidado a fazer os filmes senão ainda sai asneira ^^ mas espero que corram bem, embora ache que mais três filmes é capaz de ser um bocadinho de mais, mas desde que mantenham a qualidade é tranquilo.

(já se sabe que isto é para fazer dinheiro, e vou ser honesta, acho que às vezes quando tentam fazer render o peixe a força toda dá mau resultado. mas veremos)

Espero que não, isso não faz sentido nenhum na minha opinião. Um Universo tão grande tem de ter outras historias para contar
show :
mariamariasome :Eu pensei que isto era no gozo :O tipo, eles que tenham cuidado a fazer os filmes senão ainda sai asneira ^^ mas espero que corram bem, embora ache que mais três filmes é capaz de ser um bocadinho de mais, mas desde que mantenham a qualidade é tranquilo.

Espero que não, isso não faz sentido nenhum na minha opinião. Um Universo tão grande tem de ter outras historias para contar
na verdade fazia todo o sentido
a primeira trilogia foi a história do Luke
a segunda foi a história do Anakin
faz todo o sentido que a nova trilogia siga a história do filho do Luke e dos filhos da Léia
A escrever assim até dá a sensação que tiveram filhos em comum LOL
Apelix :A escrever assim até dá a sensação que tiveram filhos em comum LOL
LOL
eu disse filho do Luke
e
filhos da Léia

mas pronto, os filmes deveriam focar as aventuras dos seguintes casais, ou seja os:
filhos do casal Luke e Mara Jade
e os
filhos do casal Léia e Han Solo
Por mim era pegar nos flhos do Luke e lutar contra os filhos do Mickey. Já fazem todos parte da mesma família.
Até os filhos do pluto são parecidos com o Chewbacca.
Tiogo :
show :

na verdade fazia todo o sentido
a primeira trilogia foi a história do Luke
a segunda foi a história do Anakin
faz todo o sentido que a nova trilogia siga a história do filho do Luke e dos filhos da Léia

Foi o que pensei :) Claro que podem seguir outros personagens mas eu sempre achei que o Star Wars é, acima de tudo, a história de uma família: os pais e os dois filhos.
Achei que faria sentido seguir a linha de história que captou os fãs, porque teria maior impacto. Mas eles é que sabem, eu lá estarei na estreia para ver.

(vou aproveitar para agradecer uma vez mais ao tiogo e acrescentar que é uma pessoa muito simpática ^^)
Apelix :Por mim era pegar nos flhos do Luke e lutar contra os filhos do Mickey. Já fazem todos parte da mesma família.
Até os filhos do pluto são parecidos com o Chewbacca.
mas que ideia. :ala:
Vamos fazer uma série disto e render milhões.

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Bem vindo ao fórum kaioken k7 de moto ratos? Vê o […]