Isso sim era animação.
Ao perguntar sobre este anime lembrei-me que era fixe ser criado um tópico sobre a animação que foi passando por portugal ao longo dos anos....daria trabalho, mas era uma ideia engraçada para ser desenvolvida por todo o fórum.
Já não é a primeira vez... Mas a SIC K está a transmitir neste exato momento a série YU-GI-OH GX em PT-BR :dumb:
Saint Seiya Omega vai dar com a dobragem da SIC K.
Danno » 37 minutos atrás : Já não é a primeira vez... Mas a SIC K está a transmitir neste exato momento a série YU-GI-OH GX em PT-BR  :dumb:
Saint Seiya Omega vai dar com a dobragem da SIC K.
que coisa mais estupida. eram 3 episodios novos, dois deram em brasileiro o ultimo deu em pt-pt. deve ser filler e nao quiseram dobrar hahahaha. tamos a ficar sofisticados
Nan, os episódios foram dobrados... Tanto que até os tenho aqui no fórum.
Mas realmente é muito estranho exibirem 2 episódios em brasileiro. Ainda por cima com aquelas barras laterais estranhas.
Danno » Hoje, 17:37 : Nan, os episódios foram dobrados... Tanto que até os tenho aqui no fórum.
Mas realmente é muito estranho exibirem 2 episódios em brasileiro. Ainda por cima com aquelas barras laterais estranhas.
Lembro-me de uma vez isso ter acontecido no Panda há alguns anos, com um episódio de "Os Cavaleiros Mon Colle". Só que em vez de ser em brasileiro, era em inglês.
Dahitman » 19 Mar 2017, 19:02 : Passou nos anos 90 na RTP e RTP2 com o nome "G-force" e/ou "Esquadrão Águia".

Adorava isto quando era puto.
Esquadrão Águia era exactamente o nome que me lembrava.
Capim » 19 Mar 2017, 21:40 :
Dahitman » Hoje, 19:02 : Passou nos anos 90 na RTP e RTP2 com o nome "G-force" e/ou "Esquadrão Águia".

É isso mesmo...obrigado :godfather:

Vou ainda acrescentar alguns dados que talvez não saibam, originalmente o anime passou na rtp2 a inicio dos anos 90 em inglês com legendas com outro nome (não me lembro qual- talvez G-Force como dizem). A finais da década de 90 estou na sic, no buerere agora sim dobrado (nos estúdios da SomNorte) e com o nome de Esquadrão Aguia. Sou depois nos anos 2000 repetiu na rtp2 desta vez com a mesma dobragem da sic.
Espero ter ajudado :^^:
Última edição por warbandit1990 em 21 mar 2017, 22:59, editado 1 vez no total.
Exacto, as versões que passaram cá do anime, eram adaptação da América (censurada) Eagle Riders e G-Force).
Tal como aconteceu, com Saber Rider and the Star Sheriffs versão adaptada de Sei Jūshi Bismarck, que passou na TVI.
warbandit1990 » Ontem, 19:56 :
Capim » 19 Mar 2017, 21:40 :
Dahitman » Hoje, 19:02 : Passou nos anos 90 na RTP e RTP2 com o nome "G-force" e/ou "Esquadrão Águia".

É isso mesmo...obrigado :godfather:

Vou ainda acrescentar alguns dados que talvez não saibam, originalmente o anime passou na rtp2 a inicio dos anos 90 em inglês com legendas com outro nome (não me lembro qual- talvez G-Force como dizem). A finais da década de 90 estou na sic, no buerere agora sim dobrado (nos estúdios da SomNorte) e com o nome de Esquadrão Aguia. Sou depois nos anos 2000 repetiu na rtp2 desta vez com a mesma dobragem da sic.
Espero ter ajudado :^^:
Bem me parecia que tinha passado na SIC...tinha que ter sido nesses programas que tanto via quando era puto.
No Game No Life adiado não se sabe bem para quando. Era suposto dar hoje, mas eles não têm os episódios prontos.

Edit: ARC-V também adiado. Porém as dobragens já arrancaram pelo estúdio PSB.

Abril de 2017 na SIC K:
SpoilerShow
Maratona 24h de Power Rangers Megaforce e Super Megaforce + Trailer dos filmes Power Rangers no dia 6 de abril
Power Rangers Dino Charge - 6 de abril, às 16h45 (ANTERIORMENTE NA SIC)

Oggy - 7 de abril, às 08h15 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
Insectiveis - 7 de abril, às 12h15 (ATUALMENTE NA SIC)
Nature Cat - Gato Aventureiro - 7 de abril, às 15h15 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
Os Vingadores da Marvel: A Revolução de Ultron - 7 de abril, às 18h30

Filmes:
Heidi - 9 de abril, às 20h00 (ANTERIORMENTE NA SIC)
Chovem Almondegas 2 - 15 de abril, às 20h00 (ANTERIORMENTE NA SIC)
Annie - 16 de abril, às 20h00 (ANTERIORMENTE NA SIC)
Marvels Hulk: Where Monsters Dwell - 18 de abril, às 09h00
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça do Electro - 18 de abril, às 18h00 (ANTERIORMENTE NA SIC)
As Aventuras de Paddington - 23 de abril, às 18h00 (ANTERIORMENTE NA SIC)
As Aventuras de Vickie - 30 de abril, às 18h00 (ANTERIORMENTE NA SIC)
CNPT:
SpoilerShow
Nexo Knights (novos episódios) - 8 de abril, às 13h45
Yo-kai Watch (novos episódios) - 10 de abril, às 17h50
As Poderosas Magiespadas - 22 de abril, às 10h00
Clarence (novos episódios) - 29 de abril, às 11h35
RTP2:
SpoilerShow
Abelha Maia 3D - 1 de abril, às 08h50 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
No Game No Life - 2 de abril, à 01h05 (POR CONFIRMAR DATA)
A Casa do Mickey Mouse - 3 de abril, às 07h35 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
1001 Noites - 3 de abril, às 17h35 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
Histórias Horríveis - 4 de abril, às 19h50 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
Julio Bunny - 9 de abril, às 09h55
Octonautas - 10 de abril, às 7h20 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
Dukes of Broxtonia - 10 de abril, às 10h20 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
...

Filmes:
Em Busca do Coração da Harmonia - 1 de abril, às 18h40 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
Tintin: O Caso Girassol - 2 de abril, às 18h40 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
Memórias de Ontem - 8 de abril, às 18h05 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
Astérix, o Gaulês - 9 de abril, às 18h40 (JÁ TRANSMITIDO ANTERIORMENTE)
...
Isso da maratona Power Rangers é acompanhada pelos trailers do filme novo não é? Ou vão passar os filmes Mighty Morphin e Turbo?
Se interessar, o No Game No Life está todo no Netflix com legendas PT.
Puto » 5 minutos atrás : Se interessar, o No Game No Life está todo no Netflix com legendas PT.
Também existe no fórum pela planime, as legendas sempre devem ser melhores. https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... me+no+life
omegalucas » Ontem, 23:26 : Isso da maratona Power Rangers é acompanhada pelos trailers do filme novo não é? Ou vão passar os filmes Mighty Morphin e Turbo?
Sim, é do filme novo que anda a passar nos cinemas.

...
Eu já tinha visto No Game, até vi semanalmente pela planime na altura...
Mas vou rever na RTP2 quando der, isto se as legendas forem decentes.
Danno » Ontem, 15:37 :
omegalucas » Ontem, 23:26 : Isso da maratona Power Rangers é acompanhada pelos trailers do filme novo não é? Ou vão passar os filmes Mighty Morphin e Turbo?
Sim, é do filme novo que anda a passar nos cinemas.

Ainda não tive oportunidade de ir ver o filme ao cinema, está porreiro? tá a passar nos cinemas dobrado ou legendado?
Não faço a mínima, creio que seja legendado. O que é estranho e normal ao mesmo tempo.
  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 49

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu mel[…]

[My works]Tinoco-chan

Thanks! Eu realmente fiquei bastante tempo sem me[…]

https://www.youtube.com/watch?v=NrOemQaEJGU Aquel[…]