Lista de filmes confirmados em julho na RTP 2:
A Viagem de Chihiro - 1 de julho às 17h50
O Rapaz e o Monstro - 2 de julho, às 18h
O Castelo Andante - 7 de julho, às 18h
Princesa Mononoke - 8 de julho, às 17h45
As Asas do Vento - 15 de julho, às 17h55
O Castelo no Céu - 16 de julho, às 17h55

A série Bugs! (Wabbit) vai estrear 14 de julho na RTP 2.
E Little Witch Academia já está na netflix.
A 2 está em força! :D

A última vez que vi Mononoke na 2 foi no Dia da Criança, mas não me lembro do ano. Ainda andava no liceu. :eheh:
A TV portuguesa nomeadamente os canais generalistas deveriam novamente era apostar em animação dos anos 70,80,90. Isso sim era animação de verdade. Esta animação de hoje em dia comparada com a desses anos nem perto chega de ter enorme sucesso.Certamente as audiências iriam subir nos canais.Fica aqui apenas a minha opinião e vale o que vale. :nica:
A maioria dos canais de animação prefere apostar em coisas novas e em tendências de animação noutros países. Dificilmente teremos "velharias" novamente na TV. :(
Danno » Ontem, 15:52 : Lista de filmes confirmados em julho na RTP 2:
A Viagem de Chihiro - 1 de julho às 17h50
O Rapaz e o Monstro - 2 de julho, às 18h
O Castelo Andante - 7 de julho, às 18h
Princesa Mononoke - 8 de julho, às 17h45
As Asas do Vento - 15 de julho, às 17h55
O Castelo no Céu - 16 de julho, às 17h55

A série Bugs! (Wabbit) vai estrear 14 de julho na RTP 2.
E Little Witch Academia já está na netflix.
Aquele momento em que tens de trabalhar aos fins de semana, mas passa Ghibli na TV :headface:
Bom, de qualquer modo grava-se, mas isto é que é uma bela aposta. RTP2 = :sunglass:
Tudo indica que teremos a estreia da segunda temporada de Saint Seiya Omega para o mês que vem.
Pelo que sei, em outubro vem Pokémon Sun e Moon, um filme Pokémon e novos eps de uma série netflix da treta. (ah, e morangos 5)
Só se derem novos sem aviso, como aconteceu em Beyblade burst.
Adicionaram recentemente ao Netflix o Dragon Ball Z: Resurrection F (legendado).
Sem qualquer traço da dobragem portuguesa nas legendas, há que dizer.
Saiyajins, Bolas do Dragão e Golden Freeza, as it should be :inlove:
A quem interessar, aqui está a abertura PT de Pokémon Sol e Lua:

Espero que gostem desta pequena relíquia que desenterrei do baú :^^:
warbandit1990 » 12 Out 2017, 21:46 :Espero que gostem desta pequena relíquia que desenterrei do baú :^^:
Tens o encerramento? A abertura está em imensos DVDs de filmes, mas o encerramento não :(
O remake de Ducktales estreia dobrado no próximo sábado dia 11 às 11h no Disney Channel.
Aparentemente vamos finalmente ter No Game No Life na RTP2. Estreia dia 3 (tecnicamente 4) de Maio, às 00:10h, está no site deles. Agora é ver se não adiam a estreia outra vez.
Obrigado pelo aviso. :grin: Vou pôr a gravar.

19/05:

Parece que a RTP 2 vai transmitir novamente os filmes Ghibli ao fim de tarde de Domingo.

Amanhã temos A Viagem de Chihiro, dia 27, Princesa Mononoke, e dia 3 de Junho, O Reino dos Gatos.

03/06:

Nos domingos 10 e 17 de Junho teremos A Colina das Papoilas e Totoro, respectivamente:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p35827
https://www.rtp.pt/programa/tv/p35861

:grinning:
E quando é que a TV vai disponibilizar áudio JAP + legendas/ áudio PT-PT? XD Temos de fazer nós um canal? "Canal Goldtuganime; onde a escolha é do seu agrado." Quando aqui o mangadex pagar aos uploaders eu crio um ahahah
Mas, sinceramente, acho que isso seria muito bom. Assim, as pessoas que não gostam de dobragens viam o original e as crianças e pessoas que gostam de dobragens podiam ver. Podia ser que se lembrassem de traduzir melhor também. Só aquela tradução de DBS tuga...
O Mundo Secreto de Arriety, dia 24 de Junho na 2:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p35896

:smiley:

04/02:

A Disney Portugal anunciou no Facebook a transmissão de novos episódios de "A Guarda do Leão" este mês no Disney Junior. :grinning:
  • 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49

Concordo. Dressrosa foi dos momentos mais altos de[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]