• Avatar do Utilizador
#299548
Imagem

Escrito por Hitman :Esta quarta-feira (03 de junho de 2020) a revista Dengeki Bunko (Kadokawa) revelou através do Twitter que a história principal da série de novels de Strike the Blood, de Gakuto Mikumo, vai terminar no 22.º volume dia 7 de agosto. O 21.º volume foi lançado dia 10 de janeiro deste ano.

A novel estreou em 2011 contando com a história de Mikumo e com o desenho de Manyako. TATE publicou a adaptação para manga na revista Monthly Comic Dengeki Daioh de 2012 até 2017. O manga spin-off de Ryuryū Akari, Strike the Blood Kochira Saikai Gakuen Chūtō-bu (Strike the Blood: This Is Saikai Academy's Junior High Division), foi lançado na revista Dengeki Bunko de 2016 até 2019.

Sinopse:
Akatsuki Kojou, um jovem rapaz do ensino secundário, deixa de ter uma vida normal após um incidente e torna-se então no "Quarto Progenitor" – o vampiro mais forte do mundo.
Este, mora numa ilha separada do resto do continente chamada Itogami, ou também conhecida por "Distrito dos Demónios". Foi-lhe atribuído este nome, porque nessa ilha vivem muitos tipos de demónios, sendo eles vampiros, tetramorfos, etc.

O Governo e a Shishou decidiram enviar uma Xamã Espadachim para vigiar o Quarto Progenitor, com medo do que ele poderá estar a planear. Himeragi Yukina é o nome da maga de combate da Shishiou, que tem como missão vigiar todos os passos do Akatsuki Kojou.
Foi lançada uma adaptação para anime, em 2013, intitulada "Strike the Blood" com 24 episódios.


Imagem

21.º Volume da Light Novel


Fonte: Anime News Network

Poderiam dar reupload dos links por favor? :open_[…]

[Pedido] X-Men

Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que p[…]

Talvez estas colectâneas tenham essa curta: http[…]

Alguém que me sabe onde arranjar o anime completo […]