Favoritos: 0
Visualizações: 1645
Imagem
Hitman :A Netflix anunciou na passada sexta-feira, dia 26 de fevereiro, que fará parceria com a Skydance e o estúdio Production I.G numa série anime baseada na franquia de ficção cientifica de "O Exterminador Implacável" (Terminator).

O presidente do estúdio Production I.G, Mitsuhisa Ishikawa, declarou:
"Perguntei ao meu colega e amigo de longa data, Mamoru Oshii, o que ele achava da ideia de tornar o Exterminador numa série anime. A primeira resposta dele foi: "Ishikawa, enlouqueceste?". Naquele momento, achei que seria boa ideia seguir em frente com o projeto. Como grandes fãs da franquia, a nossa equipa no estúdio Production I.G vai dar o tudo por tudo no desenvolvimento desta série. Esperemos que os nossos fãs também gostem!
Os detentores dos direitos da franquia tinham planeado lançar uma coleção de curtas animadas produzidas por diretores europeus e japoneses em 2008. No entanto, o projeto não foi lançado no ano seguinte como havia sido planeado. "Termination" ter-se-ia focado no Dia do Julgamento, o dia onde o sistema de defesa Skynet ativou armas nucleares aniquilando quase toda a humanidade. O icónico robô T-800 é uma arma da Skynet que viaja no tempo e tem servido de antagonista e protagonista nos vários projetos da franquia desde a estreia do primeiro filme lançado em 1984.

O T-800 também fez uma aparição oficial na série "Doraemon" em junho de 2009, tendo sido descrito pelos media como um confronto entre robôs dos EUA e do Japão.

Fonte:
redlehramos, Leinad4Mind  agradeceram
Impakt : A voz do Schwarzenegger é um must.
Era boa ideia. :joy:
Dahitman : 27 fev 2021, 21:19
Sem ele para mim não vai valer a pena ver, foi como a série anime de Supernatural. Só vi os últimos dois episódios.
Impakt :
Dahitman : 27 fev 2021, 21:19
Sem ele para mim não vai valer a pena ver, foi como a série anime de Supernatural. Só vi os últimos dois episódios.
Se fizerem dobragem em inglês pode ser que sim. Nem sei se ele chegou a fazer dobragens...
Bem, vamos aguardar. :smile:

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

MPs enviados a todos. :grin:

Foi porreiro. Mantiveram uma banda sonora muito co[…]

Como só me apresentei hoje e ando aqui a explora[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Boas, chamo-me Mario, 19 anos e sou da margem sul.[…]