• Avatar do Utilizador
Favoritos: 0
Visualizações: 1085
#304249
Imagem
Hitman : No passada sexta-feira, 12 de março, o site oficial de Edens Zero (Hiro Mashima) lançou um novo vídeo promocional (ver em baixo). O vídeo revelou mais pessoas que farão parte do elenco do anime e revelou o tema de abertura "Eden through the rough" por Takanori Nishikawa (T.M. Revolution). A Netflix vai lançar o anime legendado em inglês numa data ainda a confirmar este ano.

CHICO with Honeyworks vai cantar a música de encerramento "Bouken no Vlog". No dia 29 de março, o elenco vai fazer parte de um segmento de discussão online durante a antestreia dos primeiros dois episódios.

Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon) é o diretor chefe do anime, no estúdio J.C. Staff, e Yūshi Suzuki (diretor de episódios da 3.ª temporada de Fairy Tail) é o diretor do anime. Mitsutaka Hirota (Zoids Wild, Rent-A-Girlfriend) vai escrever e supervisionar os guiões e Yurika Sako (animador de Food Wars! The Third Plate) vai fazer o design das personagens.

O manga também inspirou a criação de um jogo de ação RPG para consolas e outro para dispositivos móveis. A Konami está a desenvolver ambos os jogos.

A Kodansha Comics está a publicar o manga em inglês tanto em formato físico como digital. Descrevem a história da seguinte forma:
No Reino de Granbell, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida rodeado por máquinas. Porém, um dia, Rebecca e o seu gato, Happy, chegaram aos portões da entrada do parque. Mal eles sabiam que aquele seria o primeiro encontro que Shiki tivera com humanos em cem anos. Enquanto Shiki avança na sua demanda por fazer novas amizades, os seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para desencadear uma rebelião-robô. A sua terra natal torna-se perigosa, então Shiki junta-se a Rebecca e a Happy, fugindo na sua nave espacial em direção ao cosmos.
Mashima (Fairy Tail, Rave Master) começou a lançar o manga na revista Weekly Shounen Magazine em junho de 2018. A Kodansha publicou o 13.º volume no dia 15 de janeiro.

Foram adicionados ao elenco:
O elenco anteriormente revelado:



Fonte:

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

A Familia Trapp já acabei xD https://goldtuga[…]

Foi porreiro. Mantiveram uma banda sonora muito […]

Enviado

Bem-vindos! @Miraldes e @SimonBSFCS